Cinco

9 2 2
                                    

Não esqueçam de dar estrelinha szsz

.

- Agora eu quero que vocês se juntem em duplas e treinem os passos básicos. Usem todo o espaço da sala, se espalhem bem. Estarei passando de dupla em dupla para auxiliar. - Namjoon se pronunciou novamente, fazendo com que os alunos buscassem um par com alguém que tivesse mais intimidade.

- Hoseok faz par comigo!

- Não.

- Hobie, meu amorzinho, por favor! - juntou as mãos em frente ao corpo, implorando.

- Não, sua dupla já está vindo, olha ali! - Apontou para trás do loiro, que virou a cabeça na direção, sentindo seu corpo inteiro tremer ao ver Namjoon se aproximando com um sorriso nos lábios.

- M-mas Hoseok, eu.. Uh? - Ao virar-se novamente, Jung havia sumido. Logo sentiu uma mão em seu ombro, estremecendo, virando seu corpo lentamente na direção do moreno.

- Me concede essa dança? - Estendeu a mão na direção do loiro, que engoliu em seco e segurou-a, abrindo um sorriso tímido. - Você dançou muito bem antes. Por acaso já fez alguma aula de dança? - O moreno se pronunciou novamente após os corpos se juntarem e começarem a se mover.

- Na verdade... Eu não sou muito bom dançando.. Foi sorte. - Riu fraco, mordendo o lábio inferior. Tal ato que não passou despercebido pelo moreno.

- Entendi. E você é solteiro?

Direto. Pensou Jin.

- S-sou sim. - Se Kim fosse uma garota, teria colocado uma mecha do cabelo atrás da orelha agora mesmo. Típico clichê.

- Uh, ótimo. - Viu um sorriso surgir nos lábios alheios e sentiu o rosto esquentar. Seu professor realmente se mostrava interessado em si? Era um sonho, só podia ser um sonho.

Namjoon guiava o loiro por toda a sala, passando por todas as duplas, avaliando-as e ajudando quem precisava. Dava exemplos junto a SeokJin, ensinando-os corretamente. Após alguns minutos, Namjoon anunciou uma pausa para descanso de dez minutos. E então boa parte do pessoal saiu da sala em direção aos banheiros, restando apenas os Kim's, um casal de velhinhos mais ao fundo e Hoseok, junto a uma moça bonita que parecia estar encantada pelo moreno. Jin abriu a tampa da garrafinha de água e guiou-a até os lábios, tomando uma quantidade pequena do líquido transparente.

- Então, Jin. Obrigado por ser meu parceiro hoje. - o Kim mais velho corou, abrindo um sorriso tímido, sem saber exatamente o que falar. Apenas olhou por alguns segundos para o moreno, voltando a desviar o olhar.

- Quer sair comigo? Hoje a noite. - Namjoon soltou, cruzando os braços, ainda com o olhar sobre o mais baixo, que neste momento estava tendo um surto interno.

"Ele quer sair comigo? Espera, será que ele descobriu que eu sou famoso e quer me sequestrar? Ou ele quer me sequestrar pra vender meus órgãos?"

Esses eram os pensamentos de SeokJin naquele momento. Fora tirado de seu transe quando ouviu um "E então?", piscando algumas vezes antes de balançar a cabeça positivamente, por impulso. O moreno sorriu largo, enquanto Kim se desesperava por ter aceitado de cara o
convite. Namjoon então se virou e saiu da sala, deixando o escritor passear em seus pensamentos, imaginando as melhores e piores situações que poderiam ocorrer naquela noite.

O resto da aula fora tranquila, a não ser por Jin tendo um mini surto ao ver o professor piscar para si, murmurando um "te vejo as 8". Hoseok fez o maior escândalo na saída do teatro, envergonhando ainda mais o escritor. Voltaram para o hotel, pois precisavam de um banho e de roupas sem suor.

— EU AINDA NÃO ACREDITO QUE MEU AMIGO FINALMENTE VAI DESENCALHAR! ISSO É UM MILAGRE!

— Hoseok, CALADO.

— MAS É VERDADE! AH! Lembra de levar camisinha, o Namjoon pode até ser um gostosão que não se joga fora, mas nunca se sabe. Melhor prevenir.

— JUNG HOSEOK!

— IH OLHA, CHEGAMOS, EU TOMO BANHO PRIMEIRO!

E um Jung fora visto correndo pelo hotel até chegar em seu quarto, entrando rapidamente. O loiro apenas balançou a cabeça em negação, seguindo-o em passos lentos. Estava se perguntando que tipo de roupa deveria usar naquele encontro, já que nem ao menos sabia para onde iria. Talvez algo casual e simples, confortável. Kim não era muito do luxo, mesmo se vestindo muito bem. É tudo uma questão de saber combinar as cores e peças.

Ao chegar no quarto, fechou a porta e jogou seu corpo na cama, se arrependendo amargamente de ter aceitado aquele convite para sair. Não era muito bom com romances na vida real (já que seus livros de romance faziam total sucesso). A teoria é tão simples comparada a prática. O amor é complicado, ao mesmo tempo bom.

— Aish... As coisas poderiam ser mais fáceis.

Bufou, se levantando e indo até o pequeno roupeiro que estava dividindo com o amigo, pegando uma peça de roupa qualquer, esperando Hoseok sair do banho. Ouviu seu celular apitar e estranhou, um pouco assustado com o número desconhecido que lhe enviara uma mensagem.

[número desconhecido]

Oi, Jin! Estou ansioso para hoje a noite. Ah! Esqueci de avisar, pedi seu número para Hoseok. As oito em ponto estarei em frente ao seu hotel.

— Namjoon? Espera um pouco.... - Arregalou os olhos quando lhe caiu a ficha. - JUNG VOCÊ PASSOU MEU NÚMERO PARA O NOSSO PROFESSOR? SEU TRAÍRA!

TO TE AJUDANDO INGRATO! DA PRÓXIMA VEZ TE VIRA SOZINHO! - Gritou em resposta, abrindo a porta do banheiro. O que ele não esperava era ver um Jin com o semblante totalmente bravo sentado na cama, a sua espera.

— ......... Eu to fodido né? - Abriu um sorrisinho sem graça, segurando a toalha em sua cintura.

*********

Voltei e já sumi de novo, beijão, dá estrelinha ai namoral sz


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bienvenido a Buenos Aires!Onde histórias criam vida. Descubra agora