Um ano depois do término, nem Lexie nem Mark conseguiram se envolver emocionalmente com alguém. O amor entre os dois nunca foi esquecido, e nem fizeram questão de esquecer.
Alexandra, passou a dedicar 100% do seu tempo aos estudos, e Mark ao trabalho.
Enquanto causava o tênis, para assistir mais uma aula naquela manhã. Lexie falava com a irmã ao celular.
- A mamãe acha que ele se mudou, tem alguns dias que não vejo o carro dele na garagem.
- E porque você está me contando isso só agora?
- Você me pediu para não falar sobre ele
Lexie revirou os olhos, mesmo que a irmã não pudesse vê-la.
- Tá que seja. Ele merece ser feliz, talvez esteja passando alguns dias com alguma namorada nova.
Tentou não se afetar com as próprias palavras mais foi difícil. Mesmo depois de um ano, ainda o amava tanto. A garota respirou fundo.
Escutou algumas batidas na porta.
- Mer, eu vou desligar. Preciso ir pra aula, e a minha colega de quarto mais uma vez esqueceu a chave. Manda beijo pro papai e pra mamãe. Te amo!
- Pode deixar. Também amo você pirralha
Lexie encerrou a ligação. Colocou o celular na bolsa, e mais uma vez bateram na porta.
- Calma April. Da próxima vez leve as suas chaves - gritou correndo até a porta.
Assim que abriu a porta, seu coração se acelerou.
- Mark? O que você está fazendo aqui?
- Eu vim para tentarmos mais uma vez. Consegui um emprego em uma escola aqui perto, e aluguei um apartamento
Lexie abraçou fortemente o homem, matando a saudade que sentiu nesse último ano.
- Eu só preciso saber, se você ainda me quer na sua vida?
- Claro que sim. Eu sempre vou querer você em minha vida - Lexie disse com toda a certeza que existia dentro de si.
- Eu amo você, little Grey.
- Eu também te amo, Mark
Os dois se beijaram, e o gosto de seus lábios ainda eram os mesmo. Menta com morango.
E alguns meses depois Lexie foi pedida em casamento. E no quarto do apartamento que compraram fizeram amor como se fosse a primeira vez.
Fimmm!!!
Essa foi a minha primeira fanfic hétero. Tem algum tempo que queria fazer com esse casal que tanto amo. Espero que tenham gostado. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE GREY
Fanfiction[Concluída]Lexie, uma garota doce, apaixonada por livros que acaba tendo um crush por seu novo vizinho. Que além de gato, é um homem mais velho.