Guerra Dimensional (Final)

4 1 1
                                    

A batalha começa com os dois exércitos correndo um contra o outro se colidindo logo depois. A linha de frente era composta por Geist, Hiro, Gaimo, Hunter, Luck, Ronin e Roy. Sunna, Virus, Kayo e Eden estavam dominando os ares destruindo naves e transportes. Atlas e Duque atacavam os veículos e os gigantes da batalha.

Helen estava providenciando cura e escudo aos soldados da batalha e cobrindo atiradores como Chandler.

Hiroshi usa suas asas para voar baixo e destruir vários soldados. Geist estava com suas duas foices, enquanto ele conhecia melhor a nova, a outra se mexia sozinha no campo de batalha cortando tudo e todos. Hunter lança Levi em alta velocidade em cima de um gigante fazendo ele cortar algumas partes importantes e deixar uma brecha para Atlas e o Duque o eliminar de vez.

Helen teleporta Eden em cima de um grupo de soldados o que faz ela lançar uma flecha enfeitiçada explodindo muitas tropas de uma vez. Wolf e Luck focam nos atiradores inimigos os eliminando rapidamente.

O Arauto se junta a batalha ajudando a derrotar algumas tropas aliadas, Cronos vê aquilo e percebe que suas forças foram restauradas e então sai do Void em sua forma humanoide com sua foice de diamante, ele encara o Arauto e começa a andar em sua direção ele percebe aquilo e fala desesperado:

-Não, você de novo não!

-É, eu de novo sim...

Kaito cai em cima do Arauto usando garras de demônio falando:

-Dessa vez ele é meu, deus do tempo!

-Nosso, senhor do inferno! Ele tá muito mais forte agora, podemos trabalhar juntos dessa vez?

-Sim, juntos! 

Cronos joga sua foice e Kaito leva o Arauto aos céus depois o deixando em queda livre, o que leva a foice de Cronos o empalar e ele ainda leva uma bola de fogo de Sunna caindo rapidamente no campo de batalha.

Mesmo com esses golpes ele levanta sorridente e destruindo mais tropas aliadas, Cronos vê a gravidade da situação e pede para Geist:

-Ou grisalho!

-Fala.

-Chama os outros míticos, e isso incluí o V

-Tem certeza? a situação ta preta aqui!

-Se você não chamar a situação vai ficar da cor do Arauto e do Barão, seu palerma!

-Ta bom, Todos os míticos, vão até a localização do Cronos, agora!

Diana sai chutando alguns soldados no caminho e Nocturne finalmente pode sair da cartola de Nero, Baldora e Brayn é escoltado por Yumi que com ondas sonoras limpa o caminho sem dificuldade até eles chegarem na trincheira onde Kaito e Cronos estavam.

Cronos pergunta para Brayn se há algum jeito de dar um pouco de dano no Arauto para facilitar os combates posteriores e ele responde:

-Claro, ele vai precisa ser esmagado por algo muito grande como o...

-O V, sim eu pensei nisso, Baldora você ainda tem aquela chave que você colocou embaixo dele, né?

Baldora pega o objeto em suas mãos respondendo:

-Claro, não sabia que teríamos que usar aquilo.

-Certo, Kaito, acha que consegue manter ele no chão por alguns instantes?

-Sim, mas sejam rápidos, aquele cara ta muito mais forte.

Cronos levanta e já da o comando para Baldora correr pelo campo de batalha enquanto Diana o escoltava empalando algumas tropas com sua lança. Nocturne se movia pelas partes mais escuras do campo de batalha consumindo algumas tropas, Yumi faz várias ondas sonoras para escoltar o ferreiro até o local do Arauto enquanto isso, Kaito limpava os céus.

Guerra dimensional 2Onde histórias criam vida. Descubra agora