†Capítulo 05

750 104 6
                                    

      -Clara, você não acha estranho o Taehyung estar nos olhando o tempo todo?- Yeji pergunta em quanto me encarava, o que as vezes me irritava já que ela fazia milhares de perguntas durante o dia.

-Eu não sei, nunca percebi ele nos encarando o tempo todo. - Respondo simplesmente, já que nem sempre eu estou olhando pro Taehyung, nem tenho motivos pra isso.

Antes que Yeji pudesse me responder bate o sinal e logo em seguida entra vários alunos de uma vez, talvez eles tivessem medo de ser punidos ou algo assim.
   Vejo algumas garotas se sentarem ao meu lado e de Yeji, elas estavam falando sobre mim, afinal elas riam e apontavam pra onde eu estava. Não me surpreende que a Yuna estivesse com elas.
 
  Assim que o professor entra as garotas param, eu agradeço mentalmente por ele ter aparecido.

-Nossa aula será sobre o mundo humano, e teremos ótimas alunas para nós esclarecer algumas coisas. Não é, Clara e Yeji? - O professor dita as palavras com calma e clareza em quanto nós olhava, Yeji olha para trás me encarando com uma expressão talvez de medo, eu não a entendia agora. Sorrio minimamente e confirmo para o professor, e agora a expressão de Yeji era confusa.
-Ótimo, vamos começar.

                                ***

Corro pelos corredores da escola virando em qualquer lugar que encontrava, quando acho um banheiro qualquer entro dentro do mesmo escolhendo a primeira cabine ao lado da porta.
  Me tranco na cabine e apoio minhas mãos nos joelhos, com a respiração ofegante, consigo escutar claramente minha respiração.
   Depois de uns segundos naquela posição me sento no vaso e apoio minha cabeça na parede, a mesma doía talvez pelo tanto que corri.
Eu sentia meu rosto molhado, talvez fosse pelo suor.
Eu estava quase vomitando, se não fosse pela voz que me chamou antes que eu pudesse fazer isso.

-Clara? - Escuto uma voz femenina me chamar, com medo coloco meus pés também no vaso para que não me achasse na cabine. - Clara, sou eu a Yeji.
Suspiro alíviada e logo deixo os meus pés tocarem o chão novamente,
Me levanto do vaso girando a tranca da cabine, abro a porta me deparando com a expressão de preocupação de Yeji.

Nossa "Aula" sobre o mundo humano não foi tão agradável como pensei que seria, eu e Yeji descobrimos que o corpo humano não é igual aos das pessoas daqui, os que os fazem de certa forma ter inveja de nós.
  Como os moradores daqui não sabiam sobre nós nossa aula foi de anatomia, achei que iríamos aprender coisas superficiais e algo que eu já sabia.
  O que me provou o contrário quando o professor tirou Órgãos humanos de uma caixa e colocou sob a mesa de cada um de nós.

A sala que já tinha mau odor ficou pior ainda, tenho certeza que aqueles órgãos estão podres.

- Está tudo bem, clara. Não precisa ficar assim. - Yeji me diz calma, o que eu não entendia.

-Você está entendendo que aquilo poderia ser a gente? Eu não sei se lembra, mas eles não tem aquilo. Eles desejam aquilo. E adivinha só, nós temos o que eles querem. - Digo para a  mesma me sentindo um pouco mal por isso, Estamos aqui a muito tempo e não podemos apenas não ligar pra essas coisas.

-Ficar aí trancada no banheiro não vai fazer nada melhorar, se quer usar algo contra eles talvez essa seja uma boa opção. - A mesma dita essas palavras e logo seu sorriso de sempre se forma em seus lábios, decido ignorar. Usar órgãos humanos não vão nos fazer sair daqui.

Saio da cabine do banheiro fazendo yeji ir logo atrás de mim, novamente eu estava naquele corredor imundo, agora, cheio de alunos prontos para irem embora.
As pessoas da minha sala passavam por mim e Yeji nos olhando de uma forma diferente agora, Dessa vez eu sabia o porquê.
Tendo ignorar o fato de várias pessoas nos olhando e sigo reto até minha sala, fazendo o mesmo caminho que fiz até chegar o banheiro. No caminho Yeji não deu uma sequer palavra, ela pareceu pensativa o tempo todo.

SETEALEM • KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora