Dos

24 7 4
                                    

Voltei, hehehehe

Espero que gostem do capítulo ^^
Boa leitura sz

❃❃❃

Conforme o ônibus traçava seu trajeto, a guia comentava sobre os lugares, contando curtas histórias sobre cada um. Seokjin estava encantado com a beleza da cidade. As construções tinham um modelo parecido com as dos anos 30, onde janelas e portas eram arredondadas em cima, puxando de leve uma ponta para cada lado e então descendo em uma reta. A pintura colorida de alguns prédios chamava muito a atenção.

- Ali podemos ver o Teatro Júlia Di Ciocco, o lugar onde nós teremos as aulas de tango.

Espera ai. Aulas de tango?

- Hoseok.... Como assim aulas de tango? - Seokjin sussurrou em seu ouvido, com um semblante confuso.

- Ah. No pacote estavam inclusas aulas de tango. Se eu não me engano, serão dois meses de aula. - Colocou a mão no queixo, pensando. - É, acho que é isso mesmo.

Seokjin assentiu com a cabeça, perplexo. Encarou seus pés, pensando no documento que lera sobre o pacote de viagem. Não lembrava de ter visto nada sobre tango. Bom, talvez não tivesse lido com tanta atenção as entrelinhas.

- Jin? Não vai sair?

- Uh? Sair? - Despertou, olhando para o amigo.

- É cara. Vai, vai! - Jung o empurrou, fazendo o maior lhe lançar um olhar de "espera porra", levantando, só então notando que o ônibus havia parado e que todos estavam saindo. Seguiu o fluxo, balançando os fios dourados, olhando em volta.

Segundo as palavras da guia, fariam uma breve parada para tomar café e conhecer o teatro. Kim apreciava a vista a sua volta, usando sua câmera para fotografar tudo. A localidade era bem movimentada. O grupo de pessoas atravessou a rua e entrou no café, onde ficaram por cerca de quarenta minutos antes de se dirigirem para o teatro, a pé mesmo, pois não era muito longe. Por algum motivo Seokjin estava com um leve frio na barriga. Não sabia se poderia ser algo bom ou ruim. Talvez fossem apenas gases.

- Esse lugar, apesar de ser um teatro, é usado como um centro artístico, já que existem dos mais diversos tipos de arte aqui dentro. Como por exemplo, aulas de escultura, pintura, desenho, canto, dança, incluindo o tango, reggaeton e outros diversos estilos. - Disse a guia.

Não muito longe, fora ouvido um som animado, uma música latina, a qual Hoseok conhecia muito bem. Fora dançando em meio ao grupo de pessoas, sem vergonha alguma, até chegarem em frente a duas grandes portas de vidro. A música estava bem mais alta, fazendo Hoseok curtir ainda mais enquanto observava a turma de reggaeton dançando junto ao professor. E, uau. Era uma mistura de movimentos fortes e sexys, que possuiam uma grande harmonia entre si. As garotas tinham um grande controle no quadril, dando reboladas ora agressivas ora suaves, de acordo com a batida da música, assim como os garotos.

Ficaram por ali mesmo, já que a aula estava no fim e logo o professor de tango chegaria. Jin estava nervoso. E nem sabia o motivo. Já Jung estava totalmente distraído tentando imitar a coreografia da turma de reggaeton. Ao seu lado outras pessoas balançavam levemente seus corpos seguindo a melodia.

- Você leva jeito para a dança. - Uma garota diz ao se aproximar de Jung.

- Ah.. Obrigado. Fiz algumas aulas quando era mais novo. - Parou de dançar, rindo fraco, olhando para a moça.

- Oh, isso explica muita coisa. - Sorriu, mordendo o lábio inferior.

- Pessoal! Vamos? Logo o professor de tango chegará, vamos esperar na sala - A guia chamou a atenção de todos ali presentes, que só então notaram a turma anterior saindo dali. Hoseok fora puxado por Seokjin e, juntos aos outros, entraram na sala, se acomodando nos cantos. Kim e Jung ficaram próximos ao palco, conversando.

- Jin... Tem certeza que você está bem? - Perguntou preocupado, olhando para o amigo.

- Eu.. Não sei. Minha barriga está doendo. - Fez uma pequena careta, passando a mão pela barriga.

- É, eu notei sua cara de sofrimento. Quer que eu procure um banheiro 'pra você cagar? Sei lá, esvaziar é bom as vezes. E a gente tomou café agora pouco então...

- Aish, cale a boca Hoseok! - o de fios castanho claro bufou, revirando os olhos. - Esse professor está meio atrasado, não é? A guia disse que ele deveria estar aqui a dez minutos atrás. Que ótimo, temos um professor muito responsável. Será que ele sabe mesmo dar aula de tango? Ou aprendeu pela internet e fez o certificado em casa? - Despejou, mudando totalmente o assunto, cruzando os braços.

- Falando no diabo... - Jung apontou para atrás do garoto, para ser mais exato, na direção da porta.

E quanto Seokjin se virou suas pernas amoleceram. Um homem alto, cujos cabelos platinados tinham um belo contraste com sua pele morena. As órbes negras carregando um olhar intenso. A regata justa, marcando o corpo definido do moreno, seus braços musculosos a mostra. Não pode deixar de olhar para suas pernas. E, por Deus, que pernas. O jeans claro e apertado que o professor usava marcava suas coxas grossas e seu bumbum grande. Mentiria se dissesse que não olhou para outros lugares, se é que me entende.

- Buenos dias, niños e niñas. Sou Kim Namjoon, serei o professor de Tango de vocês durante dois meses. - Abriu um lindo sorriso, acompanhado por duas covinhas extremamente fofas.

A voz grave preencheu os ouvidos de Seokjin, fazendo-o se arrepiar dos pés a cabeça. Se encostou no amigo e começou a se abanar com a mão.

- Hoseok me segura que eu não posso com um cara desses. - O amigo riu, balançando a cabeça em negação. Mas desta vez fora Jung a ficar encantado. Não podia discordar, o professor era um puta gostoso. Mas o garoto que entrou logo depois prendeu a atenção de Jung.

- Com licença professor. Esqueci minha mochila aqui. - Um garoto de pele dourada e fios castanhos entrou na sala, caminhando até uma cadeira que estava bem próxima de Jung, este que não conseguiu tirar os olhos do outro, que acabou retribuindo o olhar.

- Tudo bem, Taehyung. Tome mais cuidado da próxima vez. - Disse Namjoon, observando o rapaz.

Os olhares de ambos garotos se mantiveram firme por poucos instantes, até Taehyung acordar e pegar sua mochila, saindo rapidamente dali após murmurar um "sim senhor" para Namjoon. Seokjin apenas sentiu o amigo escostando a cabeça em seu ombro e soltando um suspiro.

- Jin, acho que agora sou eu quem está passando mal. - Começou a se abanar, imitando o gesto do maior. - Como era o nome dele mesmo?

❃❃❃

Não esquece da estrelinha! Beijinhos, até o próximo capítulo! 💜

Bienvenido a Buenos Aires!Onde histórias criam vida. Descubra agora