✿ | onion snacks

224 22 88
                                    

17

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17.


⠀⠀⠀⠀— E depois de tudo isso, ele disse que vão planejar sua linda cerimônia na Westminster Abbey em Londres. Fim da história, crianças.

⠀⠀⠀⠀Joohyun arqueou uma sobrancelha diante da sentença de Hoseok, olhando Minhyuk, que andava ao seu lado. Tinham acabado de sair do colégio e de se despedir de Jooheon e Seulgi, que seguiam por outro caminho.

⠀⠀⠀⠀— É brincadeira. — Ele complementou descontraído, correspondendo o olhar dela.

⠀⠀⠀⠀— Sempre brincando...

⠀⠀⠀⠀— Quando você quiser que seja sério, é só dizer.

⠀⠀⠀⠀Ela respirou fundo, mas não conseguiu esconder os traços risonhos e constrangidos tomando conta de seu semblante.

⠀⠀⠀⠀— Não viaja, devia estar comemorando o começo do namoro ainda — corrigiu Hoseok, caminhando atrás dos dois com Seungwan e Yerim ao seu lado.

⠀⠀⠀⠀— Na verdade... não. — Joohyun falou e, de imediato, Minhyuk a encarou com uma expressão propositalmente perplexa. Enquanto ele fazia teatro, ela estava corada. — Ele não pediu.

⠀⠀⠀⠀— Por que será que eu não estou surpresa? — Yerim comentou.

⠀⠀⠀⠀A mente de Minhyuk paralisou por um segundo, mas logo ele pegou a mão dela e preparou-se para dizer:

⠀⠀⠀⠀— Então tá. Joohyun, você quer ser—

⠀⠀⠀⠀— Não. — Ela o interrompeu, puxando sua mão da dele e quase sorrindo nervosa. Seungwan expressou surpresa audivelmente, mas não tão alto, e Minhyuk se desesperou mais ainda por ter parecido que ela recusou antes mesmo de ouvir o pedido. — Não aqui — sussurrou a explicação como se fosse óbvio.

⠀⠀⠀⠀— Ah...

⠀⠀⠀⠀— Ainda conseguimos escutar vocês. — Hoseok avisou e riu.

⠀⠀⠀⠀Fazendo-se de desentendidos, eles prosseguiram seus passos plenamente. Passara-se pouco mais de uma semana desde o incidente com a carta de amor de Minhyuk indo parar no armário dela. Ele havia ficado tão sorridente e suave de repente, mas ninguém precisou perguntar o motivo.

⠀⠀⠀⠀A mãe de Hoseok e Minhyuk também havia convidado Joohyun para passar um tempo em sua casa à noite, e dessa vez ela não recusaria o convite para o jantar. É claro, morreu de vergonha em cada momento até então, especialmente quando Hoseok perguntou como é que ela e Minhyuk passaram a se tratar de maneira tão amável do nada.

⠀⠀⠀⠀Minhyuk argumentou que sempre foi amável, o que fez Hoseok reproduzir a história que ele tinha contado no dia anterior com fim fantasiosamente pateta sobre casamento na Westminster Abbey.

Pretty Sucker | MinhyukOnde histórias criam vida. Descubra agora