O3 - ❝Fotos❞

449 65 15
                                    

"Aos dez anos, eu sonhava em ser fotógrafo. Eu não sei o porquê, apenas queria muito. Todos diziam que até eu ter idade suficiente, eu mudaria de ideia diversas vezes e que logo essa ideia de fotografia saíria da minha cabeça. Todos, menos você, hyung.

Você me incentivava, todos os dias. Me fazia tirar fotos e mais fotos com a câmera velha que minha noona havia me dado. E eu fotografava tudo, hyung, absolutamente tudo. As flores do caminho que andávamos para ir à escola, os postes de luz quebrados da nossa rua, os hidrantes, as árvores de cerejeira do pátio da escola...

Mas, de tudo isso, o que eu mais amava fotografar era você."

— Yoo hyung, mocinho! PA-RA-DO! — Gritei enquanto íamos para o parque estudar para a prova de geografia.

— O que? — Ele se virou para perguntar e logo ouviu o 'click' seguido do papelzinho saindo da máquina. — Ah, Taetae! Você continua me fotografando sem me preparar antes, isso é maldade!

— Não é não. — Digo e retiro a foto, balançando no ar em seguida e a olhando. Era espontânea e bonita. — Você sempre fica muito bem nas fotos.

— Sério? Deixa eu ver. — Ele disse e veio para perto; eu entreguei a foto à ele. — Wow.

— Ficou bonita, né?

— Ficou. — Ele disse olhando fixadamente a foto e depois olhou em meus olhos. — Mas isso só aconteceu porque o fotografo é extremamente bom. — Disse isso e voltou a andar.

— Ou talvez o modelo que seja muito bonito. — Digo baixo e corro para acompanhá-lo.

Para Meu Doce Melhor Amigo | taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora