Entramos em uma conversa muito boa sobre o passado deles.
-Então como se conheceram?- pergunto curioso.
Julius dá um sorriso e em seu olhar deu para ver a nostalgia.
- Eu era um adolescente muito mimado e achava que era dono do mundo apenas por ser o herdeiro do trono, onde tinha confusão eu estava no meio. Até que uma vez eu ouvir falar de trols maus peguei meus homens, Jonh estava no meio...
- Eu quase morri. - Jonh fala rindo.
- Continuando, fomos até esse trols derrota-los, mas no meio do caminho fomos pegos por gigantes, dos meus oito homens sobraram apenas eu e Jonh, estávamos prestes a ser esmagado quando Carl aparece e nos salva, ele conversou com os gigantes enquanto nos chamava de idiotas, eu um Príncipe fui chamado de idiota na cara dura. Depois disso viramos bons amigos, pois eu sempre me metia em problemas e ele me ajudava assim ele virou o mago real, mas depois de um tempo ele cansou e deu seu lugar a irmã. - Julius ria um pouco enquanto lembrava-se de alguns acontecidos.
- Espera... - Julius me olha.
- Como assim Príncipe?- pergunto sem entender não me diga que...
- Julius é o atual rei do trono. - Carl fala do meu lado e eu olho Julius.
- Poderoso ele. - falo em um pensamento alto fazendo todos rirem.
- Achei que você iria se ajoelhar igual um louco no chão pedindo desculpas por algo que não fez e eu iria ficar horas falando que estava tudo bem e que não precisava disso tudo e eu falaria que poderia me considerar um bom amigo. - Julius fala super-rápido me fazendo rir.
- Creio que você não gostaria disso tudo e, aliás, vocês estão entre amigos não quero ser um super chato cortando o barato de vocês me ajoelhado igual um abobado. - falo sorrindo a ele que concorda e ri.
E também eu sinto que não deveria me ajoelhar para você. Você deveria se ajoelhar para mim.
Completo a frase mentalmente.
- Bom sei como foi de Julius, Jonh e Lina, não quero ser para frente e nem nada, mas creio que Julius em uma aventura encontrou Vector e se apaixonou por ele correndo igual doido atrás dele até que Vector aceitou seus sentimentos. - vejo todos concordarem rapidamente.
- Ele parecia um idiota atrás de Vector dava até dó do coitado. - Carl fala rindo.
- Vector não tinha paz nem por um segundo. - Lina fala enquanto acompanhava o irmão na risada.
- Quem se ferrou mais fui eu, toda hora Julius pedia para buscar flores e mais flores sendo que tínhamos dois magos conosco. - Jonh fala fazendo careta enquanto ria.
- E eu como Boa amiga aconselhei que Julius amarrasse Vector e mostrasse seu amor ardente a ele. - Daphne fala e vê Julius negando rapidamente a ideia.
- Não iria forçar meu amor. - Julius fala abraçando Vector que fica vermelho e o ignora.
- Ele é super teimoso. - Vector fala de lado. Todos sorriem a Julius que fica vermelho.
- Um homem deve ir atrás de seus sonhos e o meu sonho é Vector. - Vector só faltava pegar fogo de tão vermelho que estava.
Sorrio enquanto os olhava eles merecem ser sempre felizes. Darei minha bênção a eles, ambos merecem.
Olho Daphne que olhava o nada.
- Creio que vocês invadiram um covil de súcubos sem querer e acharam Daphne que se apaixonou pelos seios de Lina. - falo do nada e Daphne pela primeira vez me olha sem segundas intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro e Magia?
FantasiaCapa feita por I.A! ************* Justin é um um ser criado para dar sorte, prosperidade e riquezas, mas ao se negar a se deitar com o filho mais velho da família qual o adotou começa a ser maltratado e humilhado. Mas isso não durou muito tempo, lut...