Visão Jk
Maldito, maldito! Mil vezes maldito seja Min Yoongi! Faz exatas 2 horas desde o maldito beijo e eu ainda estou assim duro. Já pensei até em um mendigo pelado pra tentar brocha e não consigo!
Agora estamos saindo vamos até a sala do maldito, buscar os meninos pra ir no shopping e obviamente ele vai tbm.-Oi pessoas que eu amo, e jk.
~disse o Min sorrindo e logo depois olhando pra mim com deboche.-Oi filho. ~diz Namjoon~
-Oi cunhado ~diz Jhope~
-Sai dai Hoseok, sapraga do Taehyung n é meu irmão não eoem. ~diz o Min e todos tirando eu obvio dão risada~
-Jk meu amigo essa cara de cu ai é falta de sexo?! ~ pergunta Jimin com sarcasmo~
-Jimin cala a boca! ~esbravejo~
-Calminha oppa! O amor da sua vida veio lhe acalmar. ~diz Lisa, não aguento mais essa puta~
-Yoon vc ta bem? ~Tae pergunta~
Ele não responde só corre pro banheiro.
- Oq houve. ~pergunto~
- o cheiro de puta dela faz ele passar mal. ~Jin diz e olha como se pudesse matar Lalisa com o olhar.~
-Lalisa. ~digo pq ela tava se esfregando em mim~
-oq oppa. ~ finge inocência~
- Número um, para de fingir demência e não me chama de oppa, número dois, VAZA DAQUI SUA VADIA FEDIDA! ~esbravejo~
-aish! ~ela diz e sai~
Min sai tonto do banheiro e para entre mim e o Tae.
-Tae pode me levar pra casa? ~ele pergunta~
-Não to de carro yoon, hoje o único que esta de carro é o Jungkook.
-Vou andando então, mais tarde vamos naquela boate okay? Tchau Gente. ~ele diz parecendo fraco. Quando vai passar por mim, ele acaba por quase cair por conta da fraqueza. Mais eu o segurei.~
- eu levo vc. ~digo revirando os olhos é o pego no colo.~
- Não tem necessidade disso Jungkook eu vou andando. ~ Min cala a boca.~
O levo pro meu carro
O coloco no banco e fecho a porta indo para o outro lado. Entro é o vejo fechar os olhos.-Min. ~ o chamo~ me diga onde é sua casa.
- Rua*********, numero ***. ~ diz e volta a fechar os olhos~
Dirijo até la. Quando chego o vejo dormir ele suspira e solta seu cheiro de chocolate, ai mds ele ta perto do cio. Por isso deve estar fraco, agr faz mais sentido. O pego no colo e levo para casa o deixo deitado no sofá.
O cheiro começa a intensificar e eu sinto uma pontada no meu baixo ventre.
<maldito omega gostoso> penso.
Sai com pressa da casa e foi em direção ao shopping.◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎
Continua?
Aiai to amando kakaka. Deixem a ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu alfa?! 1° Temporada |YOONKOOK| ◎ABO◎
FanfictionYoongi é apenas um omega estudante qualquer apaixonado pelo popular alfa lúpus Jeon Jungkook.