_—Tom—_
Eu fiz uma mudança na casa do Edd, claro antes eu morava no apartamento. Na casa do Edd tem um quarto sobrando e quando cheguei lá o "meu" quarto está tudo bagunçado, que dor de cabeça.
-Edd. —eu chamei.
-Oi? —ele aparece no corredor enquanto bebe o refrigerante.
-Esse quarto está horrível.
-Dia da limpeza é na quarta.
-Edd... —eu coloco a minha mão no meu rosto— Parar de fazer trocadilhos.
-É que Matt jogou as coisas deles nesse quarto, ele coleciona as coisas.
-Essas coisas são lixos. —faço cara sem graça.
-Tá, er... Vamos fazer seguinte, eu levo Matt para fazer uma viagem e volto daqui dois dias.
-Cinco dias.
-Sério?—ele estranhou.
-Ué? O lixeiro passa aqui daqui quatro dias.
-Humn...—Edd pensa— Isso é verdade. Vou preparar a mala e você pode assistir a TV a vontade. —depois procura Matt— MATT! VAMOS FAZER UMA VIAGEM?
Eu saio no quarto e vou assistir a TV até Edd tirar Matt aqui em casa. Ele não deve descobri a limpeza que eu irei fazer aquele quarto.
-Tom não vai?—Matt desce nas escada e ver o Tom.
-Digamos ele deve conhecer melhor nessa casa, ele nunca morou a casa.—Edd conseguiu arrumar desculpa.
-Nossa, que cara estranho. —coloca a mala no chão— Tomara você goste dela. Não toque nas minhas coisas.
-Quem disse que vou mexer nas suas coisas? Suas coisas devem estar no seu quarto.
-Que bom! —Matt pega mala de volta— Vamos Edd?
-Vamos!—Edd abre a porta e Matt sai da casa, mas Edd olha para Tom— Lembre-se, voltarei daqui cinco dias!
Eu não importava, mas estava esperando os dois sairem de casa. Quando o carro do Edd foi embora, eu fui correndo para limpar o quarto.
-Tomara não tem monstro...
Peguei a vassoura, sacola de lixo, pá, pano e uma arma se aparecer um monstro.
Essa limpeza vai ser demorado, quando é objeto estranha ou nojenta eu jogo fora, quando é papel com texto eu leio durante meu tédio e depois jogo fora, e quando é lixo é no lixo. :V4 horas de limpeza.
Parece não tem fim, a bagunça não parar de crescer e nem cheguei metade do quarto. Acho que eu tenho fazer uma pausa de tédio. Enquanto estava lendo os textos, tem algumas delas eram engraçados ou eram mil trocadilhos do Edd, mas teve um papel era diferente. Esse papel parece uma letra de música, quando fala música eu fico curioso para tocar ela. Então meu espírito de limpeza voltou com cheio de energia.
A noite...
Pombas! Eu limpei tudo pra caramba! Até virou um morro de sacola de lixo do Matt. Se ele estivesse aqui eu estou lascado!
Eu coloquei as minhas coisar nesse quarto, até Susan. Minha querida guitarra!
-Susan, tomara que você goste aqui a nossa casa. —dei em vários beijos— Eu te amo muito!!! —eu pego aquele papel de música— Vamos ver se essa musica é boa.
Comecei tocar a música do papel, porém, depois de um minuto... Apareceu um vento vermelho dentro do meu quarto, esse vento fazia uma forma uma pessoa com asa, o pode piorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de demônio (Tom x Tord)
Fiksi PenggemarTom sem querer tocou uma música misteriosa que tinha encontrado durante a limpeza da casa, essa musica invoca o Tord, porém, em versão demônio. -Para maiores de 18 anos por ter yaoihard/Lemon -Nível português: médio