1/10

2.9K 148 13
                                    


Sentada debaixo da janela, onde ficava o seu cantinho de leitura. Lexie, lia mais uma das grandes obras de John Green. Um dos seus escritores favoritos.

A chuva em Seattle parecia estar parando aos poucos. Grey ficou tanto tempo sentada ali, naquela posição que sentia suas pernas dormentes. A jovem esticou as pernas, tirando os seus pequenos e delicados pés cobertos por uma meia cor de rosa com algumas listras a mostra.

Ouvindo um barulho de um carro estacionar, Alexandra encostou a testa na janela, apenas para constatar que seu vizinho — extremamente gato —, tinha acabado de chegar. O homem alto, de um porte forte, e cabelos um pouco grisalhos, tinha se mudado a alguns dias na casa ao lado, e Lexie desde então passou a observar mais a casa ao lado.

Grey ficou ali seguindo os passos do homem. Lexie não podia negar que aquele era o seu mais novo crush. Ele era velho para ela, mais Lexie não se importava com a sua idade.

Erguendo mais o corpo para vê-lo melhor, Lexie acabou batendo o pé nas prateleiras, derrubando alguns livros. Lexie saiu da janela o mais rápido que pode, ao ver o homem olhar em sua direção.

- Merda!  - a morena praguejou.

- Lexie?! Molly está no telefone, e quer falar contigo

Grey escutou sua irmã mais velha gritar. Lexie guardou as coisas no lugar, e antes de sair do quarto, olhou mais uma vez pela janela. E o seu vizinho parecia já ter entrado.

LITTLE GREY Onde histórias criam vida. Descubra agora