Reencontro Turbulento

17 2 1
                                    

Hiroshi está na taberna dos Lendários, todos lá estão falando muito alto e Naomi se sente incomodada com aquele furdúncio então ela decide sair para tomar uma ar.

Seu pai, Hiroshi chega em seu lado e pergunta se está tudo bem, ela responde com um tom de cansaço:

-Não sei, mas parece que aqui ta muito quieto pros padrões do nosso reino.

-É eu sei como é, também venho pensando niss...

Do nada um amuleto surge do além e começa a destruir tudo e Hiroshi num ato de desespero Agarra o amuleto com a mão e pede para Naomi se segurar. O amuleto o teleporta eles para um lugar com muita poeira, eles olham para cima e do nada veem um ser com armadura muito grande prestes a esmagar os dois e Hiro estava se sentindo esgotado.

Quase sendo esmagados um escudo de energia se ergue entre os dois e do meio da poeira, surge Geist girando sua foice e pulando em cima do guerreiro cortando sua armadura. Sunna aparece nos céus fazendo uma espiral de fogo e caindo em cima de uma granada de gás que Chandler tinha jogado criando uma grande explosão e destruindo o guerreiro em segundos.

"Obrigado" diz Hiro ajudando Naomi a se levantar, "Agradeça ao Atlas pela barreira" diz Geist chamando sua foice de volta, Hiroshi olha e percebe que Atlas é na verdade um golem e ele pensava que só existiam em seu mundo, apenas lido sobre. Sunna pega um radio e da um comando:

-Estamos com o forasteiro, tragam transporte.

Uma grande aeronave aterrissa e dela sai Virus e Hiro nunca tinha visto nada parecido e fica espantado de como uma máquina pode falar e agir como uma pessoa de verdade. No final do voo eles finalmente tem um tempo para conversar.

-E aí Hiro, bem vindo ao meu mundo e aí, o que achou?

-É muito brilhante e barulhento, o ar é pesado, não da pra encher os pulmões, mas tem seu charme, e outra quem são eles? Sua equipe?

-Basicamente, essa é a Sunna, ela manipula e cria fogo, do mais quente possível!

-Uma Pyromânte assim, que estranho pensei que fogo machucasse até mesmo os invocadores.

-É, com ela é diferente. Aquele grandão ali é o Atlas, ele tem a maior força bruta da equipe, ele é um golem muito antigo.

-Já li sobre eles mas o que realmente me intriga é aquele ser estranho que estava pilotando essa nave, acho que é assim que vocês falam.

-Ah claro, aquele ali é o Virus, ele é o que chamamos de robô ou inteligencia artificial, ele foi criado para obedecer um comando mas ele acabou evoluindo e agora é basicamente um ser vivo.

-Entendi, que estranho.

Eles entram numa sala que lá estava Helen e ela ao ver Hiroshi fala animada:

-Ah, então esse aí é o arquimago de outra dimensão! E sua filha que é uma Floracinetica, que curioso existir magia em outro mundo mas enfim, sentem se, temos que discutir algumas coisas.

Todos reunidos numa sala até que Virus ativa um holograma de um planeta na mesa central e ele começa a falar:

-Bom, o que temos até agora são mudanças no campo magnético do planeta.

-Espera aí, isso aqui na minha frente é o lugar onde a gente vive? Uma esfera gigante de água e terra, mano, isso é muito estranho.

-Tem muita coisa que você ainda vai descobrir Hiroshi mas antes temos que nos concentrar em proteger a terra, ainda mais agora que temos reforços, aproveitando a situação, senhor Hiroshi, pegue isso.

Virus entrega uma aljava mecânica e uma armadura leve para Hiro, as armaduras de sua mão teriam duas pequenas entradas embaixo de seu punho, ele coloca a armadura e fazendo um movimento uma lâmina sai do compartimento. Geist começa a falar:

-Aí, a Obstetra deve estar nos esperando, você ta com a outra metade do amuleto?

-Sim estou.

-Então vamos lá.

Unindo as metades, o amuleto leva os dois para a frente da Obstetra que começa a falar:

-É bom poder contar com você novamente, bem agora a preocupação vai muito mais além do mundo de Geist. O barão vai tentar me matar e dominar a Bifrost que o lugar onde estamos agora, aqui é a ponte para todo as dimensões e se ele dominar aqui, tudo vai ser destruído, obrigado pela atenção, voltem para seu mundo, Boa sorte.

Eles voltam e já está de noite, Geist fala para Hiro e Naomi dormirem na sua casa.

-Vou retribuir o favor que fizeram por mim aquela vez, vamos lá é bem confortável.

Eles entram num carro com Helen e Geist e Naomi pergunta:

-Ela vai junto?

-Sim eu e o Geist, meio que moramos juntos agora, sabe como é, coisa de casal.

Guerra dimensional 2Onde histórias criam vida. Descubra agora