✿ | binoculars

233 28 184
                                    

09

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09.

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀Joohyun e Minhyuk demoraram a perceber o fim do dia dando sinais com o céu escurecendo aos poucos. Passaram tempo demais perambulando por aí, descobrindo que gostavam do mesmo sabor de sorvete e que nem era uma tarefa tão difícil conversar um com o outro. Ele até mesmo tinha feito amizade com um garotinho que tinha uma pipa.

⠀⠀⠀⠀— Você parece gostar bastante de filmes estrangeiros. — Joohyun comentou em meio ao tópico sobre o qual falavam, andando ao lado de Minhyuk na avenida a qual começava a se movimentar mais a cada passo que davam.

⠀⠀⠀⠀— Eu acho que sim, mas não tenho tanta paciência para ver se for com legenda.

⠀⠀⠀⠀— Nem eu, mas de vez em quando faço o esforço.

⠀⠀⠀⠀Riram um pouquinho, atravessando para o outro lado antes de seguirem pela rua. Os dois moravam por perto, mas Minhyuk queria se comprometer a levá-la a sua casa. À medida que iam mais adentro pelo caminho, a agitação diminuía, dando mais espaço e oportunidade para que pudessem conversar com mais tranquilidade.

⠀⠀⠀⠀— Quem diria? O garoto que arma pegadinhas desde a terceira série gosta de filmes com tramas sensíveis. — Joohyun deu um quase sorriso, que pareceu mais apenas um esticar de lábios. Mas o começo de noite dele já estava salvo.

⠀⠀⠀⠀— Olha, eu também gosto de filmes bem bestinhas, para ser sincero. Tipo animação, com animais sendo protagonistas principalmente. O que me agradar, eu estou assistindo.

⠀⠀⠀⠀— Entendo. Animais sendo protagonistas... Qual você mais gosta?

⠀⠀⠀⠀— Madagascar.

⠀⠀⠀⠀Ele a ouviu rir minimamente.

⠀⠀⠀⠀— Eu também gosto.

⠀⠀⠀⠀— Mesmo? — Minhyuk a olhou. — Legal.

⠀⠀⠀⠀— Voltando a filmes com pessoas reais. Qual o seu ator favorito?

⠀⠀⠀⠀— Terry Crews. E o seu?

⠀⠀⠀⠀— O meu... Não ria — advertiu com uma voz firme, e ele negou com a cabeça, erguendo as mãos em rendição. — Jim Carrey.

⠀⠀⠀⠀— Ah, não. — Minhyuk quis rir, mas foi forte para resistir. — Você não pode gostar dele.

⠀⠀⠀⠀— Por que não? — Joohyun franziu a testa levemente.

⠀⠀⠀⠀— Porque ele faz filmes de comédia.

⠀⠀⠀⠀— E eu não posso ver filmes de comédia? — Ela perguntou um pouco confusa.

⠀⠀⠀⠀— Não é isso... É que ele é do tipo que gosta de aparecer.

Pretty Sucker | MinhyukOnde histórias criam vida. Descubra agora