"Nossa amizade me fazia feliz, e continua fazendo. Eu realmente não imagino minha vida sem você, hyung.
Aos oito anos, éramos os terrores do quarteirão. Quando chegava a hora de sairmos da escola, todos os vizinhos recolhiam as roupas do varal, mesmo que estivessem molhadas, com medo de que nós sujassemos de terra, areia, lama, sorvete, baba ou qualquer outra coisa.
Éramos insuportáveis, mas eu amava ser insuportável junto com você."
— Yoo, será que deveríamos fazer isso mesmo?
— Se você não quiser, a gente não faz.
— Não, eu quero. Mas deveríamos?
— Não deveríamos. Mas vamos?
— Vamos.
— Okay, então a gente faz. Me dá a mochila, Taetae.
Dito isso, eu retiro-a das minhas costas e dou para ele.
— A gente faz ao mesmo tempo e depois corremos pra caixa de areia, okay? — Diz e eu concordo.
Abrimos a mochila juntos e pegamos tudo que havia lá dentro, dividindo igualmente para que ambos lados ficassem iguais.
O alvo era a casa de nossos vizinhos do final do quarteirão, os Choi. A Sra. Choi havia nos xingado, chamando-nos de mimadinhos e demoninhos. Nós havíamos odiado aquilo.
Eu e Yoo colocamos diversos chicletes na boca ao mesmo tempo e começamos a mastigar. Nos encaramos e assentimos. Hora do show.
Começamos a rodar papel higiênico por toda a parte de fora da casa, colando com pedaços do chiclete que íamos retirando de nossa boca.
Quando acabou todo o chiclete e todo papel higiênico, pegamos potes de tinta guache roxa e amarela e pincéis. Começamos a jogar tinta por todo o redor da casa.
Fazemos isso da frente até o fundo, e quando nos encontramos lá, nos olhamos, sorrimos, fechamos os potes e corremos para a frente, jogando tudo na mochila, fechando e saindo correndo com ela nas mãos de Yoo.
Deitamos um ao lado do outro de barriga para cima na caixa de areia. Ainda sorríamos por conta da adrenalina que passava por nossos corpos.
— Sabe que vamos ficar de castigo assim que a Sra. Choi contar para nossos pais, né? — Digo, virando meu rosto para Yoo, que olha em meus olhos.
— Sei. Mas eu não me importo em ficar de castigo depois de ter me divertido tanto com você, Taetae.
— Eu também não me importo, Yoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Meu Doce Melhor Amigo | taegi
FanfictionKim Taehyung era, na maioria das vezes, reservado e nunca soubera como expressar seus sentimentos. Era completamente o oposto de Min Yoongi, seu melhor amigo. Yoongi era um garoto agitado, sorridente, expressivo, decidido. Se gostava ou não de algo...