Briga Celestial

9 2 2
                                    

Após a feroz batalha de Nero, o grupo está na estrada para a maior cidade daquele mundo que se localizava além das nunes negras que cobriam aquele lugar, Virus sabe que alguns do grupo não sabem voar e então pergunta para o ancião da vila onde ficava o centro de voo do Barão e ele responde com um pouco de receio:

-Tem um a alguns kilometros daqui, mas ouvia alguns boatos que lá se mantem um grande corpo de um celestial do mundo do rapaz de cabelo branco que o barão usa como máquina de guerra, é muito perigoso!

Geist se surpreende como o velho descreveu a tal "arma", porém o que mais lhe chamou atenção era a citação dos celestiais em seu universo, ele já tinha lido em alguns livros escritos pelo Adam, ele pergunta para o Ancião:

-E como é esse tal de corpo de celestial?

-É humanoide, porém agora é quase composto por máquinas e armas, ele pretende levar isso a uma tal de Bifrost, não sei ao certo.

-Entendi, Hiro, se lembra do que fizemos contra o gigante de fogo?

Hiroshi recorda e pergunta o por que e Geist responde:

-Guarde suas forças, o Gigante de duas cabeças vai voltar! Virus, muda o curso que a cobra vai fumar.

Virus manda o comboio para longe ficando com apenas o que tentariam conquistar o local porém antes de fazer algum movimento, Hiro pergunta para seu plano e ele responde:

-Simples, vamos tacar o terror no lugar, sem derrubar ninguém, eu quero que eles chamem o grandão, prontos?

Geist sai correndo jogando sua foice nos soldados que não esperavam aquilo, porém, Geist não mata nenhum, apenas os incapacita. Hiroshi e os outros fazem isso seguindo o plano de Geist.

Virus capta uma transmissão vindo daquela base:

-Barão, avisa o Barão, eles estão aqui, temos permissão pra usar o colosso? Repito! eles estão aqui, temos permissão pra usar o colosso?

-Cale a boca se verme, eu cuido deles eu mesmo!

Uma nave muito grande sobrevoa aquela base e dela pula alguma coisa que cai no galpão atravessando seu teto. Uma sirene muito alta começa a tocar e as portas do mesmo começam a abrir lentamente.

-Tá saindo da jaula o monstro! vamos levá-lo pra longe daqui, precisamos das naves inteiras.

Eles saem correndo em direção a uma montanha, sendo bombardeados pela nave, Geist decide usar o GodKiller para derrubar a aeronave que cai muito perto do Corpo do celestial fazendo ele perder parte de sua armadura.

Eles se escondem atras da montanha e começam a construir o Celestial Warden, o Barão não sabia e num golpe certeiro eles cravam a Claymore no peito da armadura do Barão pela montanha a cortando em 2 pedaços logo em seguida.

A porradaria começa com Barão devolvendo o Golpe jogando o Celestial Warden de costas no chão o que causa um forte causado pelo impacto, o tremor foi tão forte que os membros que estavam longe sentiram.

Hiro e Geist se levantam acertando um gancho no Barão se desequilibra e fica vulnerável a um golpe da Clyamore, cortando a parte exposta do Celestial.

Após esse golpe, Virus se acopla ao gigante se une a batalha junto com Sunna que dá apoio aéreo na batalha, causando até um certo incomodo ao Barão, Geist começa a se lembar dos livros do Adam que falavam um pouco sobre os Celestiais e então ele passa um plano para Hiroshi:

-Se liga, o ponto fraco dele tá exposto, se a gente acertar de uma forma bem precisa, vamos vencer essa batalha.

Virus acopla um canhão elétrico no Celestial e acerta um arpão de choque dando outra brecha para o ataque de Claymore que fica cravada bem perto do ponto vital.

Geist pede para Virus e Hirohsi segurarem o Gigante pois ele riria arriscar uma manobra muito perigosa.

Ele corre pela espada gigante e na hora que vai acabar de vez com aquela máquina do barão o mesmo sai do corpo começando uma briga no corpo a corpo com Geist, em cima do gigante, as coisas estão iguais em termos de combate.

O Barão tenta derrubar Geist mas ele resiste ativando o modo Vazio e desviando dos ataques, focando principalmente no ponto fraco até que ele é derrubado do gigante.

O Barão pensa ganhou porém Sunna volta segurando Geist que cai girando em cima do Barão, na hora de seu contra-ataque uma flecha de Hiro acerta seu Braço o distraindo para o golpe de Geist que acerta o Barão em cheio o fazendo fugir com um teleporte.

Depois da batalha ter acabado, eles pegam as naves e chegam na cidade aérea onde são muito bem recebidos pois o povo lá de cima estava observando a batalha.

Seguros temporariamente, de novo.

Guerra dimensional 2Onde histórias criam vida. Descubra agora