Depois daquela "conversa" em frente a casa de Mark, Lexie não viu mais o homem. O que faz apenas dois dias, mas para Grey caçula, parecia semanas. E a curiosidade de saber como o homem sabia o seu nome, era tão grande, que não cabia dentro de si.
- E se ele for um agente da FBI, e esta aqui para me prender? - Lexie parou no meio da sala, olhando para a cunhada, e a irmã sentadas no sofá abraçadas.
- Se você matou alguém, e esconde um corpo debaixo de sua cama. Acho bem provável que seja isso. - Addison brincou arrancando uma gargalhada da namorada debaixo de seu braço.
Lexie revirou os olhos, e se sentou no sofá vazio. Suzan, logo chamou as filhas e a nora para jantar. Thatcher, como todas as noites, dava aulas em uma das faculdade da cidade.
- Sabe aquele homem que se mudou na casa ao lado? - disse Suzan ganhando a atenção das meninas, e principalmente de Alexandra.
- O quê que tem ele?- Lexie parou com a colher no ar. E quando todos olharam para ela, a menor enfiou tudo na boca
Meredith, e Addison discretamente riram. E Suzan tomou um gole de seu suco antes de começar.
- Ele chegou hoje de manhã. Não que eu estivesse sondando, mais ele entrou com uma mala grande, ficou nem cinco minutos na casa e já saiu.
- Provavelmente é o resto de suas coisas. A senhora sabe o quanto homens são devagar, com essas coisas de mudanças - disse Meredith dando de ombros.
- É um tanto esquisito isso daí. Mais você tem razão querida -Suzan deu de ombros.
Lexie passou o jantar todo pensando no homem. Depois de desejar boa noite a todos, a mais nova subiu para o seu quarto... Lexie tomou um banho, e vestiu seu pijama. Vendo a luz da casa do homem acessa, Alexandra se aproximou da janela.
A menor escutou o celular tocar, com uma nova notificação no facebook. Lexie pegou o celular no sofá debaixo da janela. Ao entrar na rede social, sentiu seu coração bater mais rápido, ao ver que era uma notificação de amizade de Mark Sloan. Lexie logo aceitou, e não demorou a receber uma mensagem do homem.
Mark Sloan: Boa noite little Grey
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE GREY
Fanfiction[Concluída]Lexie, uma garota doce, apaixonada por livros que acaba tendo um crush por seu novo vizinho. Que além de gato, é um homem mais velho.