Sem muita reação apenas fiquei repetindo aquele nome na minha cabeça diversas vezes... Eu não sabia onde estava, apenas o nome daquele pequeno inferno era a única informação que eu tinha.
Soyoung havia me pedido para que me arrumasse, já que teria que ir a escola. Eu tinha apenas 17 anos, não seria diferente em setealem.
Saio da cozinha dando a última olhada em Soyoung que deu um sorriso, provavelmente para me confortar com a situação, sem muito o que fazer sorrio de volta.
Subo as escadas novamente passando em frente o quarto de yuna, ela ainda estava sentada em sua penteadeira ainda fazendo a mesma ação de antes, algo que me deixava cuiriosa, por que ela ficava tanto tempo penteando o cabelo? Abro a porta do"meu" quarto, tendo a visão completa do mesmo, que por incrível que pareça estava bem arrumado. Mesmo estando nesse lugar eu tentava manter o cômodo arrumado, não era porque eu estava aqui que iria ficar em um lugar imundo.
Localizo o guarda roupa e vou em direção aquele móvel, me lembrando que teria que encontrar yeji, minha unica amiga nesse lugar, provavelmente ela não sabia que eu estava de volta.
Abro o guarda roupa procurando meu uniforme no meio daquelas roupas pretas e brancas, acho que não deve existir outras cores em setealem. Depois de algum tempo em frente o móvel finalmente acho o uniforme, estava da mesma maneira que o deixei da última vez, achando que nunca mais iria o ver.
Tiro minha camisola branca meio encardida e a deixo em cima da cama.
Coloco meu uniforme que por incrível que pareça não era assim tão feio, era uma saia preta meio rasgada, já que as coisas desse lugar não tinham um bom estado. Uma blusa branca que por cima iria um casaco, não deixando que os outros viessem como o branco daquela blusa estava encardido.***
Olho para todos os lados da rua tentando me lembrar de qual era o caminho da casa de yeji, fazia um tempo considerável que não passava por esse mundo. Olho para cima vendo o céu cinza como de costume, sendo assim a única coisa que diferenciava o dia da noite, afinal a noite o céu era preto.
Dou um passo para frente sentindo uma corrente de vento gelado passar pelo meu corpo, me fazendo pensar em voltar para dentro de casa, logo essa ideia some da minha cabeça quando me lembro que tinha que resolver uns assuntos com yeji, tínhamos que planejar nossa fuga novamente.
Olho para trás novamente me certificando que yuna não sairia agora, não queria ser obrigada a ir para a escola com ela ao meu lado.
Olho para os lados novamente me lembrando aos poucos das ruas daquela cidade, começo a andar olhando atentamente para cada casa, reconheço alguns lugares finalmente me lembrando do caminho da casa de yeji.Após andar por alguns minutos me encontrava em frente sua casa, tentando tomar coragem para bater na porta e anunciar que nosso plano deu totalmente errado.
Levanto minha mão esquerda e a paro em frente a porta, eu estava com medo da reação de yeji.
Sem que desse tempo de bater a porta se abre me dando a visão de yeji, a mesma faz uma expressão surpresa por me ver ali, já que pelas minhas contas amanhã seria o dia de sua fuga.-Clara? - a mesma me diz meio sem crer que eu estava ali, parada em sua frente.
-Hm.. Eu? - Sorrio minimamente que logo é retribuído, mesmo que eu odiasse aquele lugar ver minha amiga ali me confortava de uma maneira inexplicável.
Em uma fração de segundos a mesma se aproxima me dando um forte abraço, me fazendo sentir seu perfume adocicado.
Sem demoras eu o retribuo me sentindo melhor, minha unica vontade era chorar. Saber que estava de volta me deixava triste, aquelas pessoas me deixavam tomadas pelo medo, eu poderia morrer a qualquer momento.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, deixando minha visão meio embaçada pelas lágrimas salgadas que tomavam meus olhos, fecho minhas pálpebras deixando com que as lágrimas então escorressem pelo meu rosto, fazendo que eu começasse de fato a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETEALEM • KTH
Fanfiction❝Qualquer lugar é uma possível porta de entrada para esse universo.❞ Crença; estado, processo mental ou atitude de quem acredita em pessoa ou coisa. ❝Aquele lugar era como viver no inferno, com o próprio diabo ao seu lado. Eu sabia que aquilo não e...