5 meses depois..
Nicole narrando.
Depois da última fez que fui no morro , eu passei a ter muita ânsia , vontade das coisas tonturas ai meu deus , hoje vou no ginecologista ver se eu to gravida , ate pq minha menstruação atraso.
Mano se eu tiver isso ai acaba com minha vida esse piralho ou pirralha , mas nao vou aborta , vou deixar nasce só por curiosidade mesmo , ai depois eu vejo o que eu faço com o feto
Chegando no ginecologista faço todos procedimentos ultrasom e descubro , eu to gravida de 4 mês. Ai meu deus. Agora minha vida vai ser um lixo com esse feto , mas como eu disse , vou deixar nascer pra ver com quem ele parece , nao faço ideia de quem e o pai , mas vamo vê quando nascer.
Chegando em casa , vejo meu pai na sala , eu nao tenho mae ,minha mãe me abandonou quando eu tinha 5 anos. Sento do lado do meu pai e confesso.
Eu: pai to gravida , e não sei quem e o pai -, falo direto e olho pra ele , e ele com cara se surpreso .
Roberto: nao acredito Nicole , vc e uma in responsável , mas vamo deixa nascer ne faze o que - me levanto bravo do sofá.
Meu pai fico puto de raiva meu deus , agr só espera o fetinho nascer ai abandono ele igual minha mae fez comigo .
To nem ai eu to muito nova , nesse tempo eu sumi nunca mas apareci lá no morro , e troquei de chip , pra ninguém fala comigo principalmente a Sabrina aquela insuportável.
Vou ate meu quarto fico deitada assistindo e pensando o que vai se de mim daqui pra frente .
Depois de fica pensando tenho uma ideia. Depois que o feto nascer eu vou espera ele fica granadinho e saber andar ai abandono ele no morro , bem lá na laje bem onde os menino fica fazendo as drogas. Sou incrível e uma ótima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destino implacável.
Randomfilha de empresario que era envolvida com os irmãos , mais mal sabia ela que tava armando sua própria forca .. Uma criança abandonada tbm ta na historia , sem saber quem e o pai se revolta e vira o maior traficante e mais procurado do rio de janeiro...