Abro os meus olhos, por fim eu não estava mais lá. Eu estava no meu quarto, eu estava salva, não me lembrava de mais nada nem de tortura e nem como aquilo de fato acabou.
Me sento na cama procurando minhas pantufas, desta vez elas não estavam no meu quarto o que é estranho já que eu sempre deixo minhas coisas organizadas.
Por fim me levanto, tocando os meus pés no chão por completo o que me deixava com um certo nojo.
Me concentro em ir até o espelho que ficava ao lado do guarda roupa, ao dar o primeiro passo sinto uma forte dor de cabeça o que me faz recoar pra trás fazendo com que novamente eu senta-se na cama.
Fecho os meus olhos sentindo a dor aumentar cada vez mais e mais, era uma dor horrível como sempre sentia no final dos meus pesadelos. Novamente abro meus olhos, estava tudo tão escuro mais que o normal. Olho para todos os lados até chegar ao canto do meu quarto lá vejo uma silhueta, eu podia jurar que era do Taehyung. Novamente fecho os meus olhos e quando os abro, novamente estava tudo normal como sempre, como todos os dias.
Por fim, consigo me levantar e desta vez minhas pantufas estavam na minha frente, algo ridículo de como eu não havia as visto antes.
Sem nenhuma dor me levanto e vou até o espelho, vendo uma pequena marca no meu ombro algo que tenho certeza que não foi eu quem fez. Era uma rosa, por sinal era uma linda rosa. A mesma era pequena, mas detalhada. Os traços eram incrívelmente finos, posso deduzir que foi talvez feita com a ponta de uma pequena faca. Talvez tivesse sido Taehyung, ou talvez não.***
-Você vai ficar aí? Soyoung está te esperando. - Yuna fala com um tom ignorante, como sempre. Assim como de rotina apenas mantenho a calma.
-Já estou indo, Yuna. Obrigada por me avisar. - A respondo e logo a vejo revirar os olhos antes de sair do quarto. Pego a minha mochila preta meio rasgada, mas que pelo menos aguentava levar alguns cadernos.
Desço as escadas por fim chegando na sala vendo Soyoung sentada ao lado de Yuna, que estava com aquela cara de sempre, brava e ao mesmo tempo talvez debochada.
Soyoung me recebe com um sorriso amarelado e com seus dentes tortos, que as vezes eu até gostava de ver.
-Como dormiu, clara? - Soyoung diz se levantando do lado de sua filha vindo até mim e me abraçando. Algo que ela fazia sempre. E como sempre, eu a abraço de volta.
-Bem. - respondo de uma forma simples, mas com um sorriso que logo é retribuído por outro de Soyoung. - Eu já vou, irei me encontrar com a yeji. - A mesma assenti com a cabeça e logo saio da casa. A vendo novamente por fora, totalmente pintada de preto.Novamente pelas ruas de setealem dou passos apressados até a casa de yeji, que não era tão longe da minha.
As correntes de vento batiam em mim fortemente, fazendo a minha saia balançar freneticamente, o que de certa forma me incomodava.
Aperto a manga da minha blusa tentando fazer com que as minhas mãos se esquentacem já que as mesmas estavam incrivelmente frias.
Sem prestar muita atenção com o resto do caminho finalmente chego na casa de yeji, logo a vejo sentada em frente a porta. E assim que me vê, faz uma cara de reprovação.-Finalmente! Estava na hora de ir, não acha? - Yeji fala em um tom irônico em quanto se levantava indo até a minha direção.
-Me desculpe, ainda não me acostumei a acordar aqui. - Falo sincera, já que de fato eu não tinha me acostumado.
Yeji pega na minha mão e me olha com uma expressão estranha, como se estivesse ansiosa para me contar algo e sei que estava.
-Quer me falar algo? - Sorrio é olho para a mesma, já que yeji só contava algo quando eu a perguntava. A mesma assenti com a cabeça e logo sorri alegremente.-Eu estava pensando em sairmos, o que acha? - A mesma diz feliz, Algo que eu tinha achado estranho, já que nunca tínhamos saído de fato para conhecer setealem. Sempre tivemos medo, então apenas íamos para casa e a escola, de vez em quando para o único lago limpo daqui.
-Por que esse convite estranho? Sabe que nunca saímos. - Falo seria olhando pra mesma, que não desfez seu sorriso como eu pensei.
-Clara, amanhã é seu aniversário. E nunca saímos pra conhecer setealem. Sempre ficamos pela nossa rua, nem sabemos o que tem virando a esquina. - Desta vez yeji fala séria, o que me faz pensar se deveríamos ou não ir. Setealem não é o melhor lugar para passear e comemorar aniversários, mas não queria decepcionar yeji.
Afirmo com a cabeça e vejo logo o sorriso da mesma voltar em seu rosto. - Convide a Yuna, sei que vai ser legal. - Ao escutar o nome "Yuna" logo minha expressão muda, talvez para uma de desgosto. Logo Yeji ri da minha cara, de fato deveria estar engraçada. - Não faça essa cara, vai ser divertido. Tenho uma surpresa pra você. Sei que vai gostar. - A mesma termina de falar e novamente seu sorriso estava em seu rosto.Finalmente em frente a escola tomo coragem para entrar, e assim como esperado milhares de pessoas começam a nos olhar com desgosto. Talvez, se não fosse a animação de Yeji com a nossa saída amanhã eu estaria me importando.
Yeji e eu caminhávamos normalmente, evitando qualquer contato visual com as pessoas já que não queríamos virar assunto da escola inteira mais do que já éramos.Ao chegar na sala de aula Yeji empurra a porta e logo entra, dando um espaço para que eu entrasse também.
Por sorte nem todos os alunos estavam na sala, afinal a aula ainda não tinha começado.
Na frente tinham alguns alunos estudado, o que eu achava engraçado já que não sabia que poderia ter nerds em setealem. Logo atrás tinham uma turma de meninos conversando e rindo extremamente alto, o que me deixava intrigada se era sobre mim ou Yeji. E por fim, nas últimas cadeiras no final da sala Yoongi e Taehyung. Ambos com caras fechadas em quanto conversavam, Não era novidade vê-los assim.Eu e Yeji como sempre nos sentavamos também atrás, mas por sorte do outro lado da sala. Vejo yeji ir em direção a sua cadeira, então em passos lentos vou logo atrás dela, sem conseguir evitar dou uma leve olhada para Taehyung, e percebo que o mesmo estava me olhando também.
Me sento em minha cadeira e pego meus devidos materiais, que mesmo eu não entendesse nada apenas preferia fingir que faço. Após terminar de pegar tudo que iria "usar" coloco minha mochila ao lado da carteira.
Abro meu caderno percebendo que algo estava escrito em sua contra capa, algo que eu não entendia e provavelmente nem se eu tentasse ler eu entenderia.
Fico olhando aquilo por um tempo, infelizmente tempo suficiente para que Yeji se virasse e percebesse minha cara.-Tem algo de errado com o seu caderno? É porque está com essa cara? - No mesmo instante fecho meu caderno, não queria que Yeji se preocupasse com isso.
-Não é nada, eu estava tentando ler as coisas da aula passada. Soyoung me ensinou algumas coisas. - Minto, novamente. Forço um sorriso para a mesma e logo é retribuído.
Yeji logo desfaz seu sorriso quando olha para a outra ponta da sala, desta vez sua expressão se torna irritada.
Sem entender olho também, percebendo que Taehyung nos observava em quanto Yoongi falava com ele, provavelmente o mesmo nem estava prestando atenção no amigo.Hoje o dia será longo.
Para os Demônios, é particularmente importante que a sua língua nativa é entendida apenas, e só a partir de sua raça. O que os fazem zelar para que outras raças não a entendam além deles próprios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETEALEM • KTH
Fanfiction❝Qualquer lugar é uma possível porta de entrada para esse universo.❞ Crença; estado, processo mental ou atitude de quem acredita em pessoa ou coisa. ❝Aquele lugar era como viver no inferno, com o próprio diabo ao seu lado. Eu sabia que aquilo não e...