Um mês depois...
26 de Fevereiro de 2019
As aulas voltaram e os treinos do time também... E por incrível que pareça a gente estava juntos sem treta alguma nessas últimas semanas! Faltava 1 semana pro carnaval e Iago não parava de falar do quanto íamos nos divertir indo à bloquinhos e fazendo rodas aqui em casa.
A festinha da Theo foi um sucesso, minha princesa completou 3 anos de sapequice nesse mundão! Preciso dizer que ela e Iago ficam grudados 24h quando ele vem me ver aqui em casa? A pequena é apaixonada por ele e eu entendo a Theo! O cara é lindo, inteligente, bom de papo, engraçado! Às vezes é um grosso e muda de humor como muda de roupa, mas é o jeito dele... É Theozinha, como não de apaixonar?
Hoje é dia 26 de Fevereiro já estou indo pra faculdade á um mês junto com Gabi e as coisas foram acontecendo no automático: acordar cedo, faculdade, tudo como sempre foi... Hoje também é dia de estreia dos Piratas, Iago vai voltar as quadras junto com RD e o resto do time.
IAGO LOPES;
Mano!! O tanto que eu tava doido pra voltar pra quadra ninguém sabe. O jeito que eu me expresso melhor com certeza é com a bola na mão, é um sentimento inexplicável. E hoje é dia de voltar pra quadra, dia de NBB. Acordei cedo, tomei meu banho e nem me preocupei de acordar o cuzão do Rodrigo (sim, nós dividimos o apê) já que ele dormiu na Gabriela ontem, pelo visto o namoro deles está indo muito bem. Comi qualquer besteira que tinha na cozinha, peguei minha mala da puma e parti pro treino.
Cheguei no CT do "RJ Pirates" e fui direto pro vestiário trocar de roupa.
— Bom dia, bom dia...– escutei RD entrando no vestiário cumprimentando todo mundo — Fala filho da puta!
— Bom dia RD! – terminei de amarrar o cadarço e levantei pra cumprimentar ele.
— Já chamou Helenão pra fiz pro jogo hoje? – Ele dizia enquanto guardava a mala no armário e pegava o tênis.
— Porra, esqueci moleque! Vou fazer isso agora. – falei pegando o celular e saindo do vestiário. Fui até a quadra e sentei na arquibancada enquanto o treino não começava. Peguei o celular e mandei mensagem pra Helena e porra eu tô morrendo de saudade da pretinha. Depois que voltamos de Búzios, ela voltou pra faculdade e eu voltei a treinar, a última vez que a vi foi no aniversário da Theozinha, a pequena me adora e eu tô amarradão na irmã dela.
Tava ali distraído pra caralho conversando com a Lena quando ouço uma voz conhecida.— Atrapalho? – Fernanda chegou se sentando ao meu lado. Ela é a nova fisioterapeuta do time.
— Que susto, Fernanda! Sou cardíaco porra! – disse colocando a mão no peito e ela riu.
— Desculpa, não queria te assustar. Deve estar ocupado né? – ela falou olhando meu celular:
— Coé tá de boa, nada de importante. – disse bloqueando o mesmo e colocando no meu bolso.
— Nada de importante? Com o sorriso que você estava? Eu duvido Lopes! Te conheço a 10 anos, esqueceu? – ela se aproxima e vira pra mim.
— Relaxa... – me virei pra ela também — Mas e aí, tá gostando dos caras do time?
— Acho que eles que estão gostando de mim – eu dei uma risada curta.
— É... Você é linda né Nanda e eles não são idiotas pra não perceber. – respondi me virando e olhando pra frente.
— Mas só um jogador me interessa! – Minha garganta secou, eu até ia responder a Fer, mas nessa hora fui salvo pelo aviso sonoro do treinador.
— Atenção jogadores, na quadra em 5 minutos! – se ouviu das caixas de som e aos poucos começaram a surgir poucos jogadores na quadra.
— É a minha hora, Fer! – me levantei e fui até o centro da quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop, Look, Listen!
Teen Fiction"Embora você tente, você não consegue esconder Todas as coisas que você realmente sente, é hora de decidir Se você vai se abrir, deixar entrar Não há vergonha em compartilhar o amor que você tem dentro Então entre com tudo De pernas pro ar e caia de...