08.
⠀⠀⠀⠀Minhyuk queria sair para pensar melhor e ponderar sobre seus atos e planos. Infelizmente, sua ideia para trollar com o lámen instantâneo de Hoseok fora adiada desde o dia em que Yerim o pediu para ir comprar tinta glitter, mas agora não importava.
⠀⠀⠀⠀Por um curto tempo, sentiu-se chique, já que não costumava ser o tipo de pessoa que reflete tanto antes de tomar decisões. Mas não se tratava de ser "chique". No momento, era isso que ele queria: agir de maneira diferente; melhor.
⠀⠀⠀⠀Se uma pessoa quer fazer bom uso da razão, não é para achar ruim.
⠀⠀⠀⠀Um parque perto da sua casa era o lugar que ele sempre ia quando começava a refletir demais. Minhyuk gostava de sentar em algum banco perto do playground e olhar para a tinta precisando de retoque dos brinquedos de ferro. Quando pequeno, seu pai costumava dizer que ele na verdade morava na casinha de madeira do parque e somente passeava na sua própria casa pelo tanto de tempo que passava ali.
⠀⠀⠀⠀A grande quantidade de verde pelas árvores e arbustos aos arredores trazia um sentimento pacífico toda vez que ele chegava, e Minhyuk não se importava de ir sozinho ou acompanhado, apenas gostava de estar naquele lugar.
⠀⠀⠀⠀Houve a hora em que uma mulher se aproximou dele, identificando-se como babá de uma das crianças que brincavam no playground e o perguntando se era a mesma coisa. Minhyuk negou e ela o olhou estranho.
⠀⠀⠀⠀Já assustado, ele achou melhor sair dali logo antes que ela começasse a falar de novo. Por que na sua vida não se podia nem ficar em paz, sozinho, que já vinham implicar? Depois ele é que era o inquieto. Não que Minhyuk não gostasse de crianças, muito pelo contrário, mas foi porque a senhorita disse que ele deveria estar estudando. Parece que para o jovem de hoje em dia só basta se passar o dia todo estudando.
⠀⠀⠀⠀Entrando por um caminho de pedras que havia entre algumas árvores, ele seguiu olhando para o céu. Poderia pôr os fones de ouvido, mas no instante em que cogitava isso, avistou uma fisionomia conhecida um pouco longe, em pé perto de uma das árvores.
⠀⠀⠀⠀O vestido meio rodado rosa pastel e o cabelo escuro e comprido só o lembraram de uma pessoa, e Minhyuk começou a se xingar mentalmente por quase não conseguir passar um minuto sem pensar nela.
⠀⠀⠀⠀Prosseguiria divagando e andando ao mesmo tempo, mas ouviu seu nome ser pronunciado.
⠀⠀⠀⠀"Minhyuk?"
⠀⠀⠀⠀Ele se virou, e, vendo mais de perto, teve certeza. Era a própria Joohyun. Chamando por ele. Em que universo paralelo Minhyuk caiu? Se fosse até lá, quais seriam as chances de levar um Yoko Tobi Geri?
⠀⠀⠀⠀— Joohyun? — retribuiu com dúvida.
⠀⠀⠀⠀— Você?
⠀⠀⠀⠀— Eu. — Ergueu uma mão como se fosse acenar, mas deixou-a parada, dando um sorriso que mais parecia o meme do chihuahua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Sucker | Minhyuk
Fiksi PenggemarBelo Otário | Minhyuk (Monsta X) + Irene (Red Velvet) ❝Para Lee Minhyuk, ele é genial, mesmo não sendo a pessoa mais presunçosa. Para Bae Joohyun, a dona do coração no qual ele deseja estar, Minhyuk é somente e nada mais do que um otário que vive fa...