cp2

4 1 0
                                    

                     KN narrando

Tava li de boa com meus aliados e nos com vontade de come uma puta , como na quebrada só tem mina feia , então resolvemos da um salva na loira.  Nossa Putinha , da pra nos em troco de droga , mas claro, nos nao pega a mina a forca nao, ela que gosta de da mesmo ., nao demorou nem 1 hora ela chega .

Ai nos já parte pro resumo.
Ai começo a pegação chego meus 4 parceiro e pego ela tbm, até pq ela queria , terminamos . ela foi no banheiro , mas mano fique preocupado , nos Transo sem camisinha com a mina , mas ela diz que toma medicamentos então nao tenho o que me preocupa vejo ela voltando do banheiro .

Eu:  ai Putinha sua droga - jogo a droga em cima dela. E saio pra fora , falei pra ninguém mais ainda to encarnado e se a mina fica gravida ? A SLC deve ser coisa da minha cabeca

Febem: depois dessa foda deu ate fome mano - rindo ,

KN: acabo de come uma buceta  e ta com fome ainda cuzao- rimos juntos - mano gozei dentro da mina parça.

Febem; eu tbm KN ,- vamo ver qual esperma chega primeiro se e o meu ou o seu - rindo..

Eu:  o Febem karaio, to falando serio mano - rindo - vc nao tem jeito viado ....

Nao da pra conversa com o Febem o mano pra ser cuzao.  Mas to me preocupando atoa , a puta falo que toma remédio então e isso . segue o baile.  Ela foi embora que nem vi .

Bina:  vcs nao para mesmo com esse putaria ne , afs- olhando os dois.

Febem:  mais meu coração e só seu - sorriso pisco pra ela .

Bina: sai fora - saio andando .

KN: vc e foda mano, e afim da minha irma mas vive ai comendo a Nicole - balanço a cabeca negando

Febem:  um dia ela vai ser minha fi

Esse febem nao sabe o que que , o mano complicado do caraio .

destino implacável. Onde histórias criam vida. Descubra agora