Olá, bem-vindos a Pretty Sucker! Deixarei aqui alguns avisos importantes.
⠀⠀⠀⠀
✿ Esta é uma fanfic colegial, mas os anos escolares em que os personagens estão separados não representam a vida real, pois não organizei pelas idades que os artistas possuem, e sim por quem combinava melhor em cada papel.
✿ É uma história de humor, comédia nonsense e piadas ruins, mas também há partes fora desse contexto. Não vamos misturar, ok? É intencional que haja acontecimentos e diálogos idiotas; às vezes pode ser sério, às vezes não.
✿ Não se esqueçam de apertar a estrelinha e interagirem comigo nos comentários, se puderem, isso ajuda na motivação. Estarão fazendo uma autora muito feliz!
✿ Sintam-se livres para expressar suas opiniões durante a leitura; críticas construtivas também são bem-vindas. Apenas sejam respeitosos ao se pronunciarem.
✿ As opiniões, ações e interesses dos personagens não necessariamente representam a pessoa que os escreve. Caso queiram dialogar comigo sobre qualquer elemento ou ponto de vista exposto na história, mandem-me uma mensagem.
✿ Este quadro de avisos pode ser modificado regularmente caso eu ache necessário acrescentar algo.
✿ O mais importante: boa leitura, espero que gostem! ♥
⠀⠀⠀⠀
⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅
⠀⠀⠀⠀⠀
「 Lee Minhyuk 」
⠀⠀⠀⠀
══════ •『 ♡ 』• ══════
⠀⠀⠀⠀
「 Bae Joohyun 」
⠀⠀⠀⠀
══════ •『 ♡ 』• ══════
⠀⠀⠀⠀
「 Kim Yerim 」
⠀⠀⠀⠀
══════ •『 ♡ 』• ══════
⠀⠀⠀⠀
「 Lee Hoseok 」
⠀⠀⠀⠀
══════ •『 ♡ 』• ══════
⠀⠀⠀⠀
「 Son Seungwan 」
⠀⠀⠀⠀
⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅
⠀⠀⠀⠀
© 2019 Milkyunway
História sem fins lucrativos, de fã para fã. Todo o conteúdo apresentado não pode ser reproduzido, alterado ou publicado total ou parcialmente de qualquer forma, por qualquer meio.
Os personagens desta história, exceto os originais, são citações a pessoas reais sem qualquer finalidade de desonrar a imagem das celebridades citadas. Apesar de conter eventuais inspirações e possíveis menções a acontecimentos verdadeiros, usados como base para criar acontecimentos fictícios, nada encontrado aqui, em momento algum, deve ser associado à realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Sucker | Minhyuk
FanfictionBelo Otário | Minhyuk (Monsta X) + Irene (Red Velvet) ❝Para Lee Minhyuk, ele é genial, mesmo não sendo a pessoa mais presunçosa. Para Bae Joohyun, a dona do coração no qual ele deseja estar, Minhyuk é somente e nada mais do que um otário que vive fa...