Depois de horas em um avião, aqui estou eu, na frente da casa da mãe do Jin.
Toc toc
-Tia Kim! ~chamo~
Ela aparece na porta, e parece não acreditar quando me vê.
-Menino Min! ~me abraço e olha para Yuna~
-Ela parece com ele Gi. ~diz ela comparando Yuna com Jungkook.~ -SEOKJIN! VEM AQUI TENHO UMA SURPRESA!~ diz lê-se berra o Jin.~
-JA VOOOU! ~choro ao ouvir a voz do meu melhor amigo.~
Jin aparece na porta e vi seus olhos se encherem de água quando ele focou em min e em Yuna.
-Yoon... ~Chora quando me abraça~ - entra.
Diz me dando passagem e eu passo sem dizer uma palavra, ele sempre me entendeu só com as lágrimas.
Subo as escadas e dou de cara com meu outro melhor amigo.
-Gi...~e escuto a voz falha do meu amigo enquanto se aproxima e me abraça ~
-que sdd Tae. ~digo retribuindo o abraço~
-Stop! ~ele me para e eu sorri com a animação que tanto senti falta.~ - cade minha afilhada? Fala ai é menina né? Quero muito esfregar na cara do Jin que eu acertei.
-Ela ta aqui com o titio. ~diz Jin aparecendo no pé da escada. ~
-Há! ~exclamou Tae~ - eu disse que seria uma Menininha. Ela é o que Gi? ~Pergunta se referindo a qual ser abo ela é.~
- Ainda não dá pra saber Tae. ~digo~
Escuto o barulho da porta e a voz do Hoseok, do Namjoon e do Jimin.
-Oi amor. ~Diz Hoseok e... Jimin? ~para o Tae~ -YOONGI? ~perguntam agora os três alfas~
-Puta merda! ~Vem os três me abraçar.~
-Menino que sdd. ~diz Chim chim~
-Pois é pensei que não te veria nunca mais caralho! ~diz Namjoon~
-aqui estou eu, agr... me explica isso ai. ~aponto pros três Hoseok, Jimin e Tae.~
- Estamos juntos! ~ exclama Tae animado~
-Uou, isso era algo que eu não esperava. ~digo tentando raciocinar~
-Achei um lugar pra estacionar! Nossa porque essa rua está tão cheia hoje? ~essa voz... me movimento rápido até o Jin pegando Yuna.~
Quando Jeon nota que estou ali e que a filha que ele não quis estava no meu colo, ele se cala e me olha espantado. Sério a vontade de rir bateu.
-calma Jeon! ~dou uma leve risada~ -fica tranquilo, não vim te pedir pensão não. ~digo com desdém.~
- yo-yoongi. ~diz se aproximando.~ -eu...posso...segurar ela? ~diz se referindo a Yuna.~
- Certeza que quer segurar a filha que vc não quis? ~pergunto~
-Me perdoa sim? Eu não sabia oq estava dizendo! Me perdoa por favor? ~ diz e vi ele chorar~
-pega ela Jeon deixa ela conhecer o cheiro do outro pai. ~digo a ele que sorri~
-obrigado Yoony. (Não leva a mal mileny kakaka) - Yoony eu te amo, obrigado por me dar uma família. ~e foi ai que ele me quebrou~
- Eu...tbm...te...~sou interrompido~
-Yoongiiiiiiii. ~chama a mãe do Jin e eu ia saindo quando sinto ele segurar meu braço.
-termina de falar...por favor... isso já ta parecendo aqueles doramas! Eu preciso escutar Yoony, eu precis... ~interrompo ele com um beijo, claro com cuidado por ele estar com a Yuna.
-Eu te amo! ~digo após terminar o beijo~
-eu te amo. ~diz ele~
Uhuuuuuuul. ~comemora Chim chim~
-Yes! ~ Tae e Jin dizem juntos~
-Amém Deus não aguentava mais o Jk dizendo " Eu preciso do Yoongi" "Mds eu não consigo viver sem ele". ~Diz Hoseok com uma voz engraçada~
- verdade ele ficava chorando pelos cantos e até disse que se vc não aparecesse que ele iria se matar e começo a usar roupas pretas toca e tudo mais. Parecia um gotico.
- Pelo amor dos Surtos psicóticos! Como vc ousa tomar meu lugar de depressivo Emo das trevas trevosas Jeon Jungkook?! ~Pergunto com cara de incredulidade~
- Okay chega disso. ~diz Jk~ - Como registrou ela? ~pergunta mudando de assunto~
-Min Yuna.
-E o Jeon? ~pergunta incrédulo~
-Mentira ainda não registrei ela. ~digo rindo~
- aish!
Escuto o meu cll tocar atendo.
- Não pense que porque agr que tem uma filha vai tomar o Jeon de mim! Ele é meu Yoongi.
E então desligou, sem mais nem menos...
◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎
Continua?
685 palavras que recordi em!
Dêem estrelinhas ✩✩✩✩✩✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu alfa?! 1° Temporada |YOONKOOK| ◎ABO◎
FanfictionYoongi é apenas um omega estudante qualquer apaixonado pelo popular alfa lúpus Jeon Jungkook.