"Aos dezesseis, eu comecei a me apaixonar por um garoto. Nós saíamos bastante, e nos divertíamos também. Depois de uns três meses, eu decidi contar para ele. Levei um fora horrível, ele me disse que eu não era atraente, que nunca se apaixonaria por alguém como eu...
Aquilo me quebrou, eu fiquei desolado. Eu chorava por horas e horas no meu quarto, não queria comer, não queria estudar... Eu apenas chorava e me diminuía, cada dia mais. Até que você bateu na minha porta, hyung. E quando eu abri, com os olhos inchados, cabelo despenteado, roupas amassadas e rosto molhado, você me olhou e abraçou, sem dizer uma única palavra.
Você me ajudou em cada momento da minha vida."
— Tae, não chore, meu amor.
Eu estava no colo de Yoo e ele me ninava, me acalmando. Eu soluçava, molhando toda sua camiseta azul marinho.
— E-e-ele m-me hu-hu-humilhou, Yoo. Eu me s-s-sinto ho-horrível.
— Você não é horrível, meu pequeno. Você é perfeito, tá?
— N-n-não. Eu s-sou fe-feio, in-infantil, burro... N-não sei co-como v-você é meu a-amigo.
— Não, Tae. Não. Presta atenção. — Ele segurou meu rosto com ambas as mãos e olhou em meus olhos. — Você é perfeito. Seu sorriso é a coisa mais linda do mundo, seus olhos tem um brilho inexplicável, seu nariz é a coisa mais fofa do mundo. — Ele parou de falar e, ainda segurando meu rosto, me deu um beijo no nariz, fazendo-me rir baixinho. — Você é a pessoa mais madura que eu conheço, tanto, que eu sempre peço conselhos pra você. Taehyung, você é o melhor aluno da escola, a diretora já te deu tantas medalhas que eu nem consigo contar. Você, sem nem prestar vestibular ainda, já tem vaga em cinco universidades. Cara, você é incrível, saeng. Eu me orgulho tanto de ser seu amigo.
Ele beija minha bochecha e eu o abraço.
— Obrigado, Yoo hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Meu Doce Melhor Amigo | taegi
FanficKim Taehyung era, na maioria das vezes, reservado e nunca soubera como expressar seus sentimentos. Era completamente o oposto de Min Yoongi, seu melhor amigo. Yoongi era um garoto agitado, sorridente, expressivo, decidido. Se gostava ou não de algo...