Arqueiro Celeste

6 3 4
                                    

O Carro chega num prédio muito grande e Hiroshi olha para cima e pergunta:

-Quantas escadas isso aqui tem, é enorme!

-Não precisa subir escada nenhuma, é só entrar num elevador que ele te leva pra cima sem precisar subir mais de três mil degraus, vamos, entrem.

Diz Helen pegando algumas malas e colocando no elevador e e esperando Geist entrar mas ele estava com a mão estendida na frente do estacionamento:

-Tio Geist? Tudo bem com você?

-Sim é que eu esqueci minha foice.

A arma vem em alta velocidade para as mãos de Geist depois de alguns segundos, ele fala colocando a foice em suas costas:

-Agora sim, decimo quinto andar, temos que fazer algumas coisas urgentes.

No apartamento, Hiroshi estranha de ter tantas máquinas, na cozinha, na sala, até no teto. Helen apresenta os dois banheiros da casa e Hiroshi começa a aprender a usar o banheiro e se surpreende com a "cachoeira portátil e quente" que Geist havia em seu apartamento.

Depois de Naomi e Hiro tomarem banho eles finalmente descansam e ao amanhecer eles tomam o café da manhã, Geist decifra novamente a medida de tempo do relógio do apocalipse e diz:

-Não temos muito tempo, daqui a meia hora começa o primeiro ataque. vamos logo.

Depois de um tempo, Helen pede para todos subirem para a cobertura onde estava uma aeronave de Virus esperando os quatro.

Eles voam até uma base que fica perto de uma cidade onde o campo magnético estava instável, a cidade tinha sido evacuada a 3 horas antes do possível ataque. Antes de eles partirem para a batalha entrega uma caixa tecnológica para Hiroshi que ao abrir se revela mais equipamentos, Virus informa:

-Eu estudei um pouco sua energia e criei alguns equipamentos que tem sintonia com a magia celeste, espero que goste.

Hiroshi veste o equipamento:

Ele entra num helicóptero junto com Chandler e Geist mas Naomi é impedida de ir junto com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele entra num helicóptero junto com Chandler e Geist mas Naomi é impedida de ir junto com eles.

-Pai, se cuida e boa sorte na batalha tio Geist.

-Pode deixar filha, a vegetação é bem densa aqui, se eles atacarem aqui, você acaba com eles.

Eles partem e um portal já abre abrindo um caminho para o exercito do Barão que era visivelmente mais forte do que o do Arauto. Criaturas aladas saiam dos portais atacando os helicópteros e canhões que atiravam e quebravam todos veículos no caminho.

Hiro pula do helicóptero acertando um alado e se reunindo ao resto do grupo que estava no grupo que já estava no solo, só faltava Geist que estava pendurado em um alado mas o mesmo o derruba rapidamente.

Hiroshi começa a observar o exercito e bola o seguinte plano:

-É o seguinte, eu e o Geist vamos pela retaguarda, Sunna você vai cuidar dos reforços aéreos, Humm, Virus, você... Faz o que sabe que ta bom, ah carinha da arma legal, você tenta cuidar dos atiradores.

Geist da o sinal de ataque e já teleporta para as costas da multidão jogando sua foice devastando muitos soldados enquanto Hiroshi pula de alado em alado se jogando no meio de um monte de solados e fazendo uma explosão jogando um monte de soldados para longe.

No meio do combate, Hiroshi escuta em seu rádio:

-Ow carinha do arco, abaixa!

Hiro no reflexo abaixo e vê um jovem passando por cima de si emanando raios verdes e Chutando um soldado que iria o acertar pelas costas.

-Trouxe mais convidados é Geist, como sempre cheio de surpresas!

-Prazer, meu Luck, eu acabei de chegar, é a primeira vez que eu me atraso assim, você deve ser o Hiroshi, um arqueiro de outro mundo! Isso é massa de mais!

-Não da mole não Luck, ainda tem mais desses malditos vindo!

Diz Geist analisando um jeito de fechar aquele portal, Hiroshi escaneia o local e descobre que atras do portal tem o que estava mantendo ele aceso então ele bola um plano.

Hiro pega uma flecha explosiva de sua aljava e começa a depositar Magia celeste no projetil, Ele sobe em uma torre na região e no meio do ar Ele consegue se segurar em Sunna, ainda energizando a flecha ele diz:

-Você poderia pegar mais velocidade, eu vou acabar com essa palhaçada.

Os dois no meio do caminho dão de cara com uma nave do Barão mas do nada Ela toma um soco e cai em chamas no chão, era Geist com seu Warden que começa a ser atacado pelos Alados mas mesmo assim ele diz para eles continuarem.

Sunna lança Hiro para céu que mira perfeitamente no centro do portal e atira a flecha que causa uma onda de choque enorme e destruindo o portal, o que também faz todos soldados que estavam ali se desintegrarem.

 Todos estão reunidos vendo o exercito cair enquanto Geist diz:

-Nada mal pra um novato aqui, mandou bem cara!

Guerra dimensional 2Onde histórias criam vida. Descubra agora