02

45 2 0
                                    

Acordo bem cedo, estava de madrugada, eram 03:00 da manhã, tomei meu banho, vesti minha roupa, arrumo minhas malas e vou para frente de casa esperando meu amigo vir me levar para o aeroporto, eu ia para São Paulo para finalmente ver minha namorada, eu já não aguentava mais essa distancia, e Alyssa também não.

Suspiro e pego meu celular olhando as horas e logo desbloqueando a senha do meu celular e entrando no Whatsapp, entrei na minha conversa com Alyssa e apareceu um sorriso no meu rosto, ela me deixava muito feliz, se tornou uma pessoa importante pra mim, queria poder falar com ela naquele momento, mas eu ia atrapalhar ela dormir, então logo sai do chat e olho para os dois lados da rua, até que finalmente chega o carro do meu amigo, ele estaciona o carro e abaixa o vidro da janela do carro.

__ Boa noite, entre! __ diz ele me olhando com as mãos ainda no volante.

__ Boa noite. __ coloquei minhas malas no banco de trás e vou entrando no banco da frente e ele dá a partida.

Ficamos um pouco em silêncio no carro, até que ele decide quebrar o silêncio.

__ Seus pais deixaram você vir pra São Paulo?

__ Minha mãe sim, mas meu pai não, isso fez com que minha mãe não queria me deixar ir, mas eles não sabem também que estou saindo assim de casa. __ falo simples.

__ Então eles não sabem que você está indo embora de casa?

__ Não, mas desdo começo eu sempre quis sumir do mapa da minha família, sabe? __ o olho ainda concentrado na estrada. __ eu acho também minha família meio tóxica...

__ Por quê tóxica? O que eles dizem pra você? __ ele me olha por um segundo e logo volta a olhar para a estrada.

Eu não sabia se eu vou falar agora, por quê ele não sabe que sou bi, eu não me assumi para os meus pais porque eles são meio homofóbicos, apenas contei para a minha melhor amiga virtual e pra minha namorada, apenas essas pessoas sabem, porém quem vive comigo pessoalmente não sabe de nada. Será que talvez eu possa me revelar agora, pensando bem, já que estou me mudando e vou ficar com a minha namorada, vou ter que dizer, também que eu preciso assumir esse namoro entre mim e a Alyssa.

__ Bom, eles não sabem uma coisa de mim, eu não os contei a muito tempo atrás, e você também não sabe, mas agora eu vou dizer, eu sou bi, e quero sumir do mapa da minha família por causa disso, claro que vou dizer a eles depois, mas quero ficar longe deles e não ouvir comentarios homofóbicos, então.. é isso. __ falo tudo com calma e desviando meu olhar para a estrada.

__ Você é bi? __ diz ele meio surpreso.

__ Sou. __ digo ainda concentrada na estrada.

__ Você não tem cara de quem gosta de mulher, mas bem que se veste que nem uma sapatona. __ diz ele sorrindo.

__ Você não desconfiava? __ o olho sorrindo.

__ No começo sim, mas quando olhei seu jeitinho eu vi que era apenas coisa da minha cabeça e que você era hetero.

__ Meu Deus. __ ri. __ e outra, estou indo para São Paulo porque vou morar com a minha namorada.

Ele arregala um pouco os olhos ficando surpreso.

__ Você namora? Sério? __ ele me olha por dois segundos e vira para estrada.

__ Sim, eu namoro. __ sorri vendo a reação dele.

__ A quanto tempo você namora com ela?

__ Desdo ensino médio, ela estudava no oitavo ano.

__ Ela tinha 13 anos! __ ele altera um pouco. __ sua safada!

__ Ela era muito madura pra idade dela, tinha horas que eu esquecia que ela tinha 13 anos. __ digo rindo.

__ Nossa, meu Deus esse namoro durou muito! __ diz ele ainda surpreso. __ parabéns, desejo felicidade para vocês duas!

__ Obrigada! __ sorri, eu amo meu amigo, ele é tão amorzinho. __ Quando eu estiver entrando no avião eu vou postar no meu status assumindo minha sexualidade e assumindo meu namoro.

__ Sapatona. __ diz ele rindo e acabei rindo também.

Senti uma pequena pontada de sono, peguei meus fones e coloquei nos ouvidos e coloco a música Bellyache da Billie Eilish ainda olhando as coisas pela janela.

__ Rhian, eu vou dormi aqui, ok? __ ele acente e durmo durante a viagem com os fones de ouvido.

Ao amanhecer, me espreguicei e olho o rosto de Rhian, seus olhos estavam vermelhos.

__ Caraca... seu olho ta todo vermelho. __ digo o olhando.

__ Tudo bem, estamos quase chegando. __ diz ainda concentrado na estrada.

Chegamos no aeroporto, saio do carro e pego minhas malas.

__ Obrigada, volte bem! __ digo sorrindo acenando.

__ De nada, obrigado! Boa viagem! __ ele sorri me olhando.

__ Obrigada! __ sorri e entro no aeroporto, pago as passagens para São Paulo e me sento no banco esperando o avião.

Depois de horas e horas esperando com a minha perna já tremendo por conta da ansiedade o avião chega, me levanto indo em direção ao local, entro no avião e guardo minhas malas na parte superior do avião e me sentei.

Pego meu celular, abro o whatsapp, desbloquiei algumas pessoas que eu não queria que vissem meus status, afinal eu queria que todos vissem, logo comecei a escrever nos status.

Eu escondi por muito tempo esse segredo, agora eu vou contar, eu sou bi e namoro uma garota linda, eu a amo muito e ela também me ama ❤

Quando ele começa a partir me deu um certo frio na barriga, entretando eu também pensei que eu finalmente vou ver minha namorada, quebrar essa distancia, era muita tortura. É difícil namorar virtualmente, pois quando a pessoa está com dificuldades, se sentindo mal, é difícil ajudar pois está longe, porque o que o que você mais quer é abraçar a pessoa que está ali, você quer dar todo o apoio possivel, o ruim também é que a saudade é tanta, a distancia foi muito torturante, portanto, isso tudo irá mudar, finalmente eu estarei ao lado dela.

Eu ainda estava com sono, então coloquei os fones novamente e coloco Six Feet Under da Billie Eilish para escutar e durmo com os fones mesmo. Depois de um tempo acordo e já tinha chegado onde eu queria, me levanto guardando meu fone, pegando minha mala e saindo do avião, vou para frente do aeroporto, já estava de tarde, eu estava com crédito, abro o Whatsapp novamente vendo várias pessoas chocadas, vi até mesmo do meu amigo que enviou "Sapatonas" eu ri com a mensagem e entro no chat de Alyssa, digito a mensagem pra ela e a espero responder.

Breaking the distanceOnde histórias criam vida. Descubra agora