Desafio Crepúsculo
Gêmea de Bella✅ Oc Female/ Feminino✅
oc - Reincarnada✅
Oc - Inteligente ✅Crepúsculo não me pertence e
nem a capa da história eu achei no Google
só os oc são meus!
Capítulo revisado!
Capítulo 1
"Força querida para nossa pequena Bella vim" - disse Charles segurando a mão de Renée que pega cada fôlego. "estou tentando "-disse e começar a empurrar o bebê.
"Meu deus, não consigo doí demais" - disse Renée que está toda suada e tentando recupera o folego, Charlie que estava segurando a sua mão que aliás já estava dormente ele olhou preocupado para Renée.
"Só mais um pouco estou vendo a cabeça do seu bebê "- disse a enfermeira que estava um pouco preocupada ao lado do médico por que o bebe ainda não tinha saído, Renée deu mais um empurrão e aos poucos saiu o bebê.
"Uuuueeeee"- saiu um bebê bem vermelhinho e melado, a Enfermeira pegou a bebezinha e começou a limpar ela.
"Parabéns e uma menina..."- começou a falar a enfermeira mais parou quando viu o médico ainda agachado enfrente a parte intima da paciente e então ela viu o que o médico estava vendo era outra cabeça pequena e o médico falou ao perceber o que era.
"Hum, pelo que parece a Senhorita está tendo gêmeos, eu vou precisa que você faça mais um pouco de força para o outro bebe, eu sei que doí mais precisa fazer o máximo de força que conseguir, eu sei que está muito cansada mais pelo bem desse bebê que está vindo você tem que fazer mais força. "Disse o médico e Renée começou a fazer forçar e sentiu uma outra contração e começou a empurrar o máximo que podia mais ela já estava muito exausta.
A enfermeira que estava com a bebê deu a outra enfermeira que estava lá, Charlie voltou a segura a mão de Renée ele tinha soltada para pode segura a pequena Isabella, ele está meio que surpreso dois bebês.
Foram exatamente 1 minuto e 20 segundos para o segundo bebê poder sair.
O bebê saiu chorando muito, a medica começou a examina o pequeno bebê, limpou e disse.
"Parabéns são duas meninas bem a segunda bebê e mais nova por um minuto e 20 segundos a primeiro estão muito bem- a enfermeira parou de falar."Enfermeira minhas filhas têm algum problema?" - Perguntou Charlie preocupado enquanto olhava para a enfermeira e o médico.
" Bem a segunda bebê e um pouco leve e está um pouco abaixo do peso pelo que parece que a maioria dos alimentos foram para a mais velha, ela terá que fica um pouco na incubadora Neonatal"- falou o médico e entregou a primeira menina a mãe e a segunda para o pai que estava feliz.
"Como também iremos realizar outros exames na mais nova, pra saber se todos os órgão se desenvolveram, se ela ou a gêmea mais velha também tem algum problema, por isso em alguns minutos levaremos ambas pra incubadora, não sei se o senhor sabe mais graças algumas pesquisas é meio que aconselhável não separar bebes gêmeos pois um dos bebes poderá ajudar o outro a recupera, mais isso que te falo é só caso se uma das suas filha tiver algum problema, o senhor compreende? " – Perguntou uma medica segurando uma prancheta.
"Claro doutora tudo que for preciso para minhas filhas estiverem saudáveis eu farei mesmo que não tenha alcance elas são minhas filhas é mais do que meu dever está com elas e fazer o possível e impossível para elas terem saúde! "- Afirmou Charles enquanto caminhou perto de Renée e deu um beijo na testa dela, o médico se aproximou e Renée começou a falar com ele.
"Bem a mais velha nós já tínhamos decidindo que seria Isabella Marie Swan, mas a mais nova foi uma surpresa" - Quem disse foi Renée que olhou para Charlie que estava muito feliz segurando a menina mais nova então ele se virou.
E começou a dizer- "vamos chamá-la de Sophia Isadora Swan que significa pequena sabiá e presente da deusa Isis" - disse Charles sorrindo para a bebê e que no exato momento abriu os seus pequeninos olhos ele soltou um suspiro ao ver os seus olhos que na verdade eram são lindos demais! Eles são dois tons diferente, um é cinza misturado com azul marinho indo quase para o verde e o outro é castanho claro, vendo Charlie só pensar como é sortudo por ter duas filhas linda e já imagina o prejuízo tendo que afastar rapazes ou até garotas – soltando um pequeno suspiro vira e olhando para sua pequena caçula que veio de surpresa.
" Minha pequena você é muito linda perfeita, minha pequena coruja"- falou e quase chorou a enfermeira pediu os bebês por que ela precisa colocá-los na Incubadora Neonatal, Charlie beijou a testa de Renée e saiu viu seus amigos sentados e foi até eles." e aí Charles como foi, ocorreu tudo bem com a bebê" - perguntou Billy preocupado já que demorou muito ele estava com sua esposa Sarah e Henry, as meninas estavam com a esposa de henry.
"Sim ocorreu e são gêmeas, duas menininhas"- disse alegre, ele não conseguia se conter de tanta felicidade não é todo dia que você.
Pegando todos de surpresa, Sarah que estava segurando a sua câmera tirou uma foto da expressão de Billy e Henry foi muito hilário.
Quem quebrou o silencio foi Sarah que deu os parabéns a Charlie que parecia que ia pular de tanta felicidade.
"Oh meu deus que surpresa Charlie gémeas parabéns Charlie, isso pegou todos se surpresa mais saiba que iremos te ajudar sé precisar mesmo que nós apertamos um pouco"- Disse a esposa de Billy Sarah.
"Obrigada mesmo por tarem aqui, eu só vou ter que compra outro berço" - disse Charles feliz quase pulando mais eles, a expressão de Charlie que estava bastante alegre ela logo mudou para uma expressão triste, então ele disse.
"Bem as meninas foram levadas para incubadora por que a pequena Sophia a mais nova está abaixo do peso e ela também e a pequena Bella elas terão que toma um pouco de luz também na incubadora "-Disse Charlie um pouco desanimado vendo sua expressão Henry começou a falar para poder animar ele.
"Não se preocupe Charlie sua filha e uma lutadora ela vai conseguir"- disse Henry ele foi e deu abraçou em Charlie que estava desanimado, o médico avisou que Renée já estava indo para o as meninas passaram por eles e Sarah aproveitou e tirou uma foto e foram para o quarto que Renée está ficando no hospital.
Enquanto isso no berçário Neonatal
'Eu nunca pude deixar de acreditar em Reencarnações, mas de todo os lugares, por que, o que eu fiz para merecer isso, por que tinha que reencarnar no Mundo de Twilight, quero dizer Crepúsculo, não podia ser em Harry Potter, pelo menos lá eu teria magia. Pelo menos eu renasci com minha memorias, eu posso tenta fica longe do enredo original, me sinto sonolenta e não consigo pensar direito a minha mente está um pouco em baralhada e tirar uma soneca vai me fazer bem ' - pensou a pequena Sophia enquanto ela e Bella foram vestidas com unas roupinhas que era um macacãozinho azul e a de Bella foi vestida um macacãozinho rosa fofo e os sapatinhos e gorros eram brancos o que deixava elas bem fofas para duas bebês.
" As duas bebês que já estavam dormindo elas foram admiradas, as pequenas lindezas que as gêmeas são, o seus pequenos tamanhos de diferencia além dos pequenos movimentos que elas faziam mais uma pequena diferencia delas são que uma tem olhos castanhos e a outra cinzar mais ambas tem o mesmo tom de pele, uma tinha pequeno lábios bem rosadinhos enquanto a outra bebê tinha um lábio rosadinho fraquinho, elas serão muito lindas quando crescerem, sinto pena do pai delas por que elas serão bastante populares com os garotos" - falavam as enfermeiras baixinho logo risadas e pensaram ' coitado dos pais dessas pequenas fofuras'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda Chance -Twilight
FantasyUma médica que infelizmente sofreu um acidente, é reencarnada como gêmea De Isabela (Bella) de crepúsculo, vamos ver o que a espera. Desafio de Crepúsculo, Female oc oc Gêmea de Bella oc diferenciada