Aquele sorriso

341 20 4
                                    

Eu tinha doze anos quando soube que era diferente, eu fiz ballet dês de muito pequeno, dei mais um salto, pelo que eu entendi foi graças ao fato que eu teria sido vitima um sequestro quando era mais novo, pirrueta, isso não é surprredente e sim o fato de eu ser o que se chama de autista, Pirueta, eu realmente estou dentro do espectro autista, ponté, Eu tenho um dos TEA mais isso não o mais é importe sobre mim. Parei na primeira posição e ouvi os aplausos só estão fui percebe que não estava só meu pai me olhava da porta.

_Filho ainda ensaiando ?_Eu sorri em resposta.

_Me ajuda a pensar, porque ele disse aquilo ? Felipe está cada vez mais difícil_ respirei fundo sempre tive de me controlar quando nervoso perco o controle diccional e trocos os r's e l's, _ ele está insuportável dês de que eu não concordei em participar de um bendito vídeo dele _ meu papi chegou abraçando meu pai por trás.

_Felipe é meio superficial mais te ama filho_Papi disse ele estava certo mais isso me irrita um pouco_Só que eu concordo ele é bem chato com canal dele mais entenda é seu trabalho _Eu entendia isso mais não queria participar ainda mais com um tema bobo daqueles "casal perfeito", eu odeio esse termo perfeito nada é perfeito.

_Detesto isso, porém respeito, eu só quero ser melhor a cada dia, não aparecer na mídia como o namorado do Lipe pro mundo _ falei virando pra sala de volta e pegando uma toalha e secando meu rosto e pegando minha garrafa de água e bebendo.

_PAPIIIIII_ouvimos a voz de Tomy e todos saímos correndo para ver o que estava acontecendo com ele desci as escadas correndo junto com meus pais.

Tomy estava com uma mão nos cabelos já bem grande caindo nos olhos .

_O que foi menino ?_Papi perguntou indo até ele que tirou a mão revelando uma massa rosa grudenta e molhada _ Seu cabelo tá péssimo ?_Tomy olhou pra ele como deboche.

_Sério ? Nem percebi papi ? _ ele começou a ficar histérico e eu entendia ele tem apego ao cabelo .

_Quem foi que fez isso ?_Papai se pronunciou, Tomás conhecia nosso pai ele sabia o motivo da pergunta.

_Um menino do terceiro ano um tal de Caleb ele não ficou muito feliz com a minha chegada ao time principal mesmo sendo mais novo e por ... _Ele não terminou a frase .

_Por...? _Papi disse o interrogando ele respirou fundo e disse.

_Por eu ter dois pais, ele e mais um cinco do time principal acham que eu seja gay _Eu olhei sem acreditar.

_Aqueles canalhas_ meu papi me olhou e andou pra frente.

_As vezes esqueço que seus xingamentos todos tem o mesmo peso mais acho que filhos da puta combina mais com a situação _Papi disse eu sorri pra ele _Vamos cortar e resolver isso amanhã vamos naquela barbearia do shopping.

_Eu mesmo vou resolver isso Thiago passo lá antes de ir pra Burut._Meu pai falou com um olhar maquiavélico ( termo erróneo) adoro Maquiavel, eu, ele e Atena fazíamos bem esse olhar.

_Vou tomar banho e ir pra ArThi, hoje teremos as audições pro Quebra-nozes _ falei subindo me distrai no banho com a cabeça cheia. Me arrumei como sempre com outra roupa numa bolsa um dos motoristas me levou pra ArThi hoje era folga do meu papi então ele não ia poder me levar.

Cheguei lá sai do carro com meus óculos de sol. Olhei pra todos e continuei cheguei ao meu Armário e coloquei minha bolsa olhei pra trás.

E lá vinha ela com seu olhar de menina má jogou seus cabelos pretos pra trás parecia num filme e na melhor pose de Bad bitch.

_Vejam se não é o viado do Ballet_ ela disse todos do corredor pararam pra olhar afinal todos sabiam o que viria a seguir.

_Veja bem se não a Vagabunda da Comunicação_ falei a olhando de cima a baixo_ Ahhh sua piranha senti tanta saudade_Corri pra abraçar Malia era minha melhor amiga do mundo todos riram da situação.

T P.: O Final Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora