My daddy

4.8K 317 68
                                    

Bom eu ainda me pergunto porque estamos em uma festa na casa do Jeon se era pra estarmos em uma boate no centro de Seoul!
Bom eu bebi muito e agora estou aqui vomitando.

Vou lavar a boca quando um homem entra meio desnorteado e diz:

-Maldito cheiro de chocolate. ~ eu conheço essa voz, mas...de onde? Ele chega mais perto e me pega pela cintura me prendendo entre a parede e ele~

-Na-não para com isso quem é você o que vc quer? ~Digo eu estava entrando no cio msm, resolvo me deixar levar~

-Você, vem vamos sair daqui. ~disse e saio me puxando... foi assim que eu descobri quem era...

Jungkook on*

Estava sentado de boa quando comecei a soar.

-Merda Jhope! ~exclamo ao notar que meu cio chegou antes da hora~

-Oq ouve Jk? ~ele pergunta~

-Meu cio Hoseok, veio antes. ~Desnorteado me define no momento~

-Cara vai lavar o rosto e deitar mano. ~sigo seu Conselho e assim faço~

Entro no banheiro com minha visão já embaçada e sinto o cheiro de chocolate. Com certeza o Min esteve aqui.
Já atacado pelo cio vejo ele sair de uma das cabines do banheiro. Obs:tinha duas cabines no banheiro.

-maldito cheiro de chocolate.~ digo é o prendo contra a parede~

Na-não para com isso quem é você o que vc quer? ~diz o Min já entregue~

-Você, vem vamos sair daqui. ~digo e saio puxando ele.~

Yoongi on*

-... Ju-jungkook?

-Giii! Rápido por favor. ~diz Jk~

-Na-não Jk. ~Quero tanto passar meu cio com ele, ai meu santinho G-dragão~

- Yoon! ~diz contra meu pescoço~

-Okay Jeon.

Mal terminei e senti ele me levantar e levar pra um quarto, me deitando na cama.
Ele beija meu pescoço e sobe para minha boca.

Kookie.

Sinto Suga dizer.

Me arrepio quando sinto o toque da mão gelada de Jeon na minha cintura quente.
Ele para o beijo, e tira minha blusa e a sua. Sai de cima de mim tira minha calça e cueca, depois tira a dele.

-de quatro Min. ~Diz com sua voz de alfa e eu nem ouso contestar, só sigo sua ordem.~

Ele se posiciona atrás de mim e pincela minha entrada com seu pau cheio de pré-gozo e me penetra sem preparo algum.

Obs: escutem House of cards 😏🌚

-Uhn Jungkook. ~gemi~

- isso geme o meu nome Yoongi. ~diz ele aumentando a velocidade das estocadas.

Ele começa a marcar minhas costas com chupões.

- ju-jungkook eu...vou... ~me interrompe~

- Goza pra mim baby boy, faça isso pro seu daddy. ~contrai e gozei logo depois sinto um jato quente sendo jogado no meu interior... sinto Jeon me puxar e morder o meu pescoço.

-aaaaaaah. ~grito e sinto o nó me atando a ele e logo depois se desfazendo.

- Calma yoon. ~diz saindo de dentro de mim e deitando logo depois diz.

-Vamos tomar banho? ~diz se sentando~

- Não sei se consigo andar, vc é muito bruto Jk! ~protesto cobrindo meu rosto~

- Vamos Yoongi eu te carrego.

-okay. ~digo e ele me pega no colo.~

-Que tal um segundo round? ~pergunta com a voz carregada de malícia.~

-eu topo daddy. ~digo e entramos no banheiro.~

Já estava feito eu era dele, e não havia mais nada a ser feito quanto a isso. Ele me marcou e agora não posso viver sem ele.

◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎

Continua?

Dêem estrelinhas ✩★✩★✩★✩★✩★✩★

Você é meu alfa?!  1° Temporada |YOONKOOK| ◎ABO◎Onde histórias criam vida. Descubra agora