cp1

7 1 1
                                    

             Nicole narrando.

Acordo com a Luiz do sol batendo na minha cara , pego meu celular no criado mudo , vejo a hora que são exatamente 10:40 da manha. Abro o waths e mando MSG no grupo dos cara do morro .

Wathsapp

Grupo: aliados💀

Eu: oi vidas bom dia . já já to colando ai , prepara a neve e o Beck que hoje eu to um nojo hahaha 😹

KN: blz lora ta tudo no penta já.  Mais vai da nos recomenda ne , os mano merece kkkkkk ? 😎

Febem: vem logo gostosa o Juninho aqui já ta ereto

Bina😘: ai meninos para com isso affs .

Vapor: ai loira gostosa vai paga aquele boquete ?

Eu: claro ne meu bem , vcs ama meu boquete ne safadinhos kkkkkk nunca esquece ai MDS .. Ai bina para de ser santinha chega. Dar ranço . tchau vou me arrumar bjobjo.

Waths of.

Ai ai esses cara me exita tanto que ate fico toda molhadinha.  Mano eles e uma delicinha na hora do sexo , a bina e muito cheia de mimimi , muito santinha chega a dar nojo.

Me levanto vou ate o banheiro faço todas minhas higiene , tomo banho etc.. Escovo meu cabelo faço uma chapinha deixo ele solto , ponho um vestidinho bem curtinho , pra fica mais fácil na hora . vou ate o escritório do meu pai ..

Eu: paaai , me leva na casa da minha amiga?

Roberto: poxa filha to trabalhando to ocupado .

Eu:  ai pai vai ser rapidao.

Roberto: brincadeira em , vamo vai - levanta pegando já a chave do carro.

Vamo pra fora entro no carro.  Meu pai , pesso pra ele me deixa próximo a uma vila na Rocinha  Finjo que vou entra uma casa , vejo ele sair , e vou direto subindo na Rocinha .

Chegando na viela vejo meus boys .

Febem:  eaí gostosinha - ja passo. Mao no produto.

KN : vai entra ai em casa ,nos que transa - vou abrindo a porta esperando ela entra .

Vejo o kn abrir a porta , entro em seguida.

Eu:  eai cadê o Beck, e meu pozinho e o wisk - santando no sofá já de perna aberta sorrindo .

Febem :  calma ae lora , vc ta ligada que nois nao gosta de faze as coisas cm vc locona , vamo transa primeiro - sorriso sento perto dela passando a mao na bct dela ..

KN : calma ae sua droga ta bem guardada .- sorriso tiro a bermuda.

Eu: ai delicia ,vemk deixa eu chupa vcs - sorriso passo a lingua nos meus lábios olhando eles .

Vejo o kauan já tira a bermuda já de pau duro enquanto o Febem passando o dedo no meu clitóris , puxo o kn pela camisa , e começo a chupar com vontade o pau del ponhando tudinho na minha boca. Enquanto isso vejo mas 4 caras chegando , paro de chupar sorrio.

Eu: ai delicia um monte de rola pra mim chupar - mordo meu lábio ,- vai meninos tira a bermuda ai ..quero chupa

Febem: fica de quatro vou comendo vc enquanto vc chupa os cara - vejo ela fica de quatro já tirando meu pau pra fora , vejo os cara tudo com pau pra fora fazendo ela paga boquete .

Fico de quatro pro Febem e ele mete aquela rola gostosa em mim , enquanto vou chupando os o Febem para de mete depois de ter gozado vai pra frente de mim e solta mas porra na minha boca , em quanto isso o kn metendo na minha bucetinha , depois de dar pros meninos. Eu vou ate o banheiro tomo um banho. E volto pra sala sorrindo

Kn: pega ai putinha suas drogas -  jogo em cima dela e saio pra fora fumando um beck e os meninos me acompanha .

Depois de fazer um sexo gostoso , começo a cheirar sem parar , e bebendo e fumando uns Beck , vejo a bin chegar e começa a dar sermão em mim.

Bina:  que isso amiga para com isso,vc ta dando em troco de droga ? Vc nao precisa disso mano. - olho a Nicole com cara de brava

Eu: vai cuida da sua vida , a buceta e minha eu do mesmo - me levanto saindo pra fora deixando ela sozinha

Que raiva essa mina corta minha brisa , resolvo ir embora.  Chamo um Uber e vou pra casa.

destino implacável. Onde histórias criam vida. Descubra agora