Não esquece da estrelinha!
Boa leitura sz
❃❃❃
- Qual é, Jin! Vamos, talvez você encontre a inspiração que precisa nessa viagem. - Disse Hoseok, tomando mais um gole de café.
- Aish! Está bem, eu vou. Mesmo achando que isso não vai dar em nada. - Seokjin bufou, apoiando os braços em sua mesa de escritório, deitando a cabeça ali.
A verdade era que uma editora muito conhecida havia entrado em contato consigo, para a publicação de um novo livro. Estavam interessados em seu trabalho. A questão era: Seokjin não tinha ideias. Nada lhe inspirava, as palavras não saíam. Ele tinha apenas seis meses para ter uma amostra em mãos. E, convenhamos, escrever um livro de quase mil páginas em menos de seis meses era quase impossível. E muito arriscado. Ainda mais sem qualquer tipo de ideia.
Estava sem esperanças para a viagem que faria, afinal, que tipo de inspiração encontraria em Buenos Aires? Dançarinas latinas dançando e sensualizando afim de seduzirem algum homem? Definitivamente não. Não tinha nada a perder, de qualquer forma. Se não aceitasse acompanhar Hoseok, provavelmente passaria todo o seu tempo sentado em frente a uma mesa de escritório, amassando papéis com tentativas falhas de uma nova história, espalhando-os pelo chão de seu quarto.- Anime-se! Essa viagem vai ser ótima, eu tenho certeza!
- Aham.
Hoseok negou com a cabeça, um sorriso casto nos lábios. Sabia que o amigo conseguiria a inspiração que necessitava.
- Bom, eu estou indo. Vejo você amanhã no aeroporto. - Bagunçou os fios do maior, deixando sua casa.
- Céus, eu preciso arrumar as malas! - Exclamou após alguns minutos, se apressando em pegar sua mala e jogar algumas peças dentro dela.
Não sabia ao certo o que levaria, apenas pegava algumas peças aleatórias e jogava lá dentro. Quase uma hora depois, com a mala pronta, pegou uma mochila grande, guardando o notebook, seus materiais de escrita e mais alguns itens que poderia usar durante a viagem.
❃❃❃
- Céus, eu não vou conseguir fazer isso.
Hoseok estava tremendo. Não imaginou que seria tão difícil embarcar em um avião. Naquele momento, seu medo de altura falava mais alto. Diversas hipóteses do que poderia acontecer com a dupla passavam por sua cabeça, desde coisas bobas até as mais insanas.
- Qual é Hoseok, me arrastou até aqui 'pra isso? - Seokjin bufou, puxando o amigo pela orelha até o seu assento dentro do avião.
- Filho de uma p- - Os resmungos de Jung foram cortados quando uma mulher aparceu. Um vestido azul, colado ao corpo, com detalhes em branco. Um lenço vermelho no pescoço, bem amarrado. Os fios castanhos e ondulados cascateavam por seus ombros, acompanhados por um lacinho da cor da roupa, no lado direito de seu couro cabeludo. - O-oi, posso ajudar?
- Oh, o certo não seria eu fazer essa pergunta para vocês? - Riu, tendo um Hoseok com as bochechas extremamente vermelhas, envergonhado, enquanto Kim revirava os olhos diante da cena, suspirando.
- Uh.. Seungyeon - Chamou-a após ler seu nome no crachá de identificação. -, no momento estamos bem, mas obrigado mesmo assim. - Abriu um pequeno sorriso, sendo retribuído pela moça, que murmurou um "Certo, com licença." saindo dali.
- Seu besta! Você é viado, por que toda essa cena na frente dela?! - Deu um tapa na nuca do amigo, sentando em sua poltrona, no canto.
- Ai! Porra Jin, não precisa me bater! 'Tá, e dai que eu sou viado, por isso não posso achar mulheres atraentes? Você viu o corpão dela? Meu Deus. - Suspirou, se derretendo na poltrona ao lado.
- O que? 'Tá pensando em fazer cirurgia pra mudar de sexo? Jung Hoseok, aquieta esse incêndio na tua bunda antes que eu mesmo faça isso!
- 'Tá louco é? Eu não vou transar com você!
- Não falei em transar mané, vou enfiar um extintor nesse rabo!
E assim passaram o tempo, discutindo sobre coisas extremamente fúteis. Quando o avião estava prestes a decolar, Hoseok surtou, e se não fosse por Kim, o garoto estaria correndo e berrando pelos corredores do avião, assustando a todos os passageiros com suposições malucas sobre um possível acidente de avião onde todos iriam morrer de forma lenta e dolorosa. Teve de chamar a aeromoça e pedir que lhe trouxessem um calmante, para que Jung pudesse dormir o resto da viagem. E assim o fizeram.
Por um momento, Seokjin não sabia se preferia Hoseok lhe perturbando com seus surtos ou roncando alto ao seu lado, enquanto tentava ler um pouco. Céus, viajar com Jung era complicado. Anotou mentalmente que deveria comprar um tampão de ouvido da próxima vez.❃❃❃
- TERRA FIRME, EU TE AMO! - Jung se deitou no chão, como se estivese o abraçando. Kim jurou ter visto o mais novo beijar o local. Fez uma careta, indo buscar sua mala, deixando o amigo para trás.
- Cara louco, não sei quem é. - Deu de ombros ao passar por uma mulher que olhava Jung com um semblante assustado, como se ele fosse algum maluco ou algo do tipo. Esperou sua mala e a do amigo, pegando-as e seguindo para a frente do aeroporto, para chamar um táxi. Segundos depois Hoseok apareceu atrás de si, ofegante e levemente pálido.
- Seu filho da mãe, achei que você tinha me abandonado! - Apoiou as mãos nos joelhos, recuperando o ar.
- Olha, depois do que você fez, eu realmente cogitei a hipótese de ir embora e te deixar aqui. - Segurou o riso ao ver o semblante indignado do menor, balançando a cabeça em negação.
Como optaram por um vôo particular, teriam de ir sozinhos até o hotel onde se hospedariam durante o tempo que ficariam ali. Chamaram um táxi para ir até lá. Enquanto Kim procurava entender como o dinheiro funcionava, Jung tentava se comunicar com o motorista. "Amigo, tenemos que ir até el hotel... El hotel Palacio Duhal, vinemos en uma... como se diz... viajen para explorar la cidade", e uma sequência de palavras emboladas que nem ele mesmo entendia.
SeokJin teve um pouco de dificuldade para pagar o taxista, mas conseguiu fazer isso sem erro e sem ser enrolado pela lábia do homem. Encontraram a organizadora e guia turística no hall do hotel. Foram guiados até os seus quartos, onde deixaram as malas e descansaram um pouco. Vez ou outra ouviam uma movimentação nos corredores, provavelmente das outras pessoas que também faziam parte da viagem.
Jantaram em conjunto com os outros viajantes, momento em que a guia deixou algumas instruções para o dia seguinte, onde iniciariam sua trajetória turística por Buenos Aires.❃❃❃
Logo cedo, estavam dentro de um ônibus. Dormiram todo o trajeto que os levaria até o primeiro ponto da viagem. Ao chegar, foram calmamente acordados pela guia, que repetiu o mesmo processo com mais algumas pessoas. Ajeitaram-se, coçando os olhos e se espreguiçando antes de levantar, ficando entre os últimos passageiros a sair do ônibus.
Estavam em um local alto, uma grande área coberta pelo sol matinal. SeokJin já havia despertado, enquanto Jung ainda estava com a cara amassada, quase dormindo em pé.- Senhoras e senhores, sejam bem vindos a Buenos Aires! - A guia, parada perto de uma proteção feita de madeira, abriu seus braços, sorrindo abertamente. Só então Kim notou que estavam em um mirante que dava vista para toda a cidade. E que vista maravilhosa.
- É... Talvez essa viagem não seja tão ruim. Não é, Hobi? Ah... Hoseok? - Ao não receber uma resposta, olhou para o lado, vendo Jung em pé, dormindo, a baba escorrendo por seu queixo. - Pensando bem....
❃❃❃
Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bienvenido a Buenos Aires!
FanfictionSeokJin era um escritor famoso, já havia lançado dezenas de livros. A maioria deles eram best-sellers. Porém, em um momento importante de sua vida, se encontrara sem ideias para o seu novo livro. Precisava de uma nova inspiração, algo que lhe tocass...