Bonnie estava no balancinho do parque, brincando. E como sempre, sozinha.
Bonnie: Oque eu tenho de errado para ninguém querer ficar perto de mim ?
Ela perguntou a si mesma, enquanto ela estava se balançando sentia que alguém a olhava, porém quando tentava ver quem era percebia que não era ninguém.
???: Bonnie ! Você tem que tomar seus remédios!
O irmão dela a chamou, ele se chamava Jason. O mesmo chamou ela para tomar remédios receitados por um psicólogo. Descobriram que Bonnie tinha escrizofenia e por isso tinha que tomar alguns medicamentos.
Bonnie ainda estava sem ação naquele balancinho, parecia não ter escutado oque Jason disse.
Bonnie: Añ ? *Olha para os lençóis* Tem alguém aí?
Os lençóis se mexeram na corda como se tivessem alguém alí, se movendo por eles.
Bonnie: Eu tenho certeza que ví...Jason: Ei! Tá na hora de você tomar seu remédio.
Bonnie: "remédio" ?
Jason: Sim, remédio. Aquele que o psicólogo indicou. Venha.
Jason segurou a mão de Bonnie, então ela o seguiu até em casa.
Jason: Fique aqui, eu vou pegar ele na cozinha.
Bonnie: N-não. Eu não quero tomar.
Jason: Você sabe que precisa.Bonnie: Não! Eu não preciso tomar essas malditas medicações!
Jason: Papai me deixou cuidando de você. E é isso que vou fazer.
Ele se distanciou dela para buscar o remédio, Bonnie então correu para seu quarto .
Bonnie: eu não preciso tomar, eu não me sinto mal... por que preciso tomar isso ? Esses remédios são doces mas me dão sono, eles não adiantam, quando acordo me sinto dolorida.
Jason: Bonnie !! *Bate na porta*
Bonnie: *Se esconde embaixo da cama*Jason entrou no quarto dela e andou lentamente por ele , Bonnie estava tremendo embaixo da cama pedindo mentalmente para deus não deixar que seu irmão a encontrasse, mas foi em vão.
Jason: TE ACHEI!
O mesmo puxou as pernas de Bonnie e arrastou para perto dele.
Bonnie: EU NÃO QUERO TOMAR!
Jason: VOCÊ VAI!
Jason sentou encima da barriga da irmã e pegou o frasco de remédio. O mesmo colocou o vidro todo na boca dela e então quando viu que Bonnie se estava entalando , ele tirou o frasco da boca dela.
Jason: Viu, nem doeu...
Em poucos segundos, Bonnie estava se sentindo cansada, sonolência...
Jason: Para uma garota que apenas 11 anos... você tem um corpo bonito... *Sorri*
Bonnie: E-eu não..P-osso dormir agora...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Aonde Te Encontro" - Pennywise ----- E Imagines, HEADCANON , Curiosidades.
FanficQuando eu era criança, sempre fui muito sozinha. Não tinha amigos para brincar ou conversar. Meus pais eram separados e eu fiquei com o meu pai e irmão. Minha mãe me abandonou para ficar com outro e isso meio que abalou meu psicológico. Eu não sei...