Tem parte narrada pelo Thi
Cheguei puto em casa, joguei minha bolsa na sala e subi as escadas .
_Calalho essa polla de vida_Comecei a falar errado meu Papi apareceu.
_Benja sem palavrão, e porquê esse nervosismo ?_ele perguntou.
_O Chato do Felipe, ele fica me ilitando _ele me olhou rindo fez sinal pra que eu me acalmasse .
_Agora fala devagar_ Eu respirei fundo.
_O Felipe ficou enchendo meu saco por me ver conversando com um carinha na ArThi e disse que se eu fosse embora não estávamos mais juntos_ ele me puxou pra um abraço .
_E o que você fez ?_Eu olhei para ele.
_Eu não tive paciência pra situação e sai, papi ele não têm esse direito de achar que pode controlar com quem eu converso _ Eu disse muito bravo_ O celular do meu papi tocou .
_Desculpa Benja, é da ArThi_ Ele atendeu _Alô !_ Alguém disse alguma coisa _Eles pixaram o que naquela merda _Ele pegou sua bolsa _Chama o Fernando e o Áries _ele me olhou assustado.
_Que foi pai ?_ele parecia querer contornar a situação.
_Nada filho, só uma pixação na frente da ArThi Matriz_ ele falou pegando sua pasta_ Depois terminamos essa conversa _Meu pai saiu apresado era óbvio que ele queria nos poupar de algo, acho o pior era que minha curiosidade gritou vai.
Narrando Thiago :
Já dentro do carro, eu ainda não entendia não tinha contado a ninguém das ameaças, nossa paz não ia ser roubada novamente.
_Ligar Ingrid _Disse ao carro, chamou uma vez _Alô Thi, essa merda ainda tá aqui corre pra cá_ Eu acelerei e logo cheguei ao prédio na fachada dava pra ver o estrago em tinta preta enorme a frase.
"Viadinhos e velhos gays que se preparem a caranguejeira voltou " e uma aranha desenhada.
_Os pintores já chegaram Thi _Eles já iam começar a pintar mas eu não ia perder a oportunidade de mandar um recado .
_Por favor façam um pé esmagando a aranha e coloque a frase " o Mal derrotado continuara subalterno ao amor" e pinte nos tons do arco-íris. _Os pintores começaram e eu coneçei a providenciar atitudes para impedir esses atentados peguei meu celular e risquei o número dele .
_Alô, sou eu Thiago e vou precisar dos seus servidos de segurança _ele me explicou tudo _Sim eu sei Bráulio já tinha me falado de você e eu acho que é o único que pode proteger minha família se esse pressentimento estiver correto uma tempestade se aproxima_ele me disse as condições_ por isso procurei vocês não quero que minha família saiba que esta sendo protegida_ ele terminou e tratou dos valores explicou tudo direitinho_ Ótimo seus serviços começam imediatamente.
_Pai quem fez isso ?_Benjamin falou chegando do nada e me assustando.
_Aí que susto Benjamin ! _Falei respirando fundo _Ainda não sei direito mais homofobia a gente sempre matou no peito já chamei as autoridades responsáveis. _Ben olhou em volta e viu um jovem fotografando com uma câmara antiga uns prédios por ali .
_É que o senhor saiu tão misterioso mais ok, eu vou falar com um amigo ali _Ele saiu e me deixou absorto seja quem for que tiver fazendo isso sabe demais as referências a Gabriela são claras, mas vou acabar com isso antes que o plano possa estar completo.
[Narrando Benjamin ]
Fui na direção do X.A. Nós não tínhamos nem nos apresentado direito nem sabia o nome dele attravesei a rua e ele tava lá me viu e abriu um sorriso lindo.
_E aí bailarino ?_Ele disse apontando a câmara pra mim eu sorri e ele tirou uma foto minha e ela já saiu,_ Polaroid adoro essas câmaras .
_Ficou boa? _Ele me sorriu.
_Tinha você nela como não ficar boa ?!_Eu sorri com timidez seu cabelo estava solto numa pequena bagunça.
_Assim vou vou ficar convencido_ Ele me sorriu sua camisa era de esporte mais mesmo estando num dia quente ele usava uma calça grossa demais.
_Se seu espelho não diz que você é lindo todo dia ele tá com defeito _Eu não ri daquilo as vezes o autismo tinha dessas de não me fazer achar graça de certas coisas. Dei um sorriso amarelo._Você tem alguma coisa muito seria pra fazer agora?_Na verdade só queria descobrir o que meu pai estava escondendo então nada estava me predwndo ali.
_Não, só tava falando com meu pai então estou 100% livre agora _Ele pareceu gostar da ideia .
_Então toma um café comigo aliás qual seu nome? Não posso ficar te chamando de Bailarino. _ Ele perguntou.
_Meu nome é Benjamin e o seu ? _ele mexeu naquele cabelo.
_Xavier, Xavier Abrantes _seu sorriso com certeza era lindo e não pude deixar de sorrir com aqueça constatação. _Vamos ?
_É claro _Nos dirigimos ao café pedimos e ficamos esperando_ Bom Você além de desenhista é fotografo ?_ ele me sorriu.
_sim, arte é natural pra mim, eu pinto as vezes e faço grafite quando tem oportunidade e você só dança ?_Eu parei pra pensar e sim ultimamente tudo o que eu fazia era dançar.
_Sim, Para mim dançar é como respirar necessário e vital _Eu reparei uma mecha fora do lugar no cabelo dele e consertei seu sorriso se abriu._Desculpa, pelo que aconteceu hoje mais cedo com o Felipe_ falei assim que meu chá gelado com limão e mel e o chococcino dele .
_Não que isso, só ciúme dele é meio exagerado mas não infundado _Eu me perguntei o que ele quis dizer com aquilo.
_Como assim ?_Ele novamente mostrou aqueles dentes perfeitos e alinhados .
_Que eu ia adorar roubar você dele porque você é lindo _Eu gargalhei e ele não entendeu .
_Meu Deus você é bem direto mas eu não sou uma coisa para ser tomada_ ele se ajeitou na mesa.
_Correto é um dos caras mais bonitos que já vi e não uma coisa_ ele disse bebi mais do meu chá gelado .
_posso te fazer um pergunta ?_ele concordou com a cabeça.
_Porque você usa calças assim tão largas eu percebi da primeira ver e agora _Ele meio que ficou vermelho _Não precisa falar se não quiser.
_Não tenho problema em falar é só que normalmente essa é a hora que os caras fogem _Ele pegou minha mão e eu me assustei então ele colocou sobre a perna direita e eu só senti algo como um cano metálico. _Eu sou defeituoso._eu senti apalpei até o coto leque era na metade da coxa.
_Não acho que seja um grande problema usar prótese_ Ele riu sem graça _Não estou desprezando seu problema é só que acho isso normal. _ele me sorriu, um sorriso lindo como só ele podia dar _ Não acredito que caras já fugiram de você por causa disso uma pena pra eles, eu também sou meio defeituoso, eu tenho autismo leve ._Falei o olhando pra ver sua reação.
_Sério ?!_Ele riu _Fala mesmo sério ? Imaginei uma pessoa autista diferente ._Erro comum .
_Sim, imaginava elas babando e agressivas normal a vários níveis de autismo é só uma dificuldade de comunicação ela me faz introspectivo e muitas vezes impulsivo, mas tenho um excelente senso de justiça . _Ele concordou, levantou sua bebida.
_Um brinde aos imperfeitos Perfeitos_ juntei nossos copos em um brinde.
Tomamos nosso café até que começou um burburinho no café, eu nem me atentei nossa conversa sobre arte estava super interessante.
_Realmente Ben você é bem rápido _Olhei pra trás e Felipe estava com café na mão e seu celular em outra _Nós nem terminámos direito _Ele disse apontando o dedo na minha cara Xavier se levantou.
_Não fala assim com ele _Felipe olhou com um olhar superior pra ele .
_Fica na sua seu moleque _Felipe me olhou _Eu valia tão pouco assim pra você ?! Não lutou por mim, eu dei tudo que cara podia querer, nunca mais fala comigo_ Ele pegou seu café e jogou em Xavier _Aproveitem a tarde _E saiu vitorioso de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T P.: O Final Perfeito
Romancelivro 3: Ben, Benja, Benjamin, tinha a vida perfeita quem duvidaria disso afinal ele era um dos herdeiros da famosa fortuna Burut Souza, um bailarino excepcional tem o namorado e a família perfeitos porém existe para ele um erro sua vida tinha sido...