Todos alí saíram do hotel e seguiram para casa onde Bonnie morava, ela era pequena, com paredes brancas e detalhes dourados. 3 quartos para o Jason , Um para o pai e outro para Bonnie.
Beverly: Sua casa era bonita.
Bonnie: Eu não sei se eu deveria ficar feliz com isso.
Bonnie tocava nas paredes lembrando de tudo que viveu alí. Nem todos os pensamentos dela eram tristes, alguns até meio felizes quando sua mãe estava com ela.
Com os olhos fechados, Bonnie seguiu até o quarto sem perceber direito.
Sabe aquela sensação que quando está com os olhos fechados está vendo alguma coisa ? Então.
Stanley tinha uma certa desconfiança de Bonnie, estão o mesmo a seguiu.
Os passos dela pareciam certos.
Quando finalmente no quarto, os dois, a porta fechou com brutalidade. Oque deixou escapar um grito fino de Stanley.Um velho guarda-roupas abriu as portas, tinha algumas roupas que pareciam continuar novas, elas eram de Bonnie quando criança. A maioria eram de cor branca. Porém só tinha uma roupa esquisita lá dentro, era uma roupa de palhaço, mas específico, feminina.
Stanley: Oque ...?
Stanley se aproximou do guarda-roupas mas logo foi surpreendido pela coisa, que pulou encima dele mostrando seu pior medo.
Stanley: BONNIE!
Pennywise: Veja oque temos aqui... trouxe comida pra mim Bonnie ?Bonnie: Pennywise...
Ainda de olhos fechados ela disse seu nome.
Bonnie: Não se preocupe, ele não vai te comer.
Stanley: COMO PODE TER TANTA CERTEZA?
Bonnie: Acho que Pennywise não vai querer me ver correndo dele de novo, magoada A da última vez.
Stanley: Você tinha uma relação com essa coisa o tempo inteiro ?!Bonnie: Se eu disser que sim eu espero que não fique assustado.
Bonnie tratava a situação como uma verdadeira diversão. Como ela sabia que Stanley e Pennywise estavam lá ? Ela tem uma anormalidade que pode deixar ver tudo ao seu redor em situações como esta. Ela não gosta muito disso, mas tem que usar para não acabar perdendo.
Pennywise: Eu te dei essa habilidade Bonnie.
Bonnie: Você transmitiu algo para mim ?
Pennywise: C-como assim ?
Bonnie: Aqueles investigadores disseram que eu comi carne humana ontem. Isso ocorreu depois que você me levou para aquele lugar.
Pennywise: ... Bem,..-
*Os outros derrubam a porta*
Stanley: SOCORRO!
Bill: Se afaste dele!
Pennywise: Você lembra Bill ? Aconteceu a alguns anos atrás... eu ia levar você... mas seus amigos atrapalharam! Você ficou tão grande , nem parece aquele medroso!
Bonnie: Chega! Você está com fome, não é?
Pennywise: Eu sempre estou.
Bonnie: Se prometer deixar todos em paz, todos mesmo. Prometer não matar nenhuma pessoa inocente, eu vou com você. Não é isso que quer ?
Pennywise: Em parte.
Bonnie: Então... oque me diz ?
Pennywise: Deixa eu pensar...
Sem menos de segundos o mesmo pulou encima de Bonnie e levou ela para dentro do guarda-roupas. Todos alí estavam meio assustados, oque ele vai fazer com ela ?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Aonde Te Encontro" - Pennywise ----- E Imagines, HEADCANON , Curiosidades.
FanfictionQuando eu era criança, sempre fui muito sozinha. Não tinha amigos para brincar ou conversar. Meus pais eram separados e eu fiquei com o meu pai e irmão. Minha mãe me abandonou para ficar com outro e isso meio que abalou meu psicológico. Eu não sei...