cp11

6 1 0
                                    

Kn narrando.

Quando a minha mulher mando foto do pivete pra mim meu coração congelou fiquei sem reação nem uma , desci la pra ver o menor , chegando la ele tava sentado na cadeira comendo bolo. .

Parei na frente dele e fiquei olhando fixamente , e no e que o menò parece comigo , mas nao Dave ser filho meu não , nao e possível, se nao a puta da Nicole ia vim atrás de mim. .

Abaixei de frente  com ele olhei pra ele bem dentro dos olhos dele .

Eu:  eai pivete , cadê sua mae ?
***: primeiramente , tenho nome.  E brayan - ele sorri pra mim
Eu:  debochado vc em - olho pra ele e pra quele sorriso dele , até o sorriso parece com o meu ,..

Depois de conversa com ele , pego na mao dele e vamos pra entrada da Rocinha atrás da mae dele , e nada dela ta la onde ele falo, ele começa a chora..

Kn: calma brayan , chora nao - abaixo e limpo a lagrima dele.

Em seguida ele me abraça e chora.  Mano quando ele me abraço meu coração foi a mil, sera que e meu filho ? Seila .Febem falo qe a Nicole fava gravida na época.  Pode ser meu filho mano, ou dele , mas o brayan parece muito comigo .

Brayan: minha mae me abandono , ela nao me ama , e agora ? Vou mora na rua ? - olha pra mim com olho cheio de lagrima

Aquilo corto meu coração PDP ,mas se for meu filho mesmo vou atrás da Nicole nao pra devolve o brayan e sim pra mata essa vadia do caraio .

Kncomo se chama sua mae? Como ela e ?
Brayanela e loira. Nao muito alta, tem cabelo bem grandão ,e e bem bonita , e ela chama Nicole  , nao lembro onde e minha casinha , só sei que e no leblon .mas quando ela me deixo aqui ela tava cheia de malas , acho que ela foi embora e me abandono tio- chorando .

Quando ele fala toda a descrição da maldita.  Ai pode ver e ter a certeza de que a mae dele e a Nicole.  E que ele talves e meu filho ou do Febem , olho pro febem que me olha assustado .

Kn: bem que vc falo parceiro - olho pro Febem

Me levanto pegando o brayan no colo levo ate a casa da bina. Onde ela estava.  Deixo ele la brincando com as criancas. 

Kn: Sabrina e Natalia vem aqui - chamo elas de canto e elas me olha assustada .

Bina/nathy: descobriu alguma coisa?

Kn: vcs mais do que ninguém ta ligado que eu e o Febem pegava a Nicole a puta la ne ? -, olho pra elas e pro Febem

Nathy: já sei.  O brayan e seu filho e isso? - olho pra ele que me olha surpreso de volta.

Kn : oloco como vc sabe !? Bom nao tenho certeza mas ele falo tudo a descrição e e ela , e na época o Febem disse que viu ela com uma barriga de gravida.  Então ou e meu ou e do Febem - olho pro brayan

Febem: meu nada ,e seu , mlk e sua cara .- sorrio
.
Nathyolha amor , seja seu ou do Febem. Nos vai cuidar dele   e ele e seu com certeza , ele parece muito vc - sorrio abraço ele que me abraça de volta..

Meu filho mano. Nao acredito. To numa mistura de sentimento.  De felicidade confuso e ódio , amanha vou atrás dos bagui e fazer uns exames vê se ele e meu filho mesmo , se for blz , já tenho a compreensão da minha mulher então ta suave , um meno pra toma conta do morro inteiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

destino implacável. Onde histórias criam vida. Descubra agora