✿ | colorful

290 30 192
                                    

05

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05.

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀Considerando que ele havia enviado uma mensagem no grupo que tinha com suas amigas, exatamente assim: "REUNIÃO URGENTE TÁ PEGANDO FOGO BICHO", era por isso que elas agora estavam em sua casa, tentando compreender a mentalidade do próprio Lee Minhyuk, juntamente com o irmão dele, que se incluiu sem ser chamado.

⠀⠀⠀⠀— Não, cara... Você não fez isso... — Seungwan pôs a mão na testa quando Minhyuk acabou de contar o que havia acontecido com Joohyun. — Eu não tenho nem palavras para expressar meu desapontamento. Nem meme.

⠀⠀⠀⠀Ela parecia bem plena por estar ao lado de Hoseok, porque ele simplesmente sentou-se junto a ela no sofá maior, enquanto Yerim e Minhyuk ficaram no outro. Claro, Seungwan nunca havia admitido nada quanto ao irmão de Minhyuk, mas este conseguia perceber pelo jeito que ela o olhava; que sorria. Pelo jeito que sempre envolvia algo sobre ele no assunto, assim, sem fundamentos, só para citar o nome. Acontecia parecido com ele.

⠀⠀⠀⠀— Minhyuk, você é um otário! Não sabe agir com as garotas. Até o Changkyun é melhor que você, e olha que eu não vou com a cara dele. — Yerim reclamou. — Parabéns, agora é que Joohyun não quer mais saber de você mesmo.

⠀⠀⠀⠀— Eu sei, obrigado. Faz mais, tá ajudando muito.

⠀⠀⠀⠀— Afinal, corante? Sangue comestível? Como você fez isso?

⠀⠀⠀⠀— Só preparei o corante e o resto foram truques de mágica — respondeu encenando fogos de artifício com as mãos. — Querem me ver tirar um Hoseok da cartola?

⠀⠀⠀⠀Por sua vez, Hoseok tomou a palavra sabiamente:

⠀⠀⠀⠀— Minhyuk, você quer chamar atenção? Pinta a bunda de amarelo, suba no poste e finja que é o sol.

⠀⠀⠀⠀Seungwan e Yerim acabaram rindo, e ele se agradou disso. Porque Hoseok adorava ser gaiato, claramente, ainda mais com garotas. Minhyuk tinha também essa "prioridade", mas ele era ainda mais ousado e não se importava em (tentar) ser engraçado com qualquer um — fossem garotas ou não, se ririam ou não, se seria xingado ou ignorado.

⠀⠀⠀⠀— Meu querido, eu já sou o sol.

⠀⠀⠀⠀— Você sabe que isso só comprova que você tem sérios problemas, não sabe? — Seungwan fez uma pergunta que não precisava de resposta.

⠀⠀⠀⠀— Ah, gente, calma. Sério, não fiz por maldade. Eu achei que ela fosse rir!

⠀⠀⠀⠀— Por que ela riria? — Yerim franziu o cenho.

⠀⠀⠀⠀— Sei lá, eu ri quando tive a ideia.

⠀⠀⠀⠀Hoseok olhou para Minhyuk negando com a cabeça, imitando um pai que olha desiludido para o filho que acabou de realizar um ato decepcionante.

Pretty Sucker | MinhyukOnde histórias criam vida. Descubra agora