Prologo

688 25 0
                                    

O que é a perfeição ?

Essa indagação poderia ser considerada uma grande questão filosófica.

Se não tivesse uma resposta simples:

um paradoxo, a própria perfeição é uma imperfeição, porque não nos permite evoluir. A crença de em uma perfeição inexistente para todos faz o ser humano fazer escolhas erradas o tempo todo.

Comecei essa série falando de aceitação e terminarei falando de crescimento volto as indagações do começo.

"Apontar os erros dos outros te faz melhor ?"

E eu mesmo me dou a liberdade de responder :

Não, a crença de que podemos melhorar a cada dia é o que nos fez evoluir de homens das cavernas até aqui. E os últimos anos mostraram que ainda temos muito a evoluir.

Defeitos, Deficiências e ineficiências fazem parte do ser humano logo ninguém pode ser perfeito .

Nossa história trás um mundo futurista daqui a uma década e meia mais ou menos onde ainda existe preconceitos e Falhas o seres humanos ainda são os mesmo cheios de falhas e acertos a beleza estava na forma como esse mundo se desenvolveu.

Mesmo com todos esses preconceitos o mundo melhorou muito. Essa também é uma historia que vai falar sobre beleza, uma que nem todos são capazes de ver apesar de sua obviedade a beleza da vida e de como ela pode ser surpreendente .

Afinal a vida não é só nascer, crescer, morrer somos mais que tudo isso criamos pequenos universos toda as vezes que nos relacionamos positiva ou negativamente com alguém.

A história de um bailarino que pra quem leu os outros dois da trama principal da história sabem muito bem quem é.

T P.: O Final Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora