Segurando no corrimão das escadas, Lexie descia pulando de degrau em degrau, até chegar a sala de estar.
Alexandra, ficou alguns minutos conversando ao telefone com a irmã do meio, que morava em outro país. A menina caminhou até Meredith, que preparava o almoço.
- Molly. Disse que vai me enviar um livro de presente - Lexie se encostou na pia
- Daqui a pouco não vai caber você naquele quarto. - brincou Grey
- Qualquer coisa, eu me mudo para o seu - Lexie sorriu cutucando a costela da irmã. Meredith encheu a mão de água e tacou na mais nova que se afastou.
A Grey mais velha olhou pela janela, que ficava encima da pia. Mark, o vizinho acabará de parar próximo ao seu carro, parecendo se preparar para sair mais uma vez.
- O seu crush, está saindo.
Lexie se virou rapidamente para a janela. A mais nova passou as mãos no cabelo ajeitando suas madeixas.
- Eu vou lá falar com ele - Lexie se virou para a irmã - Você acha uma boa idéia?! É só para dizer um oi.
Meredith, apenas riu da incerteza da irmã caçula. As irmãs tinham um bom relacionamento, sempre compartilhavam segredos. Como da vez que Meredith começou a se relacionar com mulheres, Lexie foi a primeira a saber.
- Se você for, vai agora. Pois ele está prestes a sair - Meredith apontou para o homem que estava abrindo o porta-malas.
Lexie saiu correndo pela casa, abriu a porta de entrada, e pulou os dois pequenos degraus da entrada.
- Ei - Lexie chamou fazendo Mark olhá-la - Você é o novo vizinho, né?
Mark bateu a porta do porta-malas, e saiu de trás do carro. O homem olhou Lexie dos pés à cabeça. Apesar de ser muito nova, Lexie tinha um corpo lindo. Seios nem muito grandes e nem muito pequenos, barriga lisa, cintura fina, e bumbum empinado.
- Oi. Sim, e você é a garota que me observa pela janela - Sloan apontou para janela da jovem no alto
Alexandra, sentiu um rubor nas bochechas.
- Não precisa ficar tímida - o homem tocou em sua bochecha - Eu também te observo - o homem piscou um olho - Agora eu preciso ir. Foi um prazer te conhecer Lexie.
Mark entrou no carro, e Lexie acompanhou cada passo do homem,se perguntando como ele sabia o seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE GREY
Fanfiction[Concluída]Lexie, uma garota doce, apaixonada por livros que acaba tendo um crush por seu novo vizinho. Que além de gato, é um homem mais velho.