[Narrando Ben]:
Acordei cansado e Atena me olhava com aparente vontade rir da cara dele .
_Deformado, um perda para o balé brasileiro_ ela disse com voz pesarosa, me levantei e arranquei o acesso do meu braço_Ah é! sua cara de rato atropelado já era assim _Começamos a rir como dois desesperados, nosso humor era idêntico ácido e cruel para algumas pessoas.
_Somos irmãos sabia ?!_Ela revirou os olhos_ temos a mesma beleza.
_Meio Irmãos, graças a Deus _ Francisca falou entrando no quarto com mala e tudo, minha irmã ela deveria ter pego o vôo da noite de NY pra cá, que merda!
Faltando dois messes para estreia dela _Afinal nos sabemos que esse narizinho é operado dear _ disse tirando o óculos escuro._Essa magoou_Atena disse levando a mão ao peito e enfim se abraçaram.
_Estranho ainda não brigaram?_ Apolo disse entrando sorrindo_ Vocês viram o Papi?_Atena revirou os olhos.
_Puxa saco _Eles se olharam, Atena o olhou com deboche.
_Atena já soltando seu Shede ?! Uma hora dessa da manhã !? Puta que pariu_Aires chegou com cara de poucos amigos e com várias olheiras, meu irmão provavelmente estava virado... Odeio preucupar as pessoas
_Ihhh, Tá nervosinho ?! O álcool tá chegando aqui ?! Você não deveria beber tanto Aires _Ele olhou para nossa irmã mais velha, com cara de ranço.
_Só quero te lembrar que seus filhos se chamam Eros Thiago e Afrodite Samira, não fode com esse papo de mãe pro meu lado _Francine entrou calma belíssima.
_Benzinho como você tá?_ Fran chegou me abraçando e eu endureci o corpo e arregalei os olhos odiava que me tocassem sem aviso.
_Larga ele garota, ele tem problemas com toque _Aires falou e ela olhou feio para ele.
_Desculpa bem eu esqueço _falou ajeitando o cabelo volumoso _como que você tá ? Porque eu tenho certeza que ninguém te perguntou _ ela estava certa sorri para ela .
_Dolorido _ eu me levantei para pegar água e bebi_ mas vou estar bem em breve e voltar a preparação para o início da temporada.
_Vocês ja chegaram?_ Mohamed perguntou vendo os filhos reunidos.
_Além de velho tá ficando cego baba? _Falei e todos riram e eu não entendi_estamos todos aqui.
_Pelo visto,você já se recuperou me Benjamin Burut, com uma língua extremamente afiada como sempre _Papi entrou com uns documentos em mãos_Vamos ter que ir em muitos carros, O pai de vocês vai levar, as meninas, Aires não vai dirigir com esse bafo alcoólico vem no carro comigo e Benjamin, Apolo busca o Tommy pra mim na escola, já liguei autorizando_ eles saíram do quarto e partimos para mansão.
_papi e o Xavier ? Ele tava comigo na hora do acidente_ Perguntei me ajeitando na banco de trás .
_ Nem consegui pensar nisso, Ben mas já que falamos nisso o seu tio Bráulio deve tá contando para ele agora.
[ Narrando Autor]
Bráulio chegou na casa correndo, viu lipe com a ring light e o celular gravando uma dancinha, seu pai esperou um pouco até o filho acabar.
_ Que foi pai? Que cara é essa aconteceu algo com o pai Fer ? _ Bráulio respirou fundo ele conhecia o transtorno de bipolaridade e bordeline de Felipe, apesar de medicado e tratado o humor dele era bem volátil ainda mais no que se trata no tópico Benjamin.
_ Não, o Ben sofreu um acidente_ O garoto arregalou os olhos.
_ O QUE ? COMO ASSIM ?_ Ele foi na direção do pai, boca seca, olhos dilatados, já tremendo.
_ Calma ele tá bem já foi para casa, Teve ferimentos leves _ Ele pegou seu bolsa e foi saindo atrás, o abançando_ Calma Lipe não adianta ele tá bem, vocês acabaram de terminar.
_ Pai o Ben é o amor da minha vida entendeu ?! O AMOR DA MINHA VIDA !_ Bráulio sentia seu filho mais novo se debater abraçando ele.
_ Calma meu amor_ ele chorava e tremia, os espasmos pioraram.
_ Eu amo ele pai, mas eu sou um burro_ Ele começou a se bater, tapas no proprio rosto deixando o corpo vermelho e marcado_ burro eu merecia morrer, eu só magoei ele_ Bráulio segurou ele firme, deitaram ali no chão da sala.
_ Ta tudo bem meu amor, tudo bem .
[...]
Xavier chegou em casa, subiu para o segundo andar tirando a camisa estava nervoso e quase deu um berro quando viu Gabi sentada na sua cama.
_ o que você tá fazendo aqui ? _ Ela riu se levantando.
_ Nossa delicadeza você não sabe usar a educação_ ele riu e a abraçou.
_ Como você tá? _ Perguntou para a amiga.
_ Bom minha mãe tá surtando sobre eu ter entrado na Arthi _ Xavier deu de ombros.
_ Nunca entendi a fixação de Adriana com a Arthi _ele se se sentou numa cadeira ali perto, pegou um cubo mágico e começou a mexer com ele _ Eu vi um amigo sofrer uma acidente hoje me deu um grande gatilho_ Ela segurou seu braço...
_ Desculpa deve ter sido difícil, no meu tempo na Europa _ Ela disse abraçando os amigos, mal sabia ele que ela que acelerava o carro que tinha atropelado seu crush.
Enqunto isso Fernão chegava em casa depois da academia e notou e foi procurar o marido e o sobrinho meio desesperado, as mesagens de Braulio tinham o assustado ele olhou no quarto de Fe lipe e os encontrou Felipe dormia no colo de Bráulio que segurava seu corpo evitando os espamos.
_ Ele tá bem_ Bráulio disse olhando o marido, que levantou calmamente colocando o menino deitando e o cobrindo._ Vem vamos conversar _eles foram para sala e se sentaram no chão_ por isso eu era contra esse namoro, você falou com o Thiago ?
_ Sim, Benja tá bem, os Burut tão se reunindo, Thiago tá preocuoado eles sofreram dois atentados_ Eles ficaram conversando sobre as conjunturas.
Enquanto isso em algum lugar no interior de São Paulo doutora Adriana Lima ex médica Portuguesa chegava a um pequeno sítio.
_ Menina passou por cima do garoto _ Ela disse para aquela figura numa cadeira de rodas no fundo da sala.
_ Eu vou tirar tudo daquele vermezinho ele é o fovorito do babá e vai sofrer, o próximo passo é falar com aquela velha maldita, minha Gabizinha tem que entrar na casa, na vida, na empresa eu quero ver o babá perfeito no chão.
Na Sala de jantar dos Burut todos estavam sentados olhando para Thomas.
_ Pai ela joga futebol melhor que qualquer um do time_ As meninas estavam curiosimas.
_ Nosso caçulinha tá abaixonado _ Francinne foi a primeira a falar.
_ Trás a garota aqui para gente conhecer _ Francisca continuou.
_ Temos de ver se ela é boa o suficiente pro nosso vermelhinho_ Athena disse desconfiada.
_ Ao menos um homem hetero nessa família _ Aires disse pegando um cantil com wisque, mas Mohamed pegou antes de chegar a sua boca.
_ Não começa com isso, o assusto é sério Thiago vai explicar _ Thiago se levantou.
_ Alguém, ou a propria Gabriela está dispista a destruir nossa família.
______
Olha esse livro ainda existe leitores, to revisando o babá mas vou terminar esse livro vai ser curtinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
T P.: O Final Perfeito
Roman d'amourlivro 3: Ben, Benja, Benjamin, tinha a vida perfeita quem duvidaria disso afinal ele era um dos herdeiros da famosa fortuna Burut Souza, um bailarino excepcional tem o namorado e a família perfeitos porém existe para ele um erro sua vida tinha sido...