Olha quem apareceu k
Boa leitura 💕
.
O resto da semana fora resumido em: passeios, história, comida. Conheceram algumas pessoas importantes, foram a algumas palestras, visitaram alguns restaurantes famosos da cidade, pontos históricos, conheceram alguns dos pontos turísticos mais bonitos dali. É, deu para aproveitar bastante coisa.
Em plena sexta feira a noite, Seokjin estava inquieto. Hoseok tentara lhe distrair de diversas formas, com piadas, vídeo game, filmes, mas nada parecia surtir efeito. O rapaz se encontrava ansioso. Começariam suas aulas de tango no dia seguinte e Kim imaginava todas as situações possíveis. Estava atraído pelo professor, mas isso não era o pior dos problemas. Kim não tinha a mínima noção de dança, as chances de passar uma bela vergonha em frente ao "crush" eram de 100%. Hoseok até tentou ensinar ao mais velho, mas sua coordenação motora não o permitia executar os passos da forma correta.
- Seokie! Tango não é difícil, eu tenho certeza que você vai conseguir! - O moreno colocou as mãos sobre ambos ombros do amigo, lhe abrindo um sorriso reconfortante.
- Hoseok... Eu não consigo nem fazer a coreografia da música do Baby Shark! Isso é o cúmulo! Meus neurônios não sabem o significado da palavra dança. - Jin escondeu o rosto entre as mãos, fazendo Hoseok rir.
- Ei bobão, você vai se dar bem. Confia em mim. Por agora só descansa, tá? Eu vou estar lá com você, não se preocupe. Se for pra passar vergonha vamos passar vergonha juntos! - Gargalhou, arrancando uma risada baixa do loiro.
- Obrigado Hope. Eu te amo.
Jin deu um abraço apertado no melhor amigo, que retribuiu de bom grado. No fim, dormiram agarradinhos na cama do mais velho. Estar com Hoseok era uma sensação maravilhosa. Ele o alegrava sempre, sua energia positiva era contagiante. Até mesmo em momentos em que você está quase dando um ataque, ele consegue te distrair e aliviar a tensão presente no seu corpo. Hoseok era como uma luz para Kim. Em todos os seus momentos ruins, lá estava Jung para o iluminar e o ajudar a lidar com as situações.
.
Na manhã seguinte, ambos acordaram cedo e tomaram um banho gelado para acordar de vez, tal coisa que se arrependeram amargamente ao se tocarem do frio que fazia. Nenhum deles havia levado o secador de cabelo, teriam de sair com os fios úmidos. Jin pegava resfriados com facilidade. Já Jung era extremamente sensível a temperaturas baixas, podendo adoecer facilmente se bobeasse.
Vestiram-se e foram para a entrada do hotel, onde encontraram algumas pessoas também esperando pela guia para irem as suas tão esperadas aulas de tango. Algo que não demorou muito para acontecer.
.
- Vamos chico! ¡Estás retrasando toda la coreografía! - A professora da aula de hip hop gritou com um aluno, este que parecia estar mais lento que todos os outros. Pela sua feição, parecia estar aborrecido.
- Eeh... Será que o Namjo- digo, professor Kim, é assim também? - Seokjin murmura ao ouvido de Jung, sentindo o suor escorrer por sua testa em puro nervosismo.
- Acho que não. Ele parece ser mais tranquilo Jinnie. Relaxa cara.
O loiro assentiu com a cabeça, engolindo a seco. Esperaram mais alguns minutos até que a turma atual saiu da sala, deixando-a livre para os alunos de Namjoon. Este que chegou em seguida, abrindo um grande sorriso ao ver a turma grande que havia ali. O moreno amava o que fazia, principalmente quando pegava turmas grandes. Se animava ao ver seus alunos empenhados em aprender, seguindo seus passos e instruções.
- Buenos dias queridos alunos! Preparados para a sua primeira aula de tango? - Alguns responderam um "SIM!" com convicção, outros estavam com uma feição um tanto quanto assustada, o que era o caso de Jin.
Isso fez Namjoon gargalhar, cruzando os braços. E aquele simples ato fez a pressão de Seokjin baixar, achando que morreria ali mesmo com a visão daquele homem maravilhoso e seus bíceps bem marcados. Céus, quem não desejaria um homem daqueles?
- Fiquem tranquilos, garanto que vocês sairão daqui craques na dança. - E então o professor começou a explicar um pouco sobre o Tango e suas origens, enquanto boa parte dos ouvintes apenas suspirava, apreciando a beleza daquele homem. Tudo nele parecia perfeito demais. Desde seu modo de andar até o jeito de falar.
"[...] Por um momento, o mundo pareceu parar para Anne. Sua atenção era ao homem esbelto a sua frente, que parecia estar com uma feição preocupada. A ruiva estava tão atraída pelo rapaz que sequer podia ouvir o que saiam por seus lábios extremamente sedutores e atrativos."
- Uh... Jin? Está me ouvindo?
O loiro saiu de seus devaneios com uma voz grave preenchendo seus tímpanos, engolindo a seco ao identificar o dono.
- Venha aqui, por favor.
Um tanto quanto hesitante, caminhou até o mais alto, parando a sua frente.
- Você será meu parceiro de dança agora, ok? Começaremos com calma e depois aceleramos aos poucos. Pessoal, prestem atenção, principalmente nos pés!
- M-mas eu- - O indicador de Kim fora colocado sobre os seus lábios.
- Shhh, apenas siga os meus movimentos. - O moreno murmurou baixo, passando o braço direito pela cintura do loiro, colando seus corpos, segurando a mão direita do loiro com a sua esquerda. Automaticamente a mão direita de Seok repousou sobre o ombro forte do moreno. Seu coração estava acelerado, assim como sua respiração. Os lugares onde a mão de Namjoon repousava, estavam ardendo. E Jin se amaldiçoou por querer mais daqueles toques.
- Um, dois, três, quatro. Um, dois, três, quatro. - E assim Namjoon guiava Jin calmamente, ensinando-lhe o básico primeiro. Aos poucos a velocidade fora aumentando e, por incrível que pareça, Seokjin estava se saindo bem. Talvez fosse algum tipo de energia que Namjoon emanava e o corpo do loiro absorvia.
Os olhares fixados, Namjoon tinha um olhar de predador, um olhar intimidador, que deixava Seok totalmente mole e submisso. Esse era o poder de um Kim sobre o outro.
Dançaram até que a música acabasse, segundo no qual Namjoon fez com que o loiro inclinasse suas costas para trás, soltando a mão deste e segurando a coxa direita ao lado de sua cintura. Quando o corpo do menor subiu, devagar, jurou ter visto o professor lhe olhar com desejo. Seus rostos ficaram extremamente próximos, até Namjoon abrir um sorriso de lado.
- Você foi ótimo.
E então soltou o corpo do menor, voltando a atenção para o grupo de alunos que os observava, deixando Jin com o rosto completamente vermelho.
- Pegaram o espírito da coisa? Esse é o básico dos passos. Em breve estarei passando os mais avançados e complicados. Vamos começar?
A essa altura Jin havia voltado ao seu lugar, ao lado de Hoseok, que ria baixo, tentando não chamar a atenção.
- Meu amigo, dava pra sentir a tensão de vocês daqui! Acho que o professor ficou animado com a ideia de ter você como parceiro de dança. - Hoseok murmurou baixo, rindo mais da cara confusa do amigo, apontando para as calças de Namjoon.
- Puta merda.
.
Não esqueçam de dar estrelinha viu?! Beijinhos, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bienvenido a Buenos Aires!
FanficSeokJin era um escritor famoso, já havia lançado dezenas de livros. A maioria deles eram best-sellers. Porém, em um momento importante de sua vida, se encontrara sem ideias para o seu novo livro. Precisava de uma nova inspiração, algo que lhe tocass...