06

42 2 0
                                    

__ Boa tarde meninas. __ diz a vó dirigindo consentrada na rua.

__ Boa tarde. __ eu e Alyssa dizemos juntas.

__ Alyssa, quem é a menina ao seu lado?

__ É minha namorada. __ ela sorri e segura minha mão e acabo sorrindo também e segurando sua mão.

__ Qual é o nome dela?

__ Darkness. __ ela coloca a cabeça no meu ombro ainda sorrindo, eu estava um pouco nervoza.

__ Ela é bem bonita. __ diz ela que me olha pelo retrovisor do carro.

__ Obrigada. __ dou um pequeno sorriso e abraço Alyssa.

O carro fico em silêncio, era um pouco assustador, eu sei a vó dela é bem de boa, mas eu nao sabia o que conversar com ela, sou tímida quando eu vou conhecer uma pessoa nova, senti algo em minha perna e era a mão de Alyssa, tinha até me esquecido da minha insegurança que estava sentindo, ela simplesmente sumiu, sorri e a olhei e ela sorri e dou um selinho nela.

Ficamos o caminho todo juntas no carro e logo chegamos na casa da vó dela, saimos do carro e Alyssa puxa meu braço até o quarto onde ela dormia e fecha a porta.

__ Bom... é esse o quarto. __ ela sorri, estava tudo escuro, ela acende a luminária amarela, senti meu coração esquentar, o clima realmente ficou bom. __ não é bom?

__ É ótimo... meu coração esquentou. __ digo me sentando na cama e Alyssa senta no meu lado e pega no meu queicho virando meu rosto pra ela. __ Amor... ela ta aqui... __ coro.

__ Só um pouco vai... __ ela me da alguns selinhos me provocando, isso me fez ceder e a beijo calmamente, um beijo apaixonado, Alyssa me deita na cama e fica por cima de mim, senti suas mãos indo pra minha cintura e dando apertos nelas me fazendo dar um pequeno gemido entre o beijo.

__ Hum... __ suas mãos logo sobem para meus seios dando leves apertos neles e para o beijo me olhando e levanta minha blusa e da beijos leves nos meus seios. __ Humm... __ um gemido escapa de mim e logo ela morde o bico do meu seio e dou um gemido meio alto tentao me conter. __ AAA!! aaaah.. isss hm... __ mordo os lábios e olho Alyssa que me olhava maliciosa e coro na hora.

__ Que delicia de gemidos baby... __ ela da um sorriso pervertido e coro a olhando, ela volta a me beijar e fica apalpando meus seios.

Aquilo não durou muito, até que a vó dela nos chama.

__ Vamos descer... __ falo entre o beijo e ela me olha e acentiu. Comecei a me vestir e saimos do quarto e descemos as escadas chegando até a sala.

__ Oi vó. __ diz Alyssa indo até a vó.

__ Eu vou no mercado com o seu vô, ok? Até meninas! __ ela acena e sai de casa e vai pro mercado.

__ Tchau vó. __ Alyssa olha pra mim maliciosa, sua vó e seu vô sempre vão ao mercado e a casa fica somente para ela. __ agora a casa é somente nossa... __ ela se aproxima de mim e da selinhos nos meus lábios, começamos um beijo quente e calmo, senti nossos corpos esquentarem, senti um fogo subindo pelo meu corpo, aquilo estava sendo ótimo.

Era minha primeira vez, o meu primeiro beijo foi com ela, a minha primeira transa agora vai ser com ela, ela tira a minha blusa e continuou o beijo apalpando os meus seios, subo sua camiseta querendo tira-la e ela me ajudou a tirar a mesma, o beijo foi intensificando e eu comecei a sentir minha buceta pulsando, ficamos ofegantes por conta do beijo e subimos pro quarto, a luz ainda estava ligada, dando um clima ótimo no quarto, estava tudo perfeito, ela me pega por trás e tira meu short e a calcinha junto me deixando nua e começa a dar beijos no meu pescoço, me viro de frente pra ela e tiro o short dela também junto com a calcinha.

Nos deitamos na cama e começamos a nos beijar intensamente e com puro desejo, Alyssa abre minhas pernas e me coloca sentada na cama e fizemos a posição de tesourinha, começamos a nos movimentar e começamos a gemer baixinho, eu sentia a minha buceta e a dela pulsando, eu sentia o fogo subindo, estava tudo muito bom, com a casa só para nós fica ótimo, ela disse que os avós dela sempre demoram a voltar, então naquele momento não precisavamos nos preocupar, era apenas eu e ela. Aceleramos os movimentos e os gemidos foram almentando, eu já sentia nossas bucetas molhadas, mesmo assim continuavamos, finalmente matamos essa distancia entre nós, estavamos adorando aquele momento, os movimentos ficaram mais rápidos e gozamos novamente, começamos um beijo calmo e cheio de amor, não nos separamos, colavamos ainda mais nossos corpos, sentia nossas bucetas pulsando e ficando molhadas.

💭 Está tudo sendo tão ótimo! 💭

Aquela sensação era incrivel, senti uma mão indo até minha intimidade e a Alyssa para o beijo e me olho.

__ Posso...? __ perguntou ela.

__ Uhum... __ assenti e senti seus dedos entrando lentamente e minhas pernas começaram a tremer e dou um gemido um pouco alto. __ AAAAHHN!! __ coro a olhando.

Ela sorri e começou a me beijar, logo eu pego no braço dela dando a permissão de continuar, ela foi indo de vagar e meu fogo subia mais, aquilo era tão bom, a cada movimento eu queria mais, eu gemia baixinho entre o beijo amando aquilo.

__ M-mais r-rá-rápido... __ falo entre o beijo e ela acelera os movimentos, coloquei meus dedos nela também, achando rapidamente a entrada, fazendo movimentos rápidos nela também a fazendo gemer alto.

💭 Que delicia... 💭

Depois de um tempo gozamos juntas e damos gemidos altos, ela me beija novamente e me puxa pra mais perto dela e senti minhas pernas bambas.

__ Vamos parar um pouco...? __ falo corada bem próximo ao rosto dela.

__ Cansou...? __ ela sorri ladino e apenas assenti, ela me deita na cama e fica em cima de mim me dando um beijo lento e quente.

Aquilo estava tão bom, tudo estava sendo incrivel, tudo aconteceu com ela, eu a amo tanto, meus sentimentos por ela eram fortes, aquele momento estava sendo maravilhoso, a transa foi ótima.

💭 Já chega de tesão acumulado! 💭

Virtualmente era horrível, sentiamos tesão e não transavamos porque moravamos longe demais, Alyssa se masturbava, eu não tinha coragem de fazer isso e também que eu nunca ficava sozinha, meus pais sempre estavam em casa. Enfim, finalmente nos vemos, podemos nos beijar, dar carinho, transar, cuidar uma da outra, apoiar e tudo mais, finalmente estamos juntas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Breaking the distanceOnde histórias criam vida. Descubra agora