†Capítulo 06

956 124 73
                                    

Eu estava em frente ao espelho totalmente quebrado e sujo do meu quarto, mas o suficiente para que eu visse o meu reflexo com um vestido preto, meio rasgado e sujo.
Eu usava um tênis também preto, afinal não tinha nada de outra cor no meu guarda roupa.

  Para minha infelicidade o dia em que sairíamos para comemorar meu aniversário tinha chegado, ontem yuna tinha saído para comprar roupas e  procurar lugares bons para irmos acompanhanda com Yeji.
De certa forma me deixa intrigada yuna e yeji terem saído juntas, afinal eu não confio em yuna.

Yeji me disse que teria uma surpresa, e que para que eu me arrumasse bem. E eu realmente não entendi o motivo disso, afinal somos apenas três pessoas.

-Vamos, Clara. - Sou interrompida pela voz de yuna, a encaro e fico surpresa já que a mesma estava linda. Vi a garota se sorrir e sair na direção contrária, e assim como ela faço o mesmo.

Me despedi de Soyoung e a vi dar uma carteira para yuna, não sabia o que tinha dentro mas deduzi que tinha dinheiro para pagar o lugar.

Saímos de casa e me achei estranho o fato de yeji não estar nos esperando do lado de fora.

-Onde está Yeji? - Perguntei a yuna vendo a mesma me fitar com um sorriso no rosto.

-Está nos esperando com a nossa surpresa. - A mesma sorriu de uma forma provocativa, não entendi o motivo disso.

Andamos juntas para a direção contrária do caminho que usávamos para ir a escola, uma direção que nunca fui e nem sentia tanta vontade assim de ir.

Não era possível ver o que nos esperava pela névoa presente, meu corpo estava em alerta e coberto por ansiedade. Viramos a rua da nossa casa mostrando mais casas pela qual eu nunca tinha visto antes, e como eu pensei, todas iguais. Sujas, feias e mal cuidadas. Esse lugar não me surpreende.

Andamos por longos minutos, sem nenhuma conversa. Observei atentamente o caminho que fazíamos talvez de uma forma curiosa, Yuna até me encarou algumas vezes.

-Adorável. - Yuna quebra o silêncio finalmente dizendo algo.

-O que? O que é adorável? - Pergunto para a mesma, já que pra mim não fazia sentindo ela dizer algo tão aleatório.

- A maneira que você olha pra isso de uma forma curiosa expressando sua total ingenuidade. É adorável, clara. - A loira ri me deixando ainda mais confusa.

Novamente no silêncio andávamos juntas, não havia absolutamente ninguém nas ruas apenas a névoa estava presente com nós duas alí.

Após andar por longos e aguniantes minutos chegamos em algum lugar, estava cheio de pessoas e para a minha surpresa diversas luzes acesas.
Tinha diversas placas com letras diferentes e que eu não entendia, juntamente com muitas pessoas rodando pelo lugar.

Encarei Yuna e para minha surpresa, ela também me encarava com um sorriso no rosto.

-Esse é o centro, é aqui onde eu trouxe yeji para comprar as roupas e escolhermos o lugar onde iríamos te trazer. - A mesma diz de uma forma alegre e sorridente, mostrando um lado que nunca tinha visto.

Yuna volta andar e por alguns segundos fico parada admirando o lugar, mesmo que não seja bonito era algo que eu nunca imaginei que poderia existir aqui. Corri para alcançá-la e quando alcancei pude andar normalmente.

Passamos por diversas pessoas que me olharam de forma estranha, mas Yuna sempre retribuía esses olhares me passando uma certa segurança.

Entramos em um estabelecimento que parecia ser um restaurante ou algo do tipo, o lugar era como sempre sujo mas menos que os outros lugares daqui e também para minha surpresa, não cheirava mal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SETEALEM • KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora