6

214 28 5
                                    

Passou cerca de quatro meses que eu estava morando com Carl, nesse meio tempo minhas costelas melhoraram ficando apenas algumas cicatrizes no corpo.

De algum jeito viramos melhores amigos, descobri mais sobre Carl.

Ele é completamente fissurado em livros, tem hábitos horríveis, estou tentando ajuda-lo mais está difícil.

Seu sorriso continua brilhando como sempre e nunca deixou de ser gentil, conversamos bastante e por causa da rotina de Carl comecei a ler bastantes livros também.

E também comecei a pintar, gosto de pintar. Faço quadros e troco àqueles que estão no corredor na frente de meu quarto, pelo menos aqueles que eu pinto não são tão macabros quanto os antigos.

Deixei meu passado para trás focando somente no futuro, às vezes eu tenho pesadelos da minha infância e converso com Carl, enquanto eu falo sua atenção está toda focada no livro, mais eu sei que é mentira ele apenas não consegue manter contato visual com as pessoas, enquanto eu falo e ele esta "lendo" ele não move nenhum músculo, nenhuma pagina sai do lugar, seus olhos ficam parado em um ponto e não se movem. Ele está me ouvindo atentamente apenas não esta olhando para mim, pois sente muita vergonha.

Ele me ouve e depois de eu falar tudo que tinha, ele me abraça e fala palavras bonitas sinceramente isso me acalma e às vezes eu durmo encostado nele.

Mas de um tempo para cá me sinto estranho. Quando ele me abraça eu fico nervoso e meu coração dispara, quando ele sorri eu fico vermelho e abaixo a cabeça envergonhado, seu cheiro é inebriante me sinto tonto só de ficar perto dele. Eu sei que Carl é lindo, mais de um tempo para cá ele ficou mais incrível e sexy aos meus olhos.

Até o bendito jeito que ele vira uma página faz meu peito aquecer.

Ontem mesmo eu tive um sonho ao qual me deixou envergonhado.

Sou um ser terrível, sonhar coisas eróticas com a pessoa que me salvou e algo inapropriado.

Às vezes também ele sabe me irritar me chamando de criança, baixinho, gigante, anão e por ai vai.

E ele sempre sai correndo pois eu vou atrás com uma vassoura.

Sinceramente não sou criança, EU SÓ NÃO CRESCI MUITO TÁ LEGAL!

E isso que eu grito enquanto corro atrás dele.

Hoje irei pintar Carl, ele pediu, falou que sua beleza deve ser marcada na história, apesar de eu concordar de ele ser muito lindo, ele é muito narcisista com sua aparência. Apesar de seus longos cabelos o deixarem incrivelmente sexy.

Suspiro enquanto preparo a tela, droga. Não posso estar me apaixonando.

- Por que está suspirando anão?- escuto a voz de Carl em minha orelha me assustando.

- AAA ASSOMBRAÇÃO!- dou um pulo com o susto e escuto Carl rir.

Eu fui enganado por esse bom moço na verdade ele é um demônio às vezes.

- Nunca perde a graça anão. - ele fala bagunçando meu cabelo.

Bufo e reviro os olhos.

- Vai logo se sentar se não eu desisto de te pintar assombração. - ele faz um bico e se senta no sofá a minha frente.

- Não sou uma assombração sou lindo. - ele fica murmurando.

- Tá, tá lindeza, agora fica quieto e vai ler seu livrinho. - ele da um sorriso de lado e começa a ler.

Dou uma olhada ao meu redor e está muito quieto.

- Cadê Noturno?- pergunto a Carl que me olha.

Livro e Magia?Onde histórias criam vida. Descubra agora