05

46 2 0
                                    

Seus braços se envolveram em volta do meu pescoço e ficamos ali, sentindo o calor dos nossos corpos aumentando cada vez mais, meu coração acelerando mais, sentir tudo aquilo estava sendo maravilhoso, foi o nosso primeiro beijo.

Naquele momento não queriamos parar, estava tudo bom, um clima ótimo, quando sua mão passa por baixo da minha camiseta e aperta o lado direito do meu seio solto um pequeno gemido e a porta da frente se abriu e paramos de nos beijar ficando ofegantes.

__ Filha, cheguei! __ era a mãe de Alyssa, ela chegou mais cedo.

__ Fica aqui e eu te chamo, ok? __ acenti e ela foi até lá, ela comprimentou a mãe, conversaram um pouco e logo depois ela me chamo __ vem amor. __ saio do cozinha indo até a sala tímida. __ Mãe, essa é a minha namorada, aquela que eu falei, é a Darkness.

__ Olá.. boa tarde..!__ dou um pequeno sorriso e estendo a mão querendo cumpimenta-la.

__ Boa tarde. __ ela sorri e me cumpimentou. __ meu nome é Helena.

__ M-meu nome é Darkness.. __ gaguejo um pouco tímida.

__ Ah sim, fique a vontade, quer alguma coisa?

__ Não, obrigada. __ dou um pequeno sorriso.

__ Amor você chegou agora, esta na hora do almoço e você não comeu.

__ Mas... eu não to com fome amor. __ te olho.

__ Mas você precisa come! __ ela faz biquinho e ri, isso me fez ceder.

__ Ok, tudo bem. __ digo sorrindo, minha timidez foi embora, ainda bem, a mãe de Alyssa parecia ser legal, ela é bem gentil.

__ Vou preparar o almoço! __ ela vai indo pra cozinha.

__ Quer ajuda? __ digo me aproximando um pouco.

__ Não precisa, ta tudo bem. __ ela entra na cozinha e começa a preparar a comida.

__ Vem. __ Alyssa pega minha mão e fomos indo até o quarto dela, ela fecha a porta e me olha. __ aaa ela chegou mais cedo, agora não podemos continuar com o que estavamos fazendo...

__ É... mas não nos impede disso. __ pego no seu queicho o inclinando pra cima e iniciando um beijo calmo.

Te puxo para mais perto colocando minhas mãos na sua cintura e ela envolve novamente os braços em volta do meu pescoço, aquele clima voltou, os corpos ficando quentes, o beijo se tornando quente, tudo estava ótimo, estava tão bom e não queriamos parar com tudo aquilo.

Estava em silêncio profundo e apenas escutavamos um pouco do som do beijo e as respirações que ficavam um pouco ofegantes, senti aquela mão boba de Alyssa passando por baixo da minha camiseta indo até meu seio esquerdo começando a apalpa-lo, me fazendo dar um pequeno gemido entre o beijo e a vi sorrindo maliciosa pra mim, coro vendo aquilo e mordo meus lábios.

__ Vamos brincar... __ sorri fofa a olhando com a espressão do rosto completamente inoscente.

__ Nem vem com essa carinha de nenem, eu conheço esse seu lado. __ ela morde meu lábio e tira minha camiseta e me olha, eu estava com sutiã preto.

__ Você é linda... __ ela estava fixada em mim, me olhando com desejo, dava pra ver em seus olhos.

__ Meus peitos não são muito grandes... __ digo corando um pouco.

__ Eu acho peito pequeno bonito... e eles não são tão pequenos... __ sinto sua mão indo até o feicho do meu sutiã e isso me fez arrepiar, eu comecei a sentir minha buceta piscando.

Quando ela foi tirando o feicho do meu sutiã a voz da mãe de Alyssa se fez presente.

__ Vem almoçar! __ diz a voz la da cozinha, o feicho do sutiã não se abriu, então apenas coloco a camiseta e Alyssa me olhava com um biquinho, acabei rindo.

Breaking the distanceOnde histórias criam vida. Descubra agora