Um bom tempo depois, Bonnie acorda. A mesma novamente se sentindo dolorida e agora com manchas roxas no corpo.
Como flashes ela vê oque aconteceu antes de ela ficar completamente inconsciente.Seu próprio irmão, a quem confiava muito... estava nu, encima dela fazendo oque parecia ser gemidos , Bonnie não podia sentir por conta do medicamento dado em uma dose absurda, a mesma não sabia que isso acontecia com ela. Mas sabia que oque Jason estava fazendo era errado.
Bonnie ainda no quarto chorava pela dor , encostada na parede segurando as pernas.
???: Hey ! Hey!
Bonnie: *Levanta a cabeça* Q-quem é você?
???: Sou Pennywise, o palhaço dançarino. Por que você está chorando ?
Bonnie: M-meu irmão, Jason...
Ela falava entre os choros, então quando Pennywise olhou para o corpo dela, pode ver oque havia acontecido.Pennywise: *Ri* Oh minha criança, eu posso resolver isso. Apenas confie em mim.
Bonnie: Añ?
Pennywise: Isso, apenas confie em mim.
Bonnie: Eu não consigo.
Pennywise: Eu posso ser seu amigo, seu irmão.
Bonnie: Eu já tenho um irmão.
Pennywise: Eu não irei te ferir. Por favor.
Bonnie: Então já que é assim, eu aceito.
Com um largo sorriso, Pennywise ofereceu sua mão com um pedido de "Me siga" .Bonnie aceitou, ele a levantou para o balancinho e pediu para que a mesma não saísse dalí enquanto não voltasse.
Ela aceitou, a mesma não fazia ideia do que seu "amigo" faria, então por isso aceitou tão facilmente.
Pennywise: Eu vou ensinar seu irmão a cozinhar. Fique aqui e não saia por nada neste mundo.Bonnie: Sim.
Pennywise: Lembre-se, você não precisa chorar.Terminando de falar, Pennywise some. Bonnie não sabia oque ele realmente foi fazer.
Bonnie: Mas meu irmão sabe cozinhar... PENNYWISE ESPERE !
A mesma saiu do balancinho e correu de volta para casa , ouvindo gritos após estar dentro de casa, ela foi ver a onde estava seu irmão. Porém quando chegou no lugar de onde vinha aqueles gritos, viu seu amigo devorando Jason.Era como um cão faminto, órgãos, membros... todos separados do corpo.
Bonnie: Jason...
Ela chamou pela última vez o nome do irmão, Pennywise pareceu estar "assustado" perante aquela ação.Então ele apenas virou para olhar a garota que não ficou alí por muito tempo e saiu correndo.
Pennywise sabia oque tinha feito, então apenas resolveu continuar comendo e deixou a garota ir embora.
Continua. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Aonde Te Encontro" - Pennywise ----- E Imagines, HEADCANON , Curiosidades.
FanfictionQuando eu era criança, sempre fui muito sozinha. Não tinha amigos para brincar ou conversar. Meus pais eram separados e eu fiquei com o meu pai e irmão. Minha mãe me abandonou para ficar com outro e isso meio que abalou meu psicológico. Eu não sei...