Yoongi pov's
Passou oito mês, e vcs podem achar que...por eu ter sido marcado eu...continuei com Jeon mais não, ele não quis ficar comigo. Porque... eu engravidei aquele dia que nós...bem... vcs sabem, bom ele não quis assumir e eu sai da Korea sim eu precisava viver com meu alfa, na verdade eu preciso, tomo remédio pra isso, bom minha barriga já ta grandinha e eu amo minha filha♡, e de vdd? Que se foda o Jeon, eu tenho capacidade de cuidar dela sozinho. Olha minha barriguinha.
Bom eu estou no Japão vou voltar quando ganhar neném. Aqui não tem lá muita coisa pra se fazer. Eu moro no dormitório da escola, bom eu não vou com tanta frequência pras aulas.
Eu queria tanto conseguir esquecer ele! Mais eu não consigo, foram tantas propostas falaram até assumiria a Yuna (minha filha), e eu simplesmente disse que amava outra pessoa! Que diabos Jungkook fez comigo? Acho que é pela marca.
Nesse momento estou caminhando com Baekhyun um amigo meu, ele é um alfa dócil e o alfa dele é o Sehun, eles são taaaaaaao fofis.-Yoony eu quero ser padrinho da Yunazinha. ~diz Baekhyun~
-acho que sim Baek.~ digo e meus pensamentos vão para os meus amigos com quem perdi contato~
-Yoony vc esta bem? ~diz colocando uma mão na minha barriga e a outra nas minhas costas.~
-Sim eu t... ai Baek acho que a bolsa estourou!~ digo sentindo contrações~
-Vamos pro hospital agora! ~Baek diz me pegando no colo e levando pro carro~
NAMJOON QUEBROU O TEMPO!
-Parabéns Min ela é linda. ~diz a doutora após todo o esforço do parto.
Após alguns minutos depois que me mostraram minha filha levaram ela pra dar banho e trocar, então trouxeram ela.
-Hora de voltar pra casa bebê. ~digo a Yuna~
◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu alfa?! 1° Temporada |YOONKOOK| ◎ABO◎
FanfictionYoongi é apenas um omega estudante qualquer apaixonado pelo popular alfa lúpus Jeon Jungkook.