"Aos vinte e dois, nossa vida estava praticamente feita. Tinhamos tudo o que sempre sonhamos. Um apartamento, nossos bichinhos, nossos scrapbooks, nossa empresa... Tudo perfeito.
Mas eu sentia que faltava algo, hyung. Mesmo tendo tudo isso, precisava de algo mais importante. Eu não podia mais te chamar apenas de namorado - igual eu chamava desde os dezessete. Eu precisava de algo mais.
Foi por isso, meu bem, que eu te pedi em casamento. Eu queria mais de ti para ter mais de nós. Eu amo nosso "nós" e os nós que damos na cama domingo de manhã por estarmos com preguiça de levantar. Amo confeitar contigo num sábado e acabarmos totalmente sujos de glacê. Amo ficar em frente à lareira contigo no inverno. E amo entrar na piscina com nossos "filhos" e você durante o verão.
Eu amo tudo, e, por isso, fiz esse voto tão grande. Porque eu juro amar você até o dia que eu parar de respirar. Assim como você está aqui para mim, estou aqui para ti todos os dias. Para meu eterno namorado, para meu noivo, para meu futuro marido, para meu salvador e para meu doce melhor amigo. Eu amo você, Yoo."
Termino de ler e enxugo as lágrimas. Todos na igreja choravam, mas principalmente meu noivo, Yoongi.
- Eu não acredito que você escreveu nossa história em seus votos, amor. Ah, meu deus. Eu te amo demais.
- Bom... - O padre nos olhou com seus olhos molhados. - Eu os declaro, marido e marido. Pode beijar o noivo.
Yoo e eu damos um selinho e nos abraçamos. Agora, éramos oficialmente um do outro.
Fomos para nossa festa e dançávamos com nossos amigos. Era mais divertido do que eu pensava. Uma música mais lenta começa a tocar e todos saem da pista, deixando espaço para que eu e Yoo dançassemos.
Coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e suas mãos vão em minha cintura. Sorrimos um para o outro e nos movemos lentamente. A música acaba e logo inicia outra. Assim que reconhecemos, sorrimos e nos abraçamos mais. Era Photograph, do Ed Sheeran.
- Sabe, com cinco anos eu jamais pensaria que um dia dançaria uma música lenta contigo. - Ele diz.
- Muito menos eu. Mas fico feliz que você seja a pessoa que eu danço músicas lentas, hyung.
- Eu também fico.
- Eu tenho um presente pra você. - Digo e ponho a mão em meu bolso.
- Um presente?
- Sim, para você nunca esquecer o tanto que eu te amo e para estar na primeira página do nosso próximo scrapbook.
- O que é? - Entrego a foto para ele.
- Eu amo você, meu doce.
FIM
Olá, meus bens. Espero muito que tenham gostado de PMDMA. Sei que foi curta, mas essa era a intenção.
Eu tive essa ideia e em dois dias estava tudo completamente pronto. Acho que nunca fiz algo tão rápido.
Enfim, essa foi "Para Meu Doce Melhor Amigo". Espero ver vocês em outra história.
Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Meu Doce Melhor Amigo | taegi
FanfictionKim Taehyung era, na maioria das vezes, reservado e nunca soubera como expressar seus sentimentos. Era completamente o oposto de Min Yoongi, seu melhor amigo. Yoongi era um garoto agitado, sorridente, expressivo, decidido. Se gostava ou não de algo...