Calum estava sentado em um dos bancos próximos ao bar da boate, ele costumava sempre ir ali, tanto que alguns funcionários já eram até capazes de reconhece-lo, o barman em específico já até sabia seu nome.
O moreno pediu mais uma bebida, que logo chegou em suas mãos, talvez ele não tenha percebido mas era como se seus pedidos fossem prioridades, e de certa forma era. Ashton, o barman fazia questão de atender Calum da melhor forma possível, mesmo que Calum não tivesse muita noção disso.
Uma música com uma batida um pouco mais lenta e envolvente começou, essa era a deixa para Calum começar a pontuar em seu jogo. Suspirou fundo antes de levantar e ir para a pista.
O moreno se deixou levar pela música, movimentou seu corpo de uma forma sensual sem sair do ritmo, não estava apenas dançando, estava jogando um jogo que exigia poder, ele tinha noção disso, e estava ganhando a atenção necessário.
Tinha consciência que estava sendo observado mas não demonstrava interesse até que a pessoa fosse até ele, era sempre assim, todas as inúmeras vezes era a mesma coisa.
Calum dançava de uma forma um tanto quanto sensual para quem olhasse unicamente para ele em meio a multidão, sua vítima iria tentar puxar assunto, lhe pagar uma bebida, combinar de ir para algum lugar se pegar, provavelmente Calum iria, mas antes das coisas ficarem sérias ele iria embora. Era só ter certeza que o outro estava lhe desejando mais que tudo que ele iria embora com a sensação de dever cumprido.
Dessa vez não foi diferente, depois de dispensar algumas garotas, um cara segurou em seu braço, chamando a sua atenção. Ele tinha um físico bom, um pouco musculoso, cabelos escuros encaracolados, um piercing no nariz, não se podia ver todos os detalhes por causa do jogo de luzes coloridas.
— Tá afim de dançar? — Falou ao pé do ouvido de Calum.
— Eu já estou dançando. — Falou alto para não precisar colar a boca no ouvido alheio.
— Quer uma bebida? — Perguntou sorrindo.
Calum deu de ombros. Aquilo era um sim. O rapaz fez um sinal com a mão para que ele o seguisse e assim foi feito. Hood não poderia negar que era um rapaz atraente, não que ele tivesse interesse em mais que alguns amassos.
Foram até o bar, onde sentaram e o rapaz pediu duas bebidas, Calum aproveitou para ir ao banheiro.
Ashton estava observando tudo, preparando o drink que foi pedido logo em seguida o whisky. O loiro também viu quando foi colocado um pó estranho no drink.Calum voltou do banheiro, sentou ao lado de seu mais novo acompanhamento, que lhe entregou o drink. Hood ficou brincando com o canudo, enquanto o outro tomava seu whisky.
— Qual seu nome? — O outro perguntou ao seu ouvido.
— Calum, e o seu?
— Austin. Espero que goste da bebida. — Apontou para o drink.
— Obrigado. — Brindou.
Austin sacou seu celular do bolso, pedindo um minuto e se afastando um pouco.
Antes de Calum levar a bebida aos lábios, Ashton lhe trouxe outra bebida dizendo que tinha estragado o pedido errado e levando o outro copo para longe do alcance do moreno. Hood deu de ombros e passou a beber.
Austin voltou, ficaram jogando conversa fora até acabarem suas bebidas, voltaram para a pista de dança onde ficaram até estarem suados e cansados, tudo sobre o olhar discreto de Ashton que o procurava com o olhar sempre que possível.
Os dois pareciam se divertir, até quando Ashton não os viu mais, já que eles foram para um canto escuro para se beijarem, pareciam até um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Game || Cashton
FanfictieÉ um perigoso jogo que envolve provocação e sedução, mas terminou de uma forma que Calum não poderia imaginar. • Oneshot • Cashton •