04

47 2 0
                                    

# Darkness OFF

# Alyssa ON

Eu estava voltando pra casa, consegui um emprego, eu estava feliz, amanhã mesmo eu ia trabalhar, eu estava até ansiosa.

Chego em casa, olho meu celular que já estava com wifi de casa, vejo uma notificaçao da minha namorada, clico no chat e sorri ao ler a mensagem e mando um audio pra ela.

__ Boa tarde amor! Tudo sim e você? Que seu dia seja ótimo também, e eu também te amo! E eu já estou indo ai te buscar! __ envio o audio, eu ainda não sai do carro, apenas dou a partida e saio de casa indo em direção ao aeroporto.

Depois de um tempo chego lá, saio do carro começando a procura-la, lembro que ela me disse que se um dia eu a visse no aeroporto, era para eu avistar uma sapatona gótica, com uma grande mala preta, cabelo liso e solto, comecei a andar pelo lugar até eu avistar ela, sorri ao vê-las e chamei seu nome.

__ Darkness! __ a chamo e ela olha pra mim e logo sorriu e se levanta e veio correndo até mim me abraçar e eu logo retribuo sorrindo.

# Alyssa OFF

# Darkness ON

Eu estava tão feliz em vê-la, sentir o abraço dela é tão bom, Alyssa era baixinha e eu um pouco mais alta, faço carinho no cabelo dela e a olhei nos olhos e em seguida a dei um selinho e sorri.

__ Finalmente a gente se encontrou. __ digo ainda com um sorriso no rosto.

__ Sim, finalmente posso sentir seu abraço... seu beijo... __ demos mais um selinho e de três segundos e logo nos separamos.

__ Vou pegar minha mala! __ pego minha mala e fomos até o carro, coloco na parte de trás do mesmo, te olho e sorrimos e entramos no carro.

__ Ei. __ ela me olha e viro meu olhar para ela, a mesma foi se aproximando de mim e iniciamos um beijo calmo e colocando todo o sentimento nele.

Sentir isso foi tão bom, meu coração estava a mil, finalmente pude sentir o beijo dela, que foi se tornando quente aos poucos, senti sua mão no meu pescoço me aproximando para mais perto dela, logo paramos por falta de ar e sorrimos.

__ Minha mãe não esta em casa agora, ela vai demorar um pouco para chegar. __ coro um pouco ao ela dizer isso e ela da a partida e fomos indo para a casa dela.

No caminho paramos em um semáforo, e tinha nenhum carro ou moto no nosso lado, senti algo na minha perna, olho e era a mão de Alyssa, minha respiração aumenta e meu coração bate mais rápido, sua mão começava a deslizar na minha perna e ela sobe pra minha coxa e coro.

__ Belas pernas... __ ela morde os lábios sem tirar os olhos do semáforo, que demorava bastante pra abrir, todavia... queria que ele continuasse assim, e sem carro ou moto e sem pessoas, a rua estava até vazia, afinal eu estava gostando dos toques dela.

A mão subiu mais e foi para o meio das minhas pernas arquiei minhas costas para trás deixando um pequeno gemido escapar.

__ Hum...

Mordo os lábios, olho Alyssa e vi que ela sorriu pervertida ao ouvir meu gemido, ela movimentava lentamente os dedos no meio das minhas pernas, me deixando excitada, mordo os lábios para conter os gemidos.

Infelizmente o semáforo abre e suspiro vendo Alyssa tirar a mão dela do meio das minhas pernas, logo ela dá a partida.

__ Você é má, Mommy.. __ digo te olhando.

__ Você merece Baby, vai ter sua punição é hoje lá em casa. __ diz ela concentrada na estrada na rua.

Coro e depois de uns minutos chegamos em casa, pego minha mala e entro em sua casa.

__ Onde fica seu quarto amor? __ me viro pra você.

__ Vem. __ ela me guia até o quarto dela e entrei no local colocando minha mala ao lado da cama e sorri.

Fui até a cozinha e bebo água, quando me viro de frente, vejo Alyssa me olhando de cima a baixo e sorri ladino me fazendo corar novamente, ela foi chegando mais perto de mim, minha respiração aumenta e meu coração acelera.

Ela fica bem próxima a mim, pego na sua cintura encostando mais nossos corpos e mordo os lábios olhando sua boca, e iniciamos um beijo calmo e cheio de amor, que foi se tornando quente e ficando um pouco rápido.

Breaking the distanceOnde histórias criam vida. Descubra agora